O governo do PT humilha o Brasil em Honduras


OPINIÃO
DO EDITOR

Ao endurecer política e institucionalmente o discurso e as ações interna e externamente, o governo de Honduras demonstra que captou bem três sinais relevantes ocorridos nas últimas 24 horas:

1) A Comunidade Européia mandou seus embaixadores de volta a Tegucigalpa.

2) O governo americano criticou severamente o abrigo do ex-presidente Zelaya na embaixada do Brasil em Tegucigalpa, depois de ter repelido a tentativa de Lula de envolver o Conselho de Segurança da ONU.

3) As intromissões inaceitáveis produzidas pelo Eixo do Mal (Brasil, Venezuela e Nicaraguá, mais Cuba na moita) foram desmascaradas internacionalmente.

. O Brasil joga um papel de coadjuvante na crise de Honduras, porque se submete ao aventureirismo irresponsável e cretino de Chavez. Este papel subalterno, que não corresponde às tradições da diplomacia brasileira (não intromissão nos assuntos estrangeiros e respeito à autodeterminação dos povos) já produziu um efeito vexatório para o Brasil: levar ultimato de um pequeno e indefeso País centro-americano, sem condições de oferecer uma resposta militar.

. Foi a este tipo de humilhação internacional que nos jogou o governo do PT.

36 comentários:

Anônimo disse...

O que acontece é o seguinte: Lula embarcou na canoa furada bolivariana chavista apoiando o esquizofrênico Zelaya, agora que a coisa ficou feia não sabe como sair dessa situação. bem feito, ele deveria saber que não se dá asa para cobra.

Anônimo disse...

E aquela pompa toda, indo águas abaixo... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Apesar disso, o negócio é criticar o governo tucano do RS, o PSDB, a economia de mercado etc.
E, claro, fazer CPI, usar ideologicamente a PF e o MPF ...
CARLOS, PASSO D'AREIA.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
A VEJA LANÇOU UM CONCURSO PARA DESIGNAR UM NOME PARA O CASARÃO, ANTES CHAMADO DE EMBAIXADA BRASILEIRA EM HONDURAS.PARTICIPEI COM A SEGUINTE SUGESTÃO:
"QUERO SUGERIR UM NOME, PARA AQUELA CASA DOS HORRORES, JUSTIFICANDO A ESCOLHA.
SUGIRO “LATRINA DO FORO DE SÃO PAULO”. JUSTIFICO, REAFIRMANDO QUE NAQUELES POUCOS METROS QUADRADOS, EXISTIU UMA REPRESENTAÇÃO DIPLOMÁTICA BRASILEIRA QUE, EM FUNÇAO DAS CAGADAS SUCESSIVAS POR PARTE DOS CANALHAS DO FORO DE SÃO PAULO, ASSOCIADAS À PODRIDÃO DAS MENTES DAQUELES ENERGÚMENOS, SÓ PODE SER, O CASARÃO, DENOMINADO DE LATRINA DO FORO DE SÃO PAULO.
A ESPERANÇA É QUE BREVEMENTE ENVIAREMOS, A PARTE BRASILEIRA DESSA CANALHICE TODA, PARA A GRANDE LATRINA DA HISTÓRIA.
VIVA O GOVERNO CONSTITUCIONAL DE HONDURAS.
ABAIXO OS GOLPISTAS DO FORO DE SÃO PAULO.
VERGONHA É O QUE EU CONTINUO SENTINDO…….

Anônimo disse...

Humilhação? Que humilhação? O ultimato dos golpistas vai ficar nisto mesmo. E o ultimato não foi só para o Brasil: eles tiveram a audácia de dar 10 dias para que TODOS os outros países reconheçam o governo golpista. O resto do mundo deve estar tremendo de medo...

Carlos Vargas disse...

Lullababá I, Celso Megalonanico Amorim, Marco Aurélio Top Top Garcia - três mentes dementes que se acham brilhantes. Três sujeitos que pensam que o universo é pequeno demais para comportar seus egos e ambições. Três elementos que pensam estar acima das leis, juntamente com Tar$o oGênio, por se acharem imbuidos de um poder divino que lhes dá condições de perpetrarem as maiores canalhices do tipo "os fins justificam os meios".
Apesar de, pessoalmente, achar humilhante um país pequeno como Honduras fazer o Brasil enfiar a cola entre as pernas, penso que isto poderá servir de lição para um "Povo de PaTetas governado por um bando de PeTralhas".
Quem diria que a situação mostrada no filme "O Rato que Ruge" um dia iria se mostrar verossímil!

Anônimo disse...

A melhor maneira de tirar um populista do poder é a democracia, pelo voto.Fora disso é golpismo, e custa muito caro à sociedade.No nosso caso,custou cerca de 30 anos sob os coturnos dos militares, pois eles chegam ao poder sem voto e acabam gostando...

ganhatudo disse...

A impressão que fica e ficará gravada é a mesma como se fosse um bando do MST invadindo o INCRA.
Espero que quando o Zelaya desocupar a nossa Embaixada em Honduras, ao menos, deixe todos os bens móveis a ela pertencentes.
O Pior é que depois o Brasil terá que baixar a cabeça e pedir desculpas por esta grande trapalhada.
Só que isto o Lula, provavelmente, vai deixar para o próximo governo, já que falta humildade a ele e seus seguidores, todos muito arrogantes e autoritários.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 18:31, primeiro dobre a lingua para falar de militares. Segundo nós só ficamos 20 anos no poder. Entregamos conforme a vontade popular. E veja no que deu!

Anônimo disse...

Equador, bolívia e paraguai deitaram e rolaram e não fizemos nada. Por que Honduras?

ATENTO disse...

"MICO GLOBAL" "NUNCADANTEZ" PAGO PELO BRASIL

"NÃO FALO COM AQUELES SENHORES,que usurparam o poder..."

(a mentira em letra minúscula porque o inconsciente traiu e falou baixinho e cabisbaixo)

HÁHÁHÁHÁ,lULA Vai falar sim ,e terá que pedir desculpa!Só os países alinhados do eixo do mal estão unidos na mentira.Os da OEA foram expulsos porque NÃO QUISERAM MOSTRAR AS CREDENCIAIS,SE ASSIM O FIZESSEM ESTARIAM RECONHECENDO O GOVERNO LEGÍTIMO;AGORA IMAGINA QUE ALGUÉM VAI ENTRAR NUM PAÍS EM SITUAÇÃO DA DE hONDURAS SEM APRESENTAR CREDENCIAIS!
E SE FOREM EMISSARIOS DOS DELINQUENTES CHAVEZ,OU LULA OU ORTEGA ET CATERVA?
ENTÃO ESTÁ CERTO ,SEM CREDENCIAIS,"MEIA VOLTA VOLVER" PARA OS DESCONHECIDOS E DESCREDENCIADOS,PAUS MANDADOS SABE LÁ POR QUEM.
Aos poucos os fatos começam a clarear, por exemplo tudo o que foi feito,foi feito à luz da CONSTITUIÇÃO HONDURENHA,e QUEM É GOLPISTA É O PRÓPRIO ZÉ LAIA,DA MESMA LAIA DE CHAVEZ,LULA,EVO,ORTEGA CORREA .
O MUNDO COMEÇA A RECONHECER LENTAMENTE DETALHES QUE FARÃO RECONHECER O NOVO GOVERNO COMO LEGÍTIMO, E COMO GOLPISTAS OS PETRALHAS LATRINOS "DA LAIA"
Fica evidente a "ÇABEDORIA DO NOSSO ÇÁBIO" e seus "AÇÇeÇÇores"..
LULA precisa reencarnar umas quantas vezes para ter a malandragem de Chavez,que o faz de bobo quando e onde quer.Agora mais esse vexame.
MICO GLOBAL,"NUNCADANTEZPAGO"

Anônimo disse...

Apoiar a democracia é humilhação? Só do ponto de vista de golpistas.

Anônimo disse...

Anonimo das 18:31

A saida de Collor foi por impeachment. Não foi golpe. Foi a aplicação da Constituição, lei maior.

Aliás, como ocorreu nas Honduras. Até aquí nada inconstitucional. O cidadão expulso de pijamas já não era mais o presidente. E' o ato falho. Mas não invalida a sua perda do cargo.

Anônimo disse...

Anonimo 18:28

Acho que nao entendeste:

Honduras deu prazo para o Brasil !

Daquí a 10 vai expulsar os brasileiros que sobraram e tomar a casa junto com seus ocupantes.

Se tivesse dado uma merecida cuspida na cara do Lula também ia ficar por isto mesmo.

Ou por acaso achas que o Brasil vai mandar alguém lá peitar o governo hondurenho ?

Polibio Braga disse...

Golpista é o Zelaya, porque é só ler a Constituição de Honduras (entra no Google e peça) e verificar que um dos artigos diz que PROPOR A REELEIÇÃO É CRIME QUE IMPLICA NA IMEDIATA SAÍDA DO PRESIDENTE. Zelaya fez isto e pagou. Agora quer aplicar outro golpe. Me poupem !!

Anônimo disse...

O governo brasileiro se submeteu à chantagem do Chavez, que armou tudo em Honduras ! O Lula E O pt DEVIAM TER VERGONHA ! Que feio !

Anônimo disse...

E o Brasil do Lula queria um assento no Conselho de Segurança da ONU. Não vai conseguir nem assento sanitário com essa intromissão toda nos assuntos internos de outro País. Agora, que se prepare para tomar uma intervenção aqui mesmo.

Anônimo disse...

Se o governo hondurenho cumprir a ameaça, retirar o status diplomático da embaixada, invadi-la e prender o Zelaya, que fará o governo Lula, podem me dizer por favor. Vai se humilhar, porque nem tropa tem para combater no exterior.

Anônimo disse...

Quantos anos tem a constituição de Honduras? E se agora o povo resolver mudar de opinião,e achar que reeleição pode,que não é crime?
Existe algo superior à vontade popular? Até o direito canônico (divino), que estabelecia infalibilidade papal, mudou por obra da própria igreja. Nossas constituições anteriores diziam coisas que, sinceramente, hoje seriam objeto de chacota internacional. Defendes a imutabilidade das normas, Políbio? Por que o povo hondurenho não pode se manifestar a respeito do assunto? Informo que sou contra o instituto da reeleição (aliás, foi proposta por FHC) ... Mas não sou eu quem decide,tem que ser a maioria, pelo voto.

Anônimo disse...

Lula abaixa demais e obedece a qualquer doidice de Chaves. Lula
deve estar na mão de Chaves. Se fosse por ideologia, Lula teria implantado aquí tudo o que ameaçou por décadas. Alguem responda,por favor, Chaves não botou dinheiro
grosso na campanha de Lula?
Se botou em eleições de muitos paisecos, por que não faria para o candidato do país maior?

Anônimo disse...

ÑÃO É MAIS EMBAIXADA BRASILEIRA!!

NÃO É MAIS EMBAIXADA BRASILEIRA!!

Lula não reconhece o governo,diz que não tem nada a conversar,e a casa da embaixada é apenas um escritório de negócios.
ZÉ LAIA ESTÁ "AO DEUS DARÁ.

O ATUAL GOVERNO LEGÍTIMO DE HONDURAS, PODE RETIRAR O "ELEMENTO" PERNICIOSO, COLEGA DE LULA ,CHAVEZ ET CATERVA NA HORA QUE QUISER.

Anônimo disse...

Se o Brasil já era mal visto antes,por motivos de menor importância,imaginem,então,depois que os PeTralhas conquistaram o poder...

NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!!!

Com a palavra os lulistas,os petistas e demais fdps RESPONSÁVEIS pelas CAGADAS,tanto nacionais como internacionais,levadas a efeito pelos psicopatas,sociopatas e criminosos eleitos e reeleitos pela massa parva e ignara...


XÔ LULO-PETISMO!!!

XÔ COMUNISMO!!!

XÔ COMUNISTAS!!!



KIRK

Anônimo disse...

Anônimo,às 19:14,
disse:


"Ao comentarista das 18:31, primeiro dobre a lingua para falar de militares. Segundo nós só ficamos 20 anos no poder. Entregamos conforme a vontade popular. E veja no que deu!"

Subscrevo,caro amigo!!!


Quanto ao impechmente sofrido por Collor,lembro que a justiça INOCENTOU o ex-presidente Fernando Collor de Mello!!!

E aí?!
Como é que fica agora???!!!

Cadê os "carapintadas",os sindicatos,os partidos políticos,os políticos,formadores de opinião net caterva que caíram de pau,à época,em cima do presidente Collor???!!!

Cadê o pedido de desculpas por parte dos IRRESPONSÁVEIS,dos BOCÓS,dos IGNAROS,dos PARVOS etc.,etc.,etc. que fizeram coro ao processo de impeachmente contra Collor???!!!

Cadê o pedido de desculpas da CANALHA que opôs ao collor,hoje inocentado pela Justiça???!!!

Foi cometido um crime nacional contra o então presidente Collor,eleito DEMOCRATICAMENTE!!!

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


Querem um exemplo da ignorância e da estupidez do povo brasileiro - com algumas exceções,naturalmente -,perguntem,façam uma enquete particular,por exemplo,com as pessoas nas ruas,com a seguinte pergunta:

"Para você,Collor de Mello é culpado,é corrupto?"

Se alguém responder "Não,ele não é culpado,não é corrupto.Pois a JUSTIÇA inocentou-o das acusações que lhe custaram a perda do mandato,visto que o processo de impeachment foi apenas um julgamento político...",vocês estarão diante de um milagre,pois ser ignaro e parvo,no Brasil,é o NORMAL,é o ACEITÁVEL etc...

Só na terra de macunaíma ser parvo e ignaro é motivo de status social,hehe!!!Não é à toa,também,que um "Ignorácio Lula da Selva",um ANALFABETO FUNCIONAL,um ANALFABETO MORAL,um SOCIOPATA etc.,tenha ido tão longe,sendo eleito e,PIOR,REELEITO presidente do Brasil!!!


(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)



"Para você,Collor de Mello é culpado,é corrupto?"

Se alguém responder "Não,ele não é culpado,não é corrupto.Pois a JUSTIÇA inocentou-o das acusações que lhe custaram a perda do mandato,visto que o processo de impeachment foi apenas um julgamento político...",vocês estarão diante de um milagre,pois ser ignaro e parvo,no Brasil,é o NORMAL,é o ACEITÁVEL etc...

Só na terra de macunaíma ser parvo e ignaro é motivo de status social,hehe!!!Não é à toa,também,que um "Ignorácio Lula da Selva",um ANALFABETO FUNCIONAL,um ANALFABETO MORAL,um SOCIOPATA etc.,tenha ido tão longe,sendo eleito e,PIOR,REELEITO presidente do Brasil!!!


Depois dessa,fala aí,caros Alborghetti

http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU

http://www.youtube.com/watch?v=sVwSx-32uLE

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg


e Cris Nicolotti:

http://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg

http://www.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y




Para reflexão:

"Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!"

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc

e

"O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas"

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



KIRK

Anônimo disse...

Anônimo,às 19:14,
disse:


"Ao comentarista das 18:31, primeiro dobre a lingua para falar de militares. Segundo nós só ficamos 20 anos no poder. Entregamos conforme a vontade popular. E veja no que deu!"

Subscrevo,caro amigo!!!


Quanto ao impechmente sofrido por Collor,lembro que a justiça INOCENTOU o ex-presidente Fernando Collor de Mello!!!

E aí?!
Como é que fica agora???!!!

Cadê os "carapintadas",os sindicatos,os partidos políticos,os políticos,formadores de opinião net caterva que caíram de pau,à época,em cima do presidente Collor???!!!

Cadê o pedido de desculpas por parte dos IRRESPONSÁVEIS,dos BOCÓS,dos IGNAROS,dos PARVOS etc.,etc.,etc. que fizeram coro ao processo de impeachmente contra Collor???!!!

Cadê o pedido de desculpas da CANALHA que opôs ao collor,hoje inocentado pela Justiça???!!!

Foi cometido um crime nacional contra o então presidente Collor,eleito DEMOCRATICAMENTE!!!

Querem um exemplo da ignorância e da estupidez do povo brasileiro - com algumas exceções,naturalmente -,pergunte,façam uma enquete particular com as pessoas nas ruas,com a seguinte pergunta:

"Para você,Collor de Mello é culpado,é corrupto?"

Se alguém responder "Não,ele não é culpado,não é corrupto.Pois a JUSTIÇA inocentou-o das acusações que lhe custaram a perda do mandato,visto que o processo de impeachment foi apenas um julgamento político...",vocês estarão diante de um milagre,pois ser ignaro e parvo,no Brasil,é o NORMAL,é o ACEITÁVEL etc...

Só na terra de macunaíma ser parvo e ignaro é motivo de status social,hehe!!!Não é à toa,também,que um "Ignorácio Lula da Selva",um ANALFABETO FUNCIONAL,um ANALFABETO MORAL,um SOCIOPATA etc.,tenha ido tão longe,sendo eleito e,PIOR,REELEITO presidente do Brasil!!!


Depois dessa,fala aí,caros Alborghetti

http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU

http://www.youtube.com/watch?v=sVwSx-32uLE

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg


e Cris Nicolotti:

http://www.youtube.com/watch?v=rxo6SPQcXBg

http://www.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y




Para reflexão:

"Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!"

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc

e

"O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas"

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



KIRK

Anônimo disse...

O petismo humilha não somente o Brasil, humilha diariamente a inteligência, a cultura, a liberdade, a democracia verdadeira, o respeito à autodeterminação dos povos, a soberania das nações, o competente, o esforçado, aqueles que trabalham por gosto, aqueles que estudam querendo ser algo na vida, aqueles que acordam cedo para trabalhar e aqueles que são honestos e tem princípios na vida. Com tantas "qualidades" assim, ninguém sabe porque se prostituem, bravateiam, corrompem, difamam e se apropriam do brasil como se ele pertencesse ao PARTIDO, o ato falho de Lula nunca foi mais verdadeiro, disse tudo o que passa naquele "coração" amoral!

Anônimo disse...

Bem feito,o Brasil tem que passar vergonha mesmo, por terem votado num presidente que coloca seu povo a tiro alvo.
Quero ver se o mundo vier contra os brasileiros se eles estão preparados para uma batalha de verdade...
E de que lados eles vão ficar!

Anônimo disse...

O militar aposentado das 19:14 foi para a inatividade sem ter participado de nenhuma guerra durante o período em que foi "ativo", e diz "entregamos conforme a vontade popular. E veja no que deu!". Isso revela o enorme respeito que ele tem pela vontade popular, pela opinião pública. E ainda quer falar mal dos ditadores comunistas... Por isso é que tiveram que devolver o que foi usurpado do povo brasileiro, e sair pelas portas dos fundos com o rabo entre as pernas!

Betão disse...

Meu caro Editor,
é um espanto para quem entra pela primeira vez no seu site a sua defesa dos golpistas de Honduras e sua crítica às ações de defesa da democracia feitas por Hugo Chávez e Lula.
Porém ao ler certos comentaristas nessa seção fica fácil entender que aqui se trata de um reduto de antidemocratas sob sua liderança.
Espero que muitos se arrependam dessa postura direitista que torce contra a liberdade e a razão.
Abraço cordial.

Anônimo disse...

Resposta ao esquerdopata " betão",às 14:09,e que deve ser o mesmo anônimo que postou um "comentário" às 12:07:

"Betão",você comeu merda ou é leso assim de nascença???!!!

"Betão",pelo que pude depreender do seu arrazoado bolivariano e da sua injustificável e esquizofrênica tríade Chávez-Lula-Zelaya,você é um apaixonado por totalitários(comunistas),pouco se importando com a morte milhões de civis inocentes que estas bestas vermelhas produzirão,caso não forem contidas ou exterminadas...

Mais,quem gosta desta tríade,acima referida,são os militantes,adeptos,simpatizantes do ateísmo/esquerdismo!!!

Você é um louco!!!Pois,voccê não sabe nada de História!!!Do contrário,sabendo no que resultou,em mortes de vítimas civis inocentes,semelhantes ideologias e semelhantes totalitários(comunistas) de merda(perdão pela redundâcia),você não estaria defendendo e,PIOR,justificando as merdas,os crimes,feitas por estes esquerdopatas do quinto mundo,que TRAÍRAM a confiança das pessoas de bem,que lhe confiaram,patética e estupidamente,seus votos,elegendo e Reelegendo estes anormais, psicopatas,sociopatas,ou seja,ESQUERDOPATAS!!!

Anônimo(Betão),antes de defender e desejar um regime totalitário(um regime comunista)para os outros,os seus irmãos - inclusive para os inocentes nascidos e por nascer -,vá sentir no próprio rabo o que é um regime totalitário,um regime comunista,sua besta quadrada,seu parvo,seu jumento(com o devido respeito ao animal irraccional,que não tem culpa em ser comparado aos doentios humanos impregnados com a ideologia da morte,a Peste Vermelha(marxismo/socialismo/comunismo/nazismo,ateísmo/abortismo,humanismo etc.,etc.,etc.)


Entendeu,ou precisa que eu desenhe,seu ANORMAL???!!!


Vá sobreviver na COREIA DO NORTE,seu néscio!!!

Vá sobreviver em CUBA,seu parvo!!

Vá sobreviver na China,seu ignaro!!!



Por que não te calas,seu analfabeto funcional???!!!

Por que não te calas,seu analfabeto moral???!!!




KIRK

Anônimo disse...

Resposta ao esquerdopata " betão",às 14:09,e que deve ser o mesmo anônimo que postou um "comentário" às 12:07:

"Betão",você comeu merda ou é leso assim de nascença???!!!

"Betão",pelo que pude depreender do seu arrazoado bolivariano e da sua injustificável e esquizofrênica tríade Chávez-Lula-Zelaya,você é um apaixonado por totalitários(comunistas),pouco se importando com a morte milhões de civis inocentes que estas bestas vermelhas produzirão,caso não forem contidas ou exterminadas...

Mais,quem gosta desta tríade,acima referida,são os militantes,adeptos,simpatizantes do ateísmo/esquerdismo!!!

Você é um louco!!!Pois,voccê não sabe nada de História!!!Do contrário,sabendo no que resultou,em mortes de vítimas civis inocentes,semelhantes ideologias e semelhantes totalitários(comunistas) de merda(perdão pela redundâcia),você não estaria defendendo e,PIOR,justificando as merdas,os crimes,feitas por estes esquerdopatas do quinto mundo,que TRAÍRAM a confiança das pessoas de bem,que lhe confiaram,patética e estupidamente,seus votos,elegendo e Reelegendo estes anormais, psicopatas,sociopatas,ou seja,ESQUERDOPATAS!!!

Anônimo(Betão),antes de defender e desejar um regime totalitário(um regime comunista)para os outros,os seus irmãos - inclusive para os inocentes nascidos e por nascer -,vá sentir no próprio rabo o que é um regime totalitário,um regime comunista,sua besta quadrada,seu parvo,seu jumento(com o devido respeito ao animal irraccional,que não tem culpa em ser comparado aos doentios humanos impregnados com a ideologia da morte,a Peste Vermelha(marxismo/socialismo/comunismo/nazismo,ateísmo/abortismo,humanismo etc.,etc.,etc.)


Entendeu,ou precisa que eu desenhe,seu ANORMAL???!!!


Vá sobreviver na COREIA DO NORTE,seu néscio!!!

Vá sobreviver em CUBA,seu parvo!!

Vá sobreviver na China,seu ignaro!!!



Por que não te calas,seu analfabeto funcional???!!!

Por que não te calas,seu analfabeto moral???!!!




KIRK

Anônimo disse...

O parvo "Betão",às 14:09 é um cínico,hehe!!!

Desde quando,seu anormal,ser de "direita' é ser contra a liberdade e a razão???!!!É O CONTRÁRIO,SUA TOUPEIRA!!!
Você é INCAPAZ de entender e reconhecer isto,porque é está apaixonado por Lula,Hugo Chávez,Zelaya,Evo,Lugo,Obama,Che Guevara,Fidel Castro,Hitler,Stalin,Mao Tse Tung,Pol Pot,Lenin et caterva,justamente os responsáveis pelo maior derramamento de sangue de vítimas inocentes,via GENOCÍDIOS!!!

Betão,seu IGNORANTE,seu ANALFABETO,saiba que o ateísmo /esquerdismo é responsável por aproximadamente 300.000.000 (TREZENTOS MILHÕES!!!) de assassinatos em nome da causa que você,estúpida e doentemente,sente atração...

Vai estudar,p****!!!

Você defende uma ideologia que irá MATÁ-LO TAMBÉM,seu idiota,seu "inocente útil" à causa revolucionária!!!

É estarrevedor,para não dizer preocupante,que em plena era da Internet,semelhantes idiotas teimam em fechar os olhos para os fatos históricos,fazendo,alegremente,MAIS UMA VEZ,os papéis de verdugos da espécie humana...

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)

Só a busca HONESTA pelo conhecimento;só a busca sincera dos fatos(sem ideologia)etc.,pode garantir a liberdade,a normalidade,a prevenção e o fim de regimes totalitários e genocidas!!!

Para reflexão:

“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



http://www.endireitar.org/site/socialismo-comunismo/252-the-soviet-story-a-historia-sovietica-pt-br


Para quem deseja se aprofundar no estudo (com grande acervo de fotos) dos crimes e genocídios praticados pelos esquerdopatas:marxistas,socialistas,comunistas,nazistas,sugiro o blog:

http://realidadesocialista.blogspot.com/


Quem não aprende com a História está fadado a repetí-la,INFELIZMENTE!!!E não faltarão anormais para infernizar a humanidade e tentarem instalar novamente,aqui,o "paraíso" do ateísmo/esquerdismo,o "paraíso" comunista russo,soviético,chinês,cambojano,cubano,coreano etc.!!!


KIRK

Anônimo disse...

AGORA,"Betão",às 14:09,a pá de cal,o epílogo,o remédio amargo para os esquizofrênicos idealistas de miolo mole,os bocós,os parvos de sempre,os representantes do HOMO PARVUS - como é o seu caso,hehe -,a REALIDADE NUA E CRUA:

A canalha comunista(perdão) pela redundância,pensa insultar-nos quando nos chamam de “direitistas”!!!Mal sabem os parvos,que ser chamado de direitista é algo bom,positivo!!!PIOR é SER de Esquerda,ser “esquerdista”,pois estes(os esquerdistas) carregam nas costas o fardo moral GENOCIDA de aprox. 300.000.000(TREZENTOS MILHÕES) de vítimas civis inocentes,assassinadas pela ideologia da morte,a mais letal,a mais anti-humana concepção filosófica,vagabunda e mortal por excelência,já criada pela insensatez humana…

Se não fosse por nós,os direitistas,todos os esquerdopatas do Brasil e da América Latina já estariam mortos;e,PASMEM,eliminados pelos próprios companheiros comunistas,kkkkkkkkk!!!



KIRK

Anônimo disse...

“O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador” (Rui Barbosa - Pronunciamento na Associação Comercial do Rio de Janeiro, 8 de março de 1919)”

Fonte:

http://democraciaoumorte.blogspot.com/

Ps:Caro Políbio e demais amigos conservadores,direitistas,reacionários,católicos etc.,recomendo o blog referido acima!!!

Grato!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/