Déficit zero produziu queda média de 30% nos preços das licitações

Ao colocar em dia os pagamentos dos fornecedores, o governo gaúcho transformou-se num imã irresistível para o comércio e a indústria.. O número de fornecedores, historicamente estacionado em 1.227, pulou para 10 mil.

. O mais notável é que com muito menos dinheiro, foi possível comprar muito mais.. Na Selic, os preços chegaram a despencar 30% na média.

. O editor foi até a secretaria da Saúde e descobriu que o pagamento do passivo de R$ 70 milhões devido aos laboratórios, herança do governo anterior, produziu quedas médias de 23,4% nos preços dos medicamentos de maior impacto comprados pelo Estado.

. Um dos remédios adquiridos pela secretaria da Saúde teve redução de 87% no preço.

- São efeitos do chamado déficit zero. A oposição e o vice-governador Paulo Feijó continuam não acreditando no déficit zero. Como se sabe, existem pessoas que até hoje não acreditam que o homem desembarcou na lua.

8 comentários:

Carlos Vargas disse...

Claro que o Paulo Juruna Feijó acredita em "déficit zero". Não aqui no RS, que ele quis transformar em uma pocilga com seus amigos do PSOL e do PT, mas no Uruguai seu paraíso favorito.

Anônimo disse...

Impressionante! O que só não é possível, ao que enxerga longe... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Eu acredito na chegada do homem à lua; mas em relação ao suposto "déficit zero",acho que é mais fácil admitir a existência de peter pan ...

ganhatudo disse...

Eu conheço gente que até hoje não acredita que o homen desembarcou na lua.
Não adianta explicar, mostrar a realidade. Eles não acreditam e pronto.
Nem São Tomé chegaria a tanto.

Anônimo disse...

Bush causou o 11/9, Paul McCartney morreu e o déficit zero é uma falácia

Felippe Hermes / Rio pardo RS

Anônimo disse...

"São efeitos do chamado déficit zero. A oposição e o vice-governador Paulo Feijó continuam não acreditando no déficit zero. Como se sabe, existem pessoas que até hoje não acreditam que o homem desembarcou na lua."

Subscrevo,caro Políbio!!!


É incrível,mas foi necessário que uma mulher inteligente,competente e DECENTE chegasse ao poder para realizar o que os governadores anteriores não tiveram coragem e determinação para fazer!!!



PARABÉNS,Governadora Yeda Crusius!!!


Contra FATOS não há argumentos em contrário!!!Só um louco ou sociopata se nega a admitir a REALIDADE,a VERDADE...

Um alerta!!!Faz mal à saúde:fumar,cheirar,injetar ou ingerir os produtos e subprodutos deletérios do ateísmo/esquerdismo...




KIRK

Rafael disse...

Óbvio que déficit zero é uma ótima campanha de marketing lançada por este governo. Uma peça de fantasia inventada pela cabeça da Governadora. Todos sabem que se for seguido o que rege a Constituição, isso sem falar nos precatórios, milhões atrasados, não haverá dinheiro. Saúde, segurança e educação estão longe do investimento obrigatório. Então deficit zero é piada!

Anônimo disse...

Este é o grande medo: que a população reconheça os méritos do governo estadual (Yeda). Por outro lado o interesse todo de assumir o poder é por que a casa está em dia. Já pensaram o que dá prá fazer, não tendo dívidas ao assumir e depois dos 4 anos "dá prá entregar com outro rombo"? Sim, pois foi isso que fizeram qdo governo. Administraram(?) 4 anos, só que gastaram o dinheiro de 5 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/