Três greves assombram RS nesta segunda: carteiros, bancários e examinadores do Detran

Greves desta segunda-feira
no RS

Correios
Bancários
Examinadores do Detran

4 comentários:

Anônimo disse...

Urubuzada de plantão, direitosos bem safados: Política | 28/09/2009 | 16h47min

Médicos dizem que Dilma está livre do câncer
Avaliação foi feita após a conclusão do tratamento

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, está livre do câncer linfático do qual vinha sendo tratada, asseguraram nesta segunda-feira, em comunicado, os médicos que cuidam do tratamento.

- Após exaustivos exames foi constatado que o tratamento atingiu o resultado esperado e que a ministra Dilma Rousseff se encontra livre de qualquer evidência de linfoma (câncer no sistema linfático) - diz a nota dos médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Confira, em gráfico, a luta de Dilma contra a doença:



De acordo com os médicos, Dilma apresenta um "estado geral de saúde excelente" e pode retornar a sua rotina normal. A ministra foi submetida em abril passado a uma operação para a retirada de um nódulo em um gânglio linfático de uma axila, cuja biópsia permitiu aos médicos diagnosticar o linfoma.

Apesar de na época os médicos terem reconhecido que com o diagnóstico precoce e a retirada do nódulo afetado poderia ser descartada uma metástase, recomendaram um tratamento preventivo de quimioterapia seguido por um de radioterapia. O tratamento, concluído este mês e que obrigou a ministra a usar peruca pela perda de cabelos, foi considerado um sucesso pelos médicos, que fizeram os últimos exames de revisão na semana passada.

Apesar de a candidatura da ministra não ter sido apresentada oficialmente e de Dilma Rousseff se negar a se pronunciar sobre isso, tanto Lula como os dirigentes do PT a dão como um fato. A ministra aparece em segundo lugar em todas as pesquisas sobre intenção de voto, atrás do atual governador de São Paulo, José Serra.

Anônimo disse...

(Continuação...)


Os sindicatos,ideologicamente falando,são uma espécie de MST,Via Campesina etc.Pois,equivocadamente,prestam-se também ao sórdido,maldito,abjeto e anticristão objetivo da maldita LUTA DE CLASSES!!!

Obs.:não tenho nada contra um sindicato independente,sério e composto de pessoas ajuizadas,sérias,decentes,esclarecidas,cristãs,ordeiras,não-revolucionárias etc.Se alguém conhece um sindicato assim,me avisem,pois não conheço,não li e NUNCA ouvi falar,hehe!!!



KIRK

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos direitistas,um registro:o comentário,às 17:05,não é meu!!!

Enviei um comentário anterior ao já postado,às 00:24
,mas,aparentemente,o mesmo perdeu-se na blogosfera!!!



KIRK

Anônimo disse...

A historia do socialismo soviético e nazismo - 1

http://www.youtube.com/watch?v=jVcNbL6Uqek


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/