CPI do PT ouvirá quatro depoimentos nesta quinta

A ordem dos depoimentos desta quinta-feira será a seguinte: Sérgio Buchmann (penúltimo presidente do Detran, que fez acusações contra Yeda e outros membros do governo); Genilton Ribeiro, subsecretário da Administração, invocado por Buchmann como a fonte das acusações que fez, mas que ele nega; Stela Maris, também ex-presidente do Detran; e Sérgio Filomena, atual presidente do Detran.
- Logo mais abaixo, você lerá duas análises e informações inéditas sobre o "depoimento" de Buchmann aos MPE, MPF e PF, com links da interpelação de Ribeiro sobre Buchmann e a resposta incrível que este prestou em juízo, além de um video com as imagens e falas do ex-presidente do Detran para os procuradores e o delegado da PF. Buchmann queixou-se da "pressa" com que foi ouvido, informou que seu depoimento foi "reservado" e "sigiloso", admitiu que não tem testemunhas e nem provas das acusações que fez, mas além disto disse que sequer sabe se o que disse era verdade ou mentira. É só ler os links e verificar as inconfiáveis declarações do homem que serviu de fonte primária para a ação movida pelo MPF contra Yeda e mais oito acusados.

A CPI do PT aprovou por 11 votos a zero a convocação das quatro primeiras testemunhas (o ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann, o secretário adjunto da Administração, Genílton Ribeiro, o atual presidente do Detran, Sérgio Filomena, e a ex-presidente da autarquia, Estela Maris Simon), acordadas previamente.

. A idéia é ouvir todo mundo nesta quinta-feira.

3 comentários:

ganhatudo disse...

E aí? Foi bom prá voce STELA?

Anônimo disse...

Para reflexão:


"Um mal chamado comunismo"(A Miséria em Cuba)

http://www.youtube.com/watch?v=yW1e7e9EPxY



"MARXISMO CULTURAL (parte 4 de 9)" (Palestra do grande Padre Paulo Ricardo - www.padrepauloricardo.org )

http://www.youtube.com/watch?v=WYO8vza3KUA



"PADRE PAULO RICARDO - A LIBERDADE DA ESCOLHA."

http://www.youtube.com/watch?v=pZjIg3J78GU



(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


"Rojos no Gracias"

http://www.youtube.com/watch?v=a5X_ba6gzcU


"Holocausto anticatolico en España"(Saiba o que foi a Guerra Civil Espanhola e os crimes praticados pelos comunistas)

http://www.youtube.com/watch?v=Plhq5_U69oE



XÔ TOTALITÁRIOS!!!

XÔ COMUNISTAS!!!

XÔ ATEÍSMO/ESQUERDISMO!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/