Bibo Nunes representa ao CNJ contra juíza que proibiu o uso da bandeira nacional durante a campanha eleitoral

O fac simile ao lado mostra a representação que o deputado federal Bibo Nunes apresentou ao Conselho Nacional de Justiça, pedindo apuração e punição da juiza eleitoral gaúcha Ana Lúcia Todeschini Martinez, Santo Antonio das Missões, que proibiu o uso da bandeira nacional durante a campanha eleitoral, alegando que ela é utilizada como símbolo da disputa liderada por Bolsonaro

O próprio Bolsonaro, ontem,  protestou.

O TRE do RS prometeu falar hoje sobre o assunto.

A própria magistrada, na reunião que manteve com os Partidos, admitiu que sua decisão poderia ser revisada pelo TRE, prometendo voltar atrás em caso de reversão.

A notícia ganhou repercussão nacional.

O editor publicou o áudio de entrevista que a juiza concedeu à Rádio Fronteira das Missões, confirmando a orientação sem sentido.

É isto.

14 comentários:

Anônimo disse...

A juíza não tomou nenhuma atitude, ela está dando uma opinião, ISTO TEM QUE FIAR BEM TRANSPARENTE , " OPINIÃO" , NÃO TOMOU NENHUMA DECISÃO, então que se fala é pura espuma , dos fanáticos de sempre, este deputado Bibo Nunes é o que tem de mais demagogo na camera federal, e este blog abre espaço para o que tem de pior neste tipo de manifestação, este blog é um instrumento de fake news , totalmente comprometido, é um blog militante, sendo assim todas suas postagens e manifestações estão contaminas e comprometidas.

Anônimo disse...

Está certo o Deputado, temos que defender nossa pátria e impedir o uso do símbolo que a representa, é um ataque direto a ela.

Anônimo disse...

Quanto chover no molhado.

Anônimo disse...

Como está totalmente desmoralizado o judiciário. É uma vergonha a falta de qualificação de algumas pessoas do judiciário. Essa aí teria que ser sumariamente demitida por incompetência e ativismo político.

Anônimo disse...

Como está totalmente desmoralizado o judiciário. É uma vergonha a falta de qualificação de algumas pessoas do judiciário. Essa aí teria que ser sumariamente demitida por incompetência e ativismo político.

Anônimo disse...

NUNCA VI UMA PESSOA TÃO BURRA COMO ESSA E, EXTREMAMENTE INCOMPETENTE.

Anônimo disse...

É só ver o logo que ele usa na propaganda?

Do cara que pagava pizza na praia com dinheiro público?

Isso deve ser muito patriota?

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/deputados-usam-verba-em-pizzarias-e-churrascarias-durante-feriado-1.335531

https://www.viomundo.com.br/denuncias/deputado-do-psl-paga-jantar-com-dinheiro-publico-em-feriadao-jornalista-questiona-e-ameacado-ao-vivo-ouca.html


https://ricmais.com.br/noticias/deputados-pedem-reembolso-por-despesas-no-carnaval/


Fora isso ainda temos que aceitar isso aqui?



https://oantagonista.uol.com.br/brasil/novo-penduricalho-pode-aumentar-em-ate-r-11-mil-salarios-de-procuradores/


Estamos sendo achacados de todos os lados pelas "pessoas de bem", "patriotas", e "cristãs" da igreja do diabo?


Pobre do povo de bem desta nação tomada por este tipo de gente demoníaca?

Anônimo disse...

Com os exemplos infames e de autoritarismo fora de controle dos sinistros do STF, a juizeca eleitoral achou que está respaldada em sua "sentencinha" absurda: proibir que brasileiros portem ou exibam a Bandeira Nacional, símbolo máximo da Pátria, nos próximos meses.
Quero ver como será feita a "fiscalização" desse absurdo: milhões de brasileiros com a bandeira nas mãos, ou em suas casas e veículos.
Será o "teje preso!" para milhões?
Uma energúmena essa juizeca.

Anônimo disse...

O deputado Bolsonarista vai levar pau no CNJ

Anônimo disse...

Ela é inapta para o cargo, não aplica as leis já estabelecidas. Que seja exonerada.

Anônimo disse...

Está sacramentado...usar a bandeira nacional está proibido....agora usar a bandeira vermelha comunista ESTÁ LIBERADO....né excelência....?????

Anônimo disse...

A Juiza vai ganhar no CNJ de 10 x O do Deputado do "inominável".

Anônimo disse...

Olha aí o Deputado Pinoquio dos pampas.

José Corrêa disse...

Por acaso o #gaadoIsentba covidiota Anônimo das 10:31 desconhece a doutrina que diz "o juiz se pronuncia nos autos"???

Ella não tem de opinar, ella tem de julgar!!!

Só que ella cometeu um pré-julgamento!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/