Ministério da Saúde diz como devem ser aplicadas as quatro doses da Janssen

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira  recomendação para quem iniciou o esquema vacinal contra a covid-19 com o imunizante da Janssen. Segundo a pasta, imunizante deve ser aplicado quatro vezes: dose única inicial, seguida da primeira, da segunda e da terceira dose de reforço.

Em postagens em sites, blogs, Gettr, Telegram e WhatsApp, a vacinação é muito questionada. Nas demais redes sociais, o debate foi interditado durante a pandemia e prossegue.

O debate,

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

NENHUMA DOSE!
EXPERIMENTOS GENÉTICOS NÃO SÃO VACINAS!
CAUSAM TROMBOSE, EMBOLIA E MUITO MAIS!
E FORAM CRIADOS PARA A DELTA!
JÁ PASSAMOS A OMICRON!
VITAMINA D, ZINCO E KEFIR É A MELHOR DOSE DE "VACINA"!
É PARA TODAS AS DOENÇAS E PARA TODA A VIDA!

Anônimo disse...

DOSE ÚNICA "INICIAL"!!!!!!!
Seguida de outras 3 DOSES!!!!!
Por enquanto!!

hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahha!!!

Vocês, humanos médios são muito engraçados. Inventam, e aceitam, expressões para se auto-enganarem!!

JRicardo disse...

Mas tem trouxa neste mundo! Toxina transgênica, não funcionou na primeira, então a solução é injetar mais vezes, até a 20° dose!! Uma delas vai funcionar, com certeza. No meio do caminho, tu pega a omicron e ganha a imunidade natural, já que o organismo com seu sistema de defesa, que tem centenas de milhares de anos de evolução, teve contato com as 22 proteínas do vírus! Mas ai o trouxa vai achar que foi a vachina que o salvou! E os 8 milhões de curados em 2020, sem vacina, o que foi que os salvaram animal?

Anônimo disse...

"dose ÚNICA inicial, seguida da primeira, da segunda...da terceira".... se é ÚNICA é ÚNICA, não tem segunda, terceira... esses tecnocratas são muito BURROS e acham que somos iguais a eles.

José Corrêa disse...

Multiplicado por quatro!!!

E ainda tem covidiota que toma!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/