Polícia do Paraná abre inquérito para apurar agressões ao assassino do líder do PT de Foz

CLIQUE AQUI para ver as agressões dos lulopetistas ao assassino de Foz.

A Polícia Civil do Paraná abriu um novo inquérito para apurar a conduta dos lulopetistas que chutaram a cabeça e as costelas do policial penal federal Jorge Guaranho, tudo após ele assassinar o guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu. 

Imagens das câmeras de vigilância registraram a troca de tiros e os chutes desferidos por três convidados da festa, em Guaranho, enquanto ele estava caído.

De acordo com a investigação, três pessoas que estavam na festa agrediram o policial penal federal após ele cair no chão, atingido pelos disparos de Arruda, que já havia sido alvejado naquele.

O resultado da perícia, segundo a Polícia Civil, pode levar até 20 dias. Jorge Guaranho segue internado em estado grave, porém estável e respirando com auxílio de aparelhos, em um hospital particular de Foz do Iguaçu (PR).

11 comentários:

Anônimo disse...

Curiosa para saber se é lesão corporal, tentativa de homicídio, sei lá o que. Legítima defesa acho que não foi, afinal estava imóvel. Situação incomum "

Anônimo disse...

covardia É A MARCA REGISTRADA dos petistas.
a começar pelo chefete-dono do bando.

João Alves disse...

Tem que pegar esses três sem-vergonhas covardes e botar atrás das grades ! Esses salafrários queriam o quê, que um homem tivesse o seu carro apedrejado e nada fizesse ? Cadeia nesses cornos !

Anônimo disse...

Oh tadinho o "cidadão de bem" ficou com dodói é? Que malvados esses lulopetistas, surraram um patriota só porque ele matou o familiar aniversariante na festa...

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto, pena que esse não morreu mas ainda tenho esperança. A propósito a Polícia Civil do Paraná não vai abrir inquérito também pra apurar a prevaricação da colega (esposa do assassino) que, como policial civil, não fez absolutamente nada pra impedir a tragédia que se avizinhava???

Anônimo disse...

Uma covardia muito grande desse agressor, o homem está caído quase morto, ele chuta o homem por mais de uma vez.

ALMANAKUT BRASIL disse...

LEILOA A FACA DO ADÉLIO BISPO E CONSOLEM A VIÚVA PETRALHA COM O DINHEIRO.

A AMANTE PETROLÃO FOI AO VELÓRIO E NÃO LEVOU SEU ESTUPRADOR DE MENINAS PARANAENSE DE ESTIMAÇÃO?

Anônimo disse...

Matar petista virou "legitima defesa", Socorrro....... Socoroooo.........Socorroooooo...
Recoram ao bispo au ao papa pq o "inominável" contaminou as instituições brasileiras

Anônimo disse...

"A Polícia Civil do Paraná abriu um novo inquérito para apurar a conduta dos lulopetistas que chutaram a cabeça e as costelas do policial penal federal Jorge Guaranho"

Acho que o paragrafo já responde porque chutaram o marginal?

neste blogue já deixa respondido?

https://polibiobraga.blogspot.com/2022/07/policia-do-parana-abre-inquerito-para.html

" tudo após ele assassinar o guarda municipal Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu. "

Impressão minha ou faltou interpretação de texto do primeiro grau?

O pior e não existir mais fé publica quando um profissional no caso a esposa do assassinado que é policial civil ser tratada apenas com testemunha e não funcionária da segurança e com fé pública no momento do assassinato do aniversariante onde havia crianças no ambiente de festa?

"Em coletiva à imprensa nesta sexta-feira, 15, a Polícia Civil informou que o policial penal foi até a festa para provocar a vítima e que houve uma discussão em razão de divergências políticas. Mas que não há provas de que, quando Guaranho retornou ao local, ele queria cometer um crime de ódio.

"O que temos é a alegação da mulher dele dizendo que ele voltaria porque disse ter sido humilhado. Então é difícil falar que ele matou por um crime de ódio, pelo fato de a vítima ser petista. Ele voltou pelada escalada de ódio", afirmou a delegada chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello."

"Discussão

Segundo as investigações, o agente penal estava num churrasco de time de futebol, ingerindo bebidas alcoólicas, quando tomou conhecimento da festa do petista. Uma testemunha presente no churrasco tinha acesso às câmeras de segurança do clube onde estava Arruda, e as imagens foram vistas pelo autor dos disparos.

Ainda de acordo com a polícia, Guaranho perguntou onde estava acontecendo a festa e se dirigiu até lá com a mulher e a filha. Segundo testemunhas, ele chegou ouvindo uma música relacionada ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Arruda então saiu da festa e ambos iniciaram uma discussão política.

Neste momento, segundo as investigações, Arruda pegou um punhado de terra e jogou contra o carro. O agente penal sacou a arma e apontou para a vítima. Quando sua mulher começou a chorar, ele deixou o local e foi para sua casa, mas retornou.

Convidados da festa, ao verem que o agente penal estava armado, ficaram assustados e avisaram Arruda. A vítima foi até o carro e pegou sua arma funcional. Pelas imagens, é possível ver que a vítima carregou a arma e a colocou na cintura. Tanto a vítima quanto o autor ficaram por volta de três segundos apontando um para o outro, pedindo que baixassem as armas. Até que o agente penal efetuou os primeiros disparos contra Arruda, entrou na festa e disparou mais. Já caído, Arruda também atirou. Ao todo, Guaranho disparou quatro vezes, sendo que dois atingiram a vítima. Já arruda deu dez tiros, e quatro deles atingiram o policial penal."

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2022-07-15/policia-conclui-motivacao-politica-morte-petista.html

Anônimo disse...

Petista bom é petista morto. Encerrem este caso. Que novelinha

ZAPELINO B disse...

Geralmente, um assassino como este bostominion, é LINCHADO por um assassinato como este!
Agradeçam que apenas lhe quebraram o pescoço!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/