Tempo continuará instável durante todo o fim de semana no RS

Uma frente quente persiste nesta sexta-feira no Rio Grande do Sul, e a instabilidade deve ganhar força da tarde para a noite. Chove em todas as regiões do Estado. Apesar da instabilidade, aberturas podem ocorrer em parte do dia nas metades Oeste e Norte. 

 A temperatura estará mais alta, principalmente no Noroeste gaúcho. Em Porto Alegre, a mínima foi de 16ºC e a máxima chegará aos 20ºC.

O período de instabilidade que vai prosseguir até este fim de semana, de acordo com informações da MetSul. 

2 comentários:

Anônimo disse...



Tempo feio no PMDB gaúcho, ou horrível então, porque tem ATÉ jornalista dizendo no rádio que há uma "GUERRA INTERNA" no partido na escolha do candidato a governador ou na decisão de fazer alianças, apostando na intervenção do Baleia que pressiona para o PMDB apoiar o PSDB.

E que a pressão estaria funcionando...

Precisa vir um "cacique" aqui no torrão - pra dar as coordenadas ?

E ... provocar uma "guerra" ?


Mas a que ponto chegamos hein ?

Nunca esquecendo, tem Tucano puro sangue de alta plumagem que pulou do poleiro e, foi pra outro partido com único objetivo de se aliar ao P T .

Atenção : ao P T 🧧


Fica a dica aos correligionários do " M D B " e cuidado com o IMPIXA




Anônimo disse...

No TCU uma porção de coisas está fora do lugar, a começar pelo seu nome. Nunca é um Tribunal, reservado para órgãos do Poder Judiciário. O TCU é um órgão AUXILIAR do Poder Legislativo. Não passa disso. Seus integrantes na maioria são políticos em fim de carreira com enorme deficiência técnica. Deveriam ficar no seu quadradinho, ninguém pediu pitacos ou palpites furados para área que não tem nada a ver com suas atribuições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/