- Na oportunidade, a referida magistrada manifestou que o uso da bandeira do Brasil será por ela proibido por caracterizar propaganda eleitoral, adiantando eventual posicionamento jurisdicional sobre o qual sequer foi provocada.
O entendimento está sob análise, neste momento, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
A OAB avisou que está atenta ao desenrolar do caso.
Os protestos contra Ana Lúcia são generalizados.
12 comentários:
Incrível o grau de bolsonarização da Seção gaúcha da OAB. E não é de hoje, já faz tempo.
Atrês meses da eleição presidencial, a disputa pelo poder se cristalizou entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro. A campanha oficial ainda não começou, mas há tempos está claro que a terceira via não passa de uma fantasia das elites. As mesmas elites que ajudaram a eleger Bolsonaro em 2018 e estão hoje à procura de alguém que saiba comer com garfo e faca, de preferência sem uma pistola ao lado do prato, desde que não lhes ameace o banquete e as regalias.
A exemplo do que se viu no Chile, no final de 2021, e na Colômbia, no mês passado, o embate político no Brasil também está sendo travado entre forças progressistas maleáveis, que pregam o diálogo, estão comprometidas com a democracia e têm como horizonte o reformismo social moderado, de um lado, e a direita que atira, do outro. No caso de Bolsonaro, isso não é uma metáfora.
Tem que explicar bem mastigadinho o que é "Lei Orgânica da Magistratura". ´pois esta peça só sabe mesmo é o absurdo que ganha para fazer dórias! E ainda tem gente que se submete a ordens desta tranqueira!
Quando a OAB chega a criticar é porque a merda foi tão grande que não dá nem para esconder, face o cheiro de puríssima merda que vai continuar a pairar no ar ! Será que ninguém vai fazer nada contra essa aberração da natureza, continuando solta por ai ? Isso é um perigo !
Parabéns para a OAB RS. Os petralhas estão infiltrados na nacional.
Ser criticado ATÉ PELA OAB é fim de feira mesmo!!!!
Mas, como? A OAB é comunista. Resolveu ficar do lado do bem?
Já imaginaram se as bandeiras dos Estados e Municipios também seriam proibidas em uso de suas bandeiras? É o fim da picada.
É nisso que se transformou o judiciário brasileiro. Uma pocilga formado por ególatras que se acham.
Lamachia é craque, e honra a advocacia gaúcha.
Apesar das críticas da oabosta, a juíza está errada mesmo.
A sem-vergonha conseguiu ser criticada até pela OAB ? Cruz Credo ! Fica difícil, assim, saber o que foi pior ! E se os nove moleques do STF também criticar, o que iria certamente contra os seus instintos, aí, sim, é que a merda vai aumentar e feder ainda mais neste nosso judiciário tupiniquim !
Postar um comentário