OAB também critica decisão da juíza Ana Lúcia

Em nota que tirou hoje, a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul reprovou a declaração, afirmando que a magistrada “desrespeitou a Lei Orgânica da Magistratura”:

- Na oportunidade, a referida magistrada manifestou que o uso da bandeira do Brasil será por ela proibido por caracterizar propaganda eleitoral, adiantando eventual posicionamento jurisdicional sobre o qual sequer foi provocada.

O entendimento está sob análise, neste momento, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


A OAB avisou que está atenta ao desenrolar do caso.

Os protestos contra Ana Lúcia são generalizados.

12 comentários:

Anônimo disse...

Incrível o grau de bolsonarização da Seção gaúcha da OAB. E não é de hoje, já faz tempo.

Anônimo disse...

Atrês meses da eleição presidencial, a disputa pelo poder se cristalizou entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro. A campanha oficial ainda não começou, mas há tempos está claro que a terceira via não passa de uma fantasia das elites. As mesmas elites que ajudaram a eleger Bolsonaro em 2018 e estão hoje à procura de alguém que saiba comer com garfo e faca, de preferência sem uma pistola ao lado do prato, desde que não lhes ameace o banquete e as regalias.

A exemplo do que se viu no Chile, no final de 2021, e na Colômbia, no mês passado, o embate político no Brasil também está sendo travado entre forças progressistas maleáveis, que pregam o diálogo, estão comprometidas com a democracia e têm como horizonte o reformismo social moderado, de um lado, e a direita que atira, do outro. No caso de Bolsonaro, isso não é uma metáfora.

Anônimo disse...

Tem que explicar bem mastigadinho o que é "Lei Orgânica da Magistratura". ´pois esta peça só sabe mesmo é o absurdo que ganha para fazer dórias! E ainda tem gente que se submete a ordens desta tranqueira!

João Alves disse...

Quando a OAB chega a criticar é porque a merda foi tão grande que não dá nem para esconder, face o cheiro de puríssima merda que vai continuar a pairar no ar ! Será que ninguém vai fazer nada contra essa aberração da natureza, continuando solta por ai ? Isso é um perigo !

Anônimo disse...

Parabéns para a OAB RS. Os petralhas estão infiltrados na nacional.

Anônimo disse...

Ser criticado ATÉ PELA OAB é fim de feira mesmo!!!!

Anônimo disse...

Mas, como? A OAB é comunista. Resolveu ficar do lado do bem?

Anônimo disse...

Já imaginaram se as bandeiras dos Estados e Municipios também seriam proibidas em uso de suas bandeiras? É o fim da picada.

Anônimo disse...

É nisso que se transformou o judiciário brasileiro. Uma pocilga formado por ególatras que se acham.

Anônimo disse...

Lamachia é craque, e honra a advocacia gaúcha.

Anônimo disse...

Apesar das críticas da oabosta, a juíza está errada mesmo.

João Alves disse...

A sem-vergonha conseguiu ser criticada até pela OAB ? Cruz Credo ! Fica difícil, assim, saber o que foi pior ! E se os nove moleques do STF também criticar, o que iria certamente contra os seus instintos, aí, sim, é que a merda vai aumentar e feder ainda mais neste nosso judiciário tupiniquim !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/