Gol corta acordo e cancela distribuição de Veja aos seus passageiros

A companhia aérea Gol atendeu reclamações do senador Flávio Bolsonaro e acabou com a parceria que tinha com a revista Veja.

Tudo começou com as reclamações contra a distribuição da revista aos passageiros da Gol, especialmente nesta semana, quando a publicação apresentou capa atacando pesadamente o presidente Bolsonaro.

Na manhã de quarta-feira (13), Flávio compartilhou um vídeo em suas redes sociais gravado por uma pessoa no balcão de check-in da Gol. Na filmagem, o homem —que não se identifica— critica a presença dos exemplares da revista, que traz em sua capa o rosto de Bolsonaro com a chamada “Perigo à vista”. Nos olhos do presidente, vê-se a imagem de uma urna eletrônica.

“Uma pilha de revistas aqui. ‘Perigo à vista’, olha qual o perigo, ó: Bolsonaro”, comenta o homem, que diz estar no guichê da Gol do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no dia 12 de julho.

16 comentários:

Fábio disse...

Tarde demais. Vou evitar essa porcaria de empresa. Será que eles colocariam um filho do Lula no Conselho de Administração?

Selminha Rocha disse...

Realmente "é um perigo", as quadrilhas, os militantes, os ladrões do erário público, todos se uniram e demonstram estarem enlouquecidos, o DATAPOVO não deixa dúvidas, a reeleição do presidente Bolsonaro se mostra cada vez mais consolidada, se tivermos eleições limpas e transparentes não haverá amanhã para o maior corrupto de todos os tempos. É um perigo para os ladrões!!

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra. Fui assinante da Veja de 77 a 2017. Virou lixo ideólogo, perdido e necessita de arroubos na capa pra tentar vender 10% do q já vendeu. Há muito tem descrédito de quem lê e pensa. É um tablóide falido.

Anônimo disse...

Foi justo a Gol cancelar a distribuição da revista porque é um absurdo o que a impren$a faz com o Presidente Bolsonaro, tudo porque ele trabalha em prol do Brasil e não aceita ser fantoche manipulado pela máfia globalista que quer por tudo derrubar a soberania brasileira. O Brasil está com V. Exc., Presidente.

Anônimo disse...



POR ESSA NINGUÉM ESPERAVA!

BOLSONARISTAS TEM MEDO DA REVISTA VEJA!

Anônimo disse...

Já a Azul distribui uma revista própria de extremo bom gosto e com matérias leves e interessantes. Outro nível

Anônimo disse...

Olha o efeito Magalu

Anônimo disse...

PEGOS NO FLAGRA.

Anônimo disse...

ainda vai nascer quem seja capaz de convencer-me
da integridade, da lisura, da inviolabilidade,
da tal 'urna' 'eletrônica' tupiniquim atual.

Anônimo disse...

Perigo a vista é Bolsonaro e a familia miliciana.

Anônimo disse...

Esses parasitas parecem que não conseguem sobreviver sem o dinheiro do público ou estavam acostumados com a farra patrocinada pela esquerda decadente. Bando de sangue-sugas.

Anônimo disse...

Realmente será um perigo para os sangue-sugas ficarem mais quatro anos sem por as mãos na grana do público. Abstinência geral.

Anônimo disse...

Tem que protestar também contra aquela barrinha e biscoitinhos tipo mãe térrea …

Bom mesmo era a Varig que servia comida de verdade e quentinha.

Daí veio um certo partido que detonou com a Varig e implementou uma companhia popular e solidária que até pessoas e pessoas e pessoos poderiam viajar nos aviões até mesmo em pé !!!

Defenestraram uma empresa tradicional e sólida pra introduzir outra a dominar o mercado…

Lule … VTNC e todes demais

Anônimo disse...

Gol CONTRA !!!!!!!
Agora que arquem com as consequências !
. final

Anônimo disse...

Ninguém lê esse lixo, agora estão dando ( e pela quantidade mostrada, ninguém pegou), próximo próximo passo será pagar para lerem... Pior que não se aproveita nem no banheiro, como era a Zero Lixo...

Anônimo disse...

Sinto muito, #gol, não voo com vcs faz tempo. Muita lacracao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/