A reunião do diretório estadual do PP do RS, agendada para o dia 20 pelo presidente estadual Covatti Filho, desautorizada, hoje por 21 das mais importantes lideranças do Partido.
Covatti Filho convocou a reunião para decidir a posição do PP em relação à sucessão estadual, colocando na mesa pelo menos três questões principais: 1) Candidatura própria. 2) Aliança com Gabriel Souza. 3) Aliança com Zucco.
O próprio deputado é candidato a candidato.
A carta dos progressistas quer mais tempo para decidir.
Entre os que assinaram estão adeptos das candidaturas de Gabriel, como Frederico Antunes, de Zucco, como o senador Heinze, e própria, deputado Ernane Polo.
Assinam o presidente de honra do PP, Celso Bernardi, o senador Luiz Carlos Heinze, o ex-governador Jair Soares, 5 deputados estaduais, 2 federais e mais 12 líderes partidários.
9 comentários:
Esse PP é tão podre quanto ao PL, mas acho que é um pouquinho melhor. PL é o lixo do lixo!
PP é um partido a caminho da extinção, já teve grandes lideranças, mas encolhe a cada eleição, já chegou a ter mais de 10 deputados federais em seus tempos áureos. Agora, amarga apenas 3 deputados federais, tudo por obra da executiva estadual que não tem qualidade.
O PP vai esperar.
No final vai se aliar com tem mais chance de vitória.
Por sinal, nunca vence eleição mas está sempre no poder
PP puxadinho canalha do PL
Damares entregando os vagabundos dos pastores. O bode velho está calado!
PP é o supra sumo do fisiologismo do centrão. Participou do governo Lula, do governo Bolsonaro e do Governo Leite no RS. Não sabem ser oposição, as benesses de ser sempre situação fala mais alto.
O PP fisiológico, com o Frederico Antunes et caterva, querem apoiar o Gabriel para continuarem "mamando"; se não apoiarem o Zucco, entregam o Estado para os "petralhas" novamente. Quem viver verá
"Vareia" acéfalo, tem muito pastor pró-luladrão...🚩
PP e PL são lixo. A diferença é que o PL fede mais pois tem mais pastores e líderes evangélicos
Postar um comentário