Subiu para 10 o número de mortos na tragédia do canyon de Capitólio, MG

Subiu para 10 o número de mortes em decorrência do desabamento de um bloco de pedras em um cânion em Capitólio, município turístico de Minas Gerais. Em entrevista à CNN, o prefeito de Capitólio, Cristiano Silva (PP), disse que “querer apontar um culpado agora é injustiça”. 

Lanchas com turistas foram atingidas pelo desabamento e 32 pessoas ficaram feridas. De acordo com ele, de todos os feridos, somente 4 seguem hospitalizados.

6 comentários:

Anônimo disse...

"“querer apontar um culpado agora é injustiça..."
- Ao que parece um acidente da natureza. E um baita azar de quem estava no local do acidente.
Tremenda fatalidade, assim como vulcões, furacões, tsunamis, terremotos e quedas de asteroides.
Quando tem que acontecer, a Natureza não está nem aí com as formigas e bactérias que estejam presentes. Mesmo que sejam bactérias pensantes e que se julgam superiores às demais: o ser humano.
Diante do poder e da força da Natureza, somos insignificantes e impotentes.

Anônimo disse...

O prefeito de Capitólio, Cristiano Silva (PP), disse “querer apontar um culpado agora é injustiça”

Não adianta querer desviar o assunto. Todo mundo sabe de quem é a culpa: Bolsonaro.

Anônimo disse...

"A Marinha do Brasil instaurou um inquérito para apurar as causas do desabamento. Já o prefeito de Capitólio, Cristiano Silva (PP), disse em entrevista à CNN que “querer apontar um culpado agora é injustiça”"
- Marinha do Brasil... Ministério da Marinha... Governo Federal...
Logo mais o PT, PCdoB, PSol e outros "puxadinhos" esquerdóides contra Bolsonaro irão dizer quem é o grande culpado de tudo.

Chega dar raiva ver as pessoas gritando para se afastarem e os condutores a não se moverem um único milímetro ! Daí, como é fácil inocentes pagarem pelo erro dos outros ! Incrível ! disse...

E realmente chocante se ver os vídeos em que várias pessoas gritavam para que se afastassem do local em que chovia pedaços de pedra caindo e os condutores das lanchas não as retiravam do local, ou seja, deve ter sido angustiante se imaginar inocentes dentro dos barcos a pedir, certamente, que os responsáveis se afastassem e os mesmos, sadicamente, de lá não saiam ! Um deles, o do barco "Jesus", deve ter morrido e pago pela sua intransigência, dado que todos no barco pereceram !

Anônimo disse...

Se acontecer o mesmo na Grotta Azzurra, em Capri, por exemplo, não sei porquê, acho que você vai achar que é óbvia erosão da natureza, né não?

Anônimo disse...

O culpado é o Bolzo; se tivesse lá para segurar as rochas isso não aconteceria...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/