"Alerta Total" protesta contra censura imposta ao blog

O jornalista é um agudo crítico das esquerdas brasileiras e usa tom bastante duro nas suas manifestações.


Num manifesto intitulado "Carta Aberta ao Google: Blog Alerta Total é vítima de censura absolutamente injusta", o jornalista Jorge Serrão faz de cara esta pergunta:

- A Liberdade de Expressão não existe mais? 

Ele mesmo responde:

- Parece que sim! 

Jorge Serrão diz que seu blog foi censurado pelo Goole.

O jornalista é editor do "Alerta Total" e é também comentarista político da Jovem Pan.

CLIQUE AQUI para saber melhor o que acontece.

13 comentários:

Anônimo disse...

Sou contra a censura. Mas liberdade de expressão não significa ameaçar os outros de morte, apologia a crimes e a drogas, ataques homofóbicos, racistas. Tudo aquilo que nosso código penal configura como crime. E divulgar notícias falsas que vão contra a coletividade também.

Anônimo disse...

Na realidade, o Google está sendo escudeiro do forodesp e, todos, a serviço dos globalistas.
Quem usa google, facebook, twitter, tiktok, instagran et caterva, está apenas financiando aqueles que os vão escravizar num futuro próximo.
O sonho de consumo da NOM é transformar todos numa ditadura comunista com um capitão (cafetão) hereditário, tipo maduro ou fidel, no comando

Roberto disse...

Blog honesto e imprcial, censura injustificável.

O Alerta Total faz muita falta!

Anônimo disse...

Agora perguntamos: Quem são os proprietários da Big Tech? Não seria por acaso aqueles transformadores de um pedaço de nada em um pais? Ah eles não são apenas donos da Big Tech, são também donos da Big Pharma, são donos da Broadway, são donos da inpren$a, são donos do sistema financeiro. Peraí, talvez seja mais fácil citar o que eles não são proprietários.


Anônimo disse...

Essas pessoas são loucas, insanas demais, eles praticam os atos antidemocráticos típicos de tiranos acusando o adversário daquilo que eles estão fazendo. Talvez seja o caso de internação em um sanatório. Não tem explicação para uma loucura dessas.

Anônimo disse...

Informação verdadeira.
Os maconheiros do vale do silício estão botando pra quebrar.
Pôr outro lado o defesanet deita e rola com suas invencionices e delirios.
Noves fora , é a unica coisa que resta a escumalha , a empulhação

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Eu seguia o Alerta Total desde o seu começo e senti x ter sido censurado sem nenhuma explicação, ou seja, por que o Google quer.
Esther

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Ah Políbio, me esqueci de dizer que o Blog do Aluízio Amorim tb foi censurado e desde janeiro não funciona +. Tb o seguia ha xs anos, assim como sigo vc.
Esther

Chico Villis disse...

Tudo em nome da democracia.
Não se desesperem, em discurso público o grande líder Fux se declarou o chefe dos representantes da Agenda 2030 da ONU. De si mesmo e mais 8, mas líder.
Quando for iniciada mais visivelmente sua implantação haverá saudades dos tempos de antanho.
E o Senado já se manifestou? Onde estão os que foram votados pelo povo? Terão mais medo dos que não tiveram sequer um voto popular e abominados por 999 entre 1.000 pessoas de bem que do resto da população?
Se não acordarmos seremos como o personagem do dito popular onde "o diabo tomando conta e o bocó nem rezar sabe".

Anônimo disse...

Pensei até que ele tivesse extinto o seu blog mas pelo visto foi censurado mesmo.

Eu não uso mais Google. Uso Duckduckgo que é a mesma coisa e não fica coletando teus dados. O maior negócio do Google é coletar dados privados e vender. Em outro computador já tirei o Chrome, testando outra plataforma, o öpera, que parece a mesma coisa.
Fique atento ao Whatsapp que neste ano vai censurar tudo o que é possível. Alguns videos já não consigo encaminhar. Eu tenho que baixar no computador e encaminhar como "novo". Ative e aumente sua rede do Telegram.

Todas essas big techs, Google, Tweeter, Facebook, vão pagar caro o atropelo à liberdade de expressão. Eles são coresponsáveis por milhares de mortes ao censurar e boicotar o tratamento precoce e preventivo e censurar informações, pessoas e médicos que manifestavam opinião sobre outros tratamentos. Atos realmente criminosos.
São verdadeiros criminosos!

Anônimo disse...

Jamais esperava uma atitude destas vindo de empresa como o Google. Isso não tem cabimento.

Anônimo disse...

Mas que jornalista desinformado ou só reclamou agora porque aconteceu com ele, todos os dias os "donos" das mídias sociais e certas "otoridades" censuram usuários pelas suas manifestações, tem deputado, ex-deputado, jornalista, entre outros presos por usarem a "tal liberdade de expressão, prevista na Constituição diga-se de passagem, aqui mesmo neste "espaço de comentários" há um alerta por parte do Editor referente a isso, falou demais, desagradando alguns censores, digo, senhores, é "garganta cortada", por enquanto no sentido figurado, mas vai saber "amanhã".

Anônimo disse...

Tínhamos de ter concorrentes com o Google. Se houvesse ele não seria tão déspota

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/