Kim Kataguiri, Um parlamentar emboscado, por Renato Sant'Ana

Ao lado, o deputado paulista.

O deputado federal Kim Kataguiri, DEM-SP, quer que o Ministério Público Federal (MPF) vá para cima do secretário nacional de justiça, Vicente Santini, aplique-lhe um mata-leão e o denuncie por "atrasar o processo de deportação e prisão do jornalista Allan dos Santos".

Fique claro, desde logo, que a questão aqui não é se Allan dos Santos praticou ou não algum crime nem se deve ou não ser deportado.

Agora, será que Kataguiri tem clara noção do que está fazendo ?

Santos é alvo do controverso Inquérito das Fake News.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Só se reelege se ganhar votos da esquerda que tanto tentava mostrar odiar, mas que ....nada um dia atrás do outro.

Anônimo disse...

Ninguém mais vota no kim cataguri!
Eleito com votos Bolsonaro, traiu os ideais da direita

Alaor disse...

Eu tenho curiosidade para ver a votação do Kim. Será que se reelege? Onde vai procurar votos? Nós eleitores do Bolsonaro será difícil, na esquerda, improvável.

Anônimo disse...

Esse rapaz é um idiota e traíra completo. Jogou no lixo sua carreira. Vai virar zumbi como Xoice. É um misto de vaidades, estupidez e canalhice. É pena, pois é jovem e poderia ser uma renovação. Não passa de uma besta.

José Corrêa disse...

Os MBoilóides são autoritários!!!

Por isso apoiam o Morionette!!!

Os eleitores vão expurgá-los da vida pública!!!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Esse Kim, junto com a Simone Tebet e o Marcel Von Hattem, sem mais nenhuma dúvidas, se mostraram os maiores "enganam trouxas do país", quiça, do mundo ! Só mesmo o Brasil é capaz de expelir tais coisas !

Alberto disse...

Kim: um vira casada bobalhão!

Anônimo disse...

Qual é o conceito do Kim Kataguiri junto a valorosa e trabalhadora colônia japonesa no Brasil, será que esta colônia considera ele um "padrão da ética japonesa", um digno representante dela, ou um baita picareta que mentiu ao apoiar Bolsonaro só para se eleger, logo ele é um rato de esgoto, como existem em todas as origens??????

Anônimo disse...

O KIm "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri é aquele, tipo Reinaldo Azevedo, esquerdista que se disfarçou de conservador para ganhar eleição (se autopromover no caso do RA), surfando na onda Bolsonaro. Uma vez eleito, o mentiroso nem demorou muito para tirar sua pele de cordeiro e trair asquerosamente o movimento que lhe deu votos. Vagabundo!
Ótimo "exemplo" para a juventude. Tem que ser jogado para a lata do lixo!

Anônimo disse...

Esse japacoreano que vá procurar sua turma!!!

Anônimo disse...

Este deputado sairá pela porta dos fundos em outubro/2022.

aparecido disse...

Esse japinha precisa voltar a plantar verduras em Mogi das Cruzes..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...de onde nunca deveria ter saido...

KAFANGO BOROK disse...

E QUEM É ESSA BOSTA DE DEPUTADO COM ESSE NOME DE CACHORRO? QUEM ESSA MERDA PENSA QUE EÉ NO CONTEXTO POLITICO E QUE AUTORIDADE PENSA TER ESSE IGNARO? É POR ISSO QUE O TAL PARLAMENTO NÃO INSPIRA CONFIANÇA E NEM RESPEITO, TEMOS VIGARISTAS DESSE NAIPE E DESSA LAIA DE GENTALHA PROMOVENDO LEIS ETC TAL, UM BUNDA MOLE DESSE DEVERIA ESTAR EDITANDO UMA PEC PARA LIMITAR OS PASSOS E MOVIMENTOS DOS CORRUPTOS DESQUALIFICADOS JUÍZES DE MERDA DO PUTEIRO SUPREMO...DEVERIA ESTAR EDITANDO UMA PEC PARA LIMITAR AS AÇÕES E ADOÇÕES DE NORMAS DO OUTRO BORDEL QUE É O TSE, QUE SEM SER ÓRGÃO LEGISLADOR ESTÁ MANIETANDO E ENGESSANDO CANDIDATOS E ELEITORES PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES SEM QUE TENHA LEGITIMIDADE PARA TAL...ISSO SIM QUE UM VERME FÉTDIO E INFECTO, COMO ESSE FANTONCHE, DEVERIA ESTAR FAZENDO.

Anônimo disse...

Já passou da hora de arrancar a TAPA, a barba desse japinha de merda !

Anônimo disse...

Qual a real motivação de perseguir este jornalista? Não é por simples convicção não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/