A partir do dia 16, Citibank demitirá quem não se vacinou

A partir do dia 16 de janeiro, o Citibank começará a demitir todos os empregados que não se vacinaram.

O comunicado do banco saiu neste final de semana.

20 comentários:

Fábio disse...

Estão certos. Cumprir a Constituição é para os outros.

Anônimo disse...

É o apartheid sendo aplicado. É contra a constituição e o judiciário ignora a norma. Chega a ser uma forma de nazismo. O sujeito perderá o emprego, a dignidade e será um pária social. E o pior q esses FDP dizem q o passaporte vacinal é a solução. NADA GARANTE e está provado. MAS o q vale é a lacraçao.

Anônimo disse...

Isto será uma realidade positiva para todas as grandes empresas, respeito a saude de todos. Assim que se comporta uma sociedade evoluida preocupada com o bem estar de todos.

Anônimo disse...

Estão passando dos limites.
Onde fica a liberdade do individuo?

Anônimo disse...

Medida arbitrária e anticonstitucional. No futuro dará um a boa indenização ao empregado. Pode anotar. Patrocinarei gratuitamente uma ação dessas. Vai chegar o momento em q o judiciário bolivariano será depurado, e daí o bicho vai pegar. Pencas de indenizatória.

Anônimo disse...

imunizados contra a "benção" vermelha, Omicron ?

Anônimo disse...

Correto!

Anônimo disse...

claro as contas das fabricas de medicamento são nesse banco, pra vender remedios que não curam porra nenhuma , pelo contrario, MATAM E MATAM MUITO, minha tia toma 12 remedios, a maioria inútil e cheio de efeitos colateral

Anônimo disse...

É A DITADURA DA VACINA... O MUNDO VIROU UM VERDADEIRO INFERNO ...

Anônimo disse...

Se eu fosse advogada, faria uma ação comum entre as vítimas dessa excrescência pois não tem lei alguma que apoie isso. Esses bastardos a serviço do mal tem que sangrar a parte mais sensível : o bolso.

Anônimo disse...






Meu amigo bolsonarista leu essa notícia e comentou aos brados:



- Mais uma instituição infestada de comunistas!!!!!!

Anônimo disse...

Ditadura. É como o banco garantir estarem os vac. imunes.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ditadura instalada com sucesso. Ontem, o FB me pediu para opinar sobre vacinas, se eu já me vacinei e o que eu penso sobre o assunto. Afff. Não tomei conhecimento e notei que começa uma perseguição aos não vacinados.
Esther

João Alves disse...

Isso é um banco verdadeiramente idiota ! Prova que não vale merda !

Anônimo disse...

Em repúdio a esta atitude autoritária e lacradora do banco irei fechar minha conta deste banco e transferir todos os recursos para o concorrente

Anônimo disse...

Vergonha!

A fechar contas do Citibank.

Coisa impensável tempos atrás, hoje o melhor banco é o Banco do Brasil!

Anônimo disse...

Google trocar pelo Duckduckgo
Chrome trocar por öpera (tem vários outros)
Bancos trocar pelo Banco do Brasil
FAcebook trocar por Gettr, Snapchat.
Wahtsapp trocar pelo Telegram

Os cidadãos não podem deixar serem engolidos por essas plataformas políticas de esquerda que nem disfarçam mais. Eles são corresponsáveis da morte de milhares de pessoas por Covid ao boicotarem quelquer outro tipo de tratamento para vender as vacinas. E isso é só o começo. O que está chegando é maquiavélico, satânico.

Anônimo disse...

É uma Empresa privada, tem suas diretrizes, mas submeter um funcionario a um experimento vacinal com pesquisa inconclusa e com resultados desastrosos que estamos vendo, sob pena de perder seu emprego é a própria mentalidade nazista em ação. Se ao menos já fosse uma vacina que fosse efetiva e segura, ainda poderia fazer algum sentido mas sob pena de perder o emprego ter que se submeter a um experimento, aí já é demais. Acho que isto vai ter um preço caro no futuro para as empresas que praticarem essa diretriz.

Anônimo disse...

Se eu tenho conta num banquinho de bosta desse, FECHO !
Simples assim !
E . final

Anônimo disse...

Ui que medo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/