Estes são os ministros que perseguem jornalistas e o presidente Bolsonaro, segundo Guilherme Fiuza

  - Este material foi disponibilizado no You Tube pelo Jornal da Cidade On Line.

17 comentários:

Anônimo disse...

Logo será preso.

Anônimo disse...

Distribuição de verbas do Orçamento Secreto gera conflitos e intrigas no Planalto e no Congresso
Ministros Ciro Nogueira e Flávia Arruda entram em rota de colisão após parlamentares reclamarem que não foram contemplados com orçamento secreto no fim de 2021

Anônimo disse...

BOLSONARO DEVE FAZER DENUNCIAS AO MUNDO QUE STF ESTA DIFAMANDO MUNDUALMENTE INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS
COM FINS DE INSTABILIZAR GOVERNO MAUS ACEITO ATE HOJE

BANDIDOS DO MUNDO QUEREM TOMAR O BRASIL

A ARNADILHA ESTA SENDO MONTADA PARA OPINUAO PUBLICA MUNDIAL

TE MEXE BOLSONARO

TE ANTECIPA PRESIDENTE

ABRE A BOCA PARA O MUNDO TODOS OS DIAS

CONTA QUE OS BANDIDOS TOGADOS Nomeados por criminosos estao soltandovseus nomeadores

METE A BOCA NO MUNDO COMO BRIZOLA FEZ
NA LEGALIDADE

METE A BOCA NO MUNDO TODO URGENTE

Anônimo disse...

O vídeo é meio antigo.

Anônimo disse...

PF abre nova investigação contra ‘milícia digital’ bolsonarista:

16 de jul de 2021 - Nexo Jornal

Cerco judicial a seguidores de Bolsonaro investigados por disseminar fake news e discursos pró-golpe também resultou na exclusão do canal Terça Livre do YouTube

A Polícia Federal comunicou nesta sexta-feira (16) ao Supremo Tribunal Federal que abriu inquérito para apurar indícios de atuação de uma suposta “milícia digital” que teria o objetivo de estimular uma ruptura da democracia brasileira. As suspeitas atingem parlamentares governistas e pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro, incluindo filhos e assessores dele.

O inquérito foi pedido pela PF ao Supremo, como desdobramento da investigação sobre a organização e o financiamento dos atos antidemocráticos que ocorreram no primeiro semestre de 2020, inclusive com a participação do presidente. Apesar da contrariedade do procurador-geral da República Augusto Aras, que defendia o encerramento do caso no Supremo, o ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, autorizou a abertura do inquérito. Há suspeitas de que o grupo pode ter sido abastecido com verbas públicas.

O cerco judicial à comunicação bolsonarista também avançou no âmbito empresarial, contra um dos investigados no inquérito da PF. Na quinta-feira (15), o YouTube garantiu na Justiça de São Paulo o direito de excluir o canal Terça Livre, do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, por violação aos termos de uso da plataforma. Desde janeiro, o YouTube tentava implementar a medida, alegando que vídeos publicados no canal propagaram informações falsas e de incentivo à violência.

Os vídeos em questão se referiam à eleição presidencial americana de 2020 e à invasão do Congresso dos EUA por apoiadores do ex-presidente Donald Trump, inconformados com a derrota. Allan dos Santos alegou que a exclusão configurava uma violação à sua liberdade de expressão e chegou a conseguir uma decisão liminar (provisória) para manter o canal no ar.....

Anônimo disse...

Moraes prorroga inquéritos sobre milícia digital e interferência de Bolsonaro na PF:

11/10/21 - IstoÉ

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes prorrogou por 90 dias, nesta segunda-feira (11), dois inquéritos dos quais é relator relacionados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a seus aliados. As informações são do g1.

A decisão do magistrado diz respeito às investigações sobre a suposta interferência de Bolsonaro no comando da Polícia Federal e sobre uma suposta milícia digital, que teria atuado contra a democracia e o Estado democrático de direito.

Sobre a interferência na PF, a apuração foi aberta após as denúncias do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que acusou Bolsonaro de tentar interferir politicamente na autonomia do órgão solicitando relatórios de inteligência e pedindo trocas no comando da corporação.

Moro acusa Bolsonaro de ter tentado interferir em investigações da PF ao cobrar a troca do chefe da corporação no Rio de Janeiro e ao exonerar o então diretor-geral da corporação Maurício Valeixo, que havia sido indicado por moro. O presidente nega a interferência.

No caso das milícias digitais, a PF apura a existência de uma organização criminosa que atenta contra a democracia. A suspeita é de que esse grupo tenha sido financiado com verba pública.

Anônimo disse...


As milícias digitais de Bolsonaro e o colapso da democraciahttps://revistacult.uol.com.br › nao-matem-a-democracia
24 de out. de 2018 — Nas eleições de 2018, a subcultura da internet está produzindo um estado de exceção digital, que afronta a justiça e as instituições ...

Anônimo disse...


As milícias digitais - Governo Bolsonaro - VEJAhttps://veja.abril.com.br › brasil › as-milicias-digitais
17 de mai. de 2019 — A militância virtual que vem degradando o debate público brasileiro agora até falsifica conversas de WhatsApp de um ministro.

Anônimo disse...

Essa história de ligar o Presidente Bolsonaro à ditadura, já vem lá do regime militar porque ele é militar e não faz parte do sistema podre. Agora, já mostramos aqui várias vezes que essas história foi uma trama sinistra da máfia globalista com as vitimas do holocausto que controla a imprensa e coage a população com rótulos. Eles são os ditadores e torturadores dos quais acusam os militares. Eles armaram essa trama contra os militares com a mentira descarada de combater o comunismo. Eles recrutam os comunistas e depois vem com a história de combater o comunismo, instala agência de inteligência e tortura os comunistas. Falsa bandeira. Já falamos aqui também que não tivemos ditadura no regime militar, foi no regime militar que tivemos democracia, nos governos desses marxistas comunistas que falam que lutavam por democracia temos comunismo. É mentira, eles nunca lutaram por democracia, eles sempre trabalharam para a Internacional Comunista. Eles juntamente com as vitimas do holocausto estão fazendo revolução comunista mentindo que é democracia. Isso é falsa bandeira, não é democracia e sim comunismo que eles estão implantando no Brasil. Observem que estamos com uma ditadura no Brasil e não é por parte do Presidente Bolsonaro, ele que está lutando pela nossa liberdade, pela verdadeira democracia.
Essa história de tortura aqui no Brasil, serve para provocar ódio, repulsa contra os militares brasileiros. É a mesma coisa do treino dos policiais militares contra terrorismo transforando a polícias em truculentos terroristas, também serve para provocar repulsa da população contra a polícia.


Vejam no link a seguir quem faz as revoluções e torturam.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


http://themillenniumreport.com/2014/12/the-nazi-roots-of-the-senates-torture-report-on-the-cia/


http://themillenniumreport.com/2015/01/cia-torture-report-incriminates-dick-cheney/


Lembrando que essas torturas não aconteceram apenas no Brasil, aconteceram no Chile, na Argentina, no Irã e vários outros países.

Anônimo disse...

PF diz que Bolsonaro atuou para desinformar sobre urnas e quer incluí-lo no caso de milícias digitais:


16 de dezembro de 2021 - Yahoo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal sugere em relatório do inquérito sobre a live de 29 de julho com ataques às urnas eletrônicas que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja investigado no inquérito das milícias digitais voltada a desacreditar a democracia e as instituições.

O entendimento da investigação é o de que a live é mais um evento promovido pela suposta organização criminosa que ataca as instituições e a democracia e, portanto, deve ser apurado dentro do mesmo procedimento que está em andamento e que recentemente pediu a prisão de Allan dos Santos.

A PF chegou a citar a possibilidade de enquadrar o presidente no crime de difusão de desinformação em veículo de massa, como previa uma mudança na Lei de Segurança Nacional, mas Bolsonaro vetou esse trecho da proposta.

A delegada Denisse Ribeiro afirma que Bolsonaro teve "direta e relevante" na produção de desinformação sobre o sistema eleitoral e aderiu "a um padrão de atuação já empregado por integrantes de governos de outros países"....​

Anônimo disse...

ONG de ex-jogador do Flamengo lidera verba do orçamento secreto ao esporte
Redação O Antagonista:

09.01.22 - O Antagonista

No total, foram liberados R$ 41,6 milhões nos últimos dois anos para a entidade de Léo Moura

Reportagem do Estadão mostra que o empresário Léo Moura, ex-jogador do Flamengo, se tornou campeão de recursos recebidos da Secretaria Especial do Esporte com uma entidade que promove treinamento de futebol para crianças.

No total, foram liberados R$ 41,6 milhões nos últimos dois anos para a ONG que leva o nome do atleta.

Mais de um terço (36,5%) do valor foi enviado via orçamento secreto, prática usada por Jair Bolsonaro para turbinar as emendas parlamentares de seus aliados em troca de apoio no Congresso.

“O Ministério da Cidadania, ao qual a Secretaria Especial do Esporte está vinculada, diz que os recursos foram indicações de parlamentares, com execução obrigatória, ou seja, sem que o governo pudesse escolher para quem enviar.”

Anônimo disse...

Foi até comedido nos comentários.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Grande Fiuzza, falou e disse. Em poucas palavras liquidou com o Barroso, demônio encarnado.
Esther

Anônimo disse...

A culpa dos desmandos do STF é do SENADO. Alô, Senado!

O que fazer com o STF será a pergunta mais importante para os candidatos a senadores.

Os senadores atuais e os candidatos que ficarem encima do muro deverão ser jogados para a lata do lixo.

Anônimo disse...

Barroso é o Boca de Veludo? Alguém sabe por que ele tem esse apelido?

João C. Ferreira disse...

Concordo 100% com Guilherme Fiuza.
A única ditadura que existe no Brasil foi perpetuada por alguns Prefeitos, Governadores e Ministros das Supremas Cortes.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:34 e 10:45 só sabe zurraaaaar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/