Bolsonaro avisa que perdedores querem matá-lo

 Na sua live de quinta-feira a noite, disse o presidente: “Agora, que existe o risco de eu ser eliminado isso existe. Você pode ver, em 2018, nós começamos a crescer e chegou um ponto que outro lado entendeu que a gente ia ganhar as eleições e aí tentaram me matar”.

28 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo. É a turma q contratou o Adélio, a mesma do Sombra q fez o serviço no Celso Daniel e Toninho do PT. Alguém tem dúvida?? Aliás nesses casos morreram as 6 testemunhas e até o médico legista, q se " AUTO SUICIDIOU " - atirando- se do décimo andar do seu edifício. Entendeu como funciona o MECANISMO???

Anônimo disse...

Mimimimi o camarão que perdeu a vida na panela quis matar o Minto mimimimi

Anônimo disse...

Porque a popularidade despenca, vai perder as eleições o Judas Herodes Bolsonaro que causar comoção no gado. Vai forjar algum atentado, claro hahaha NAO COLA NAO

Anônimo disse...

E quem vai fazer atentado contra cachorro morto? Só se for o camarão...

Anônimo disse...

Mais uma live do falastrão Bolsonaro, ninguém quer nada com ele, já perdeu eleição 2022, isto é fala de perdedor, quer gerar midia para ter visibilidade, só consegue isto de forma negativa. Quanto mais fala M@ mais perde votos.

Anônimo disse...

Vai ser eliminado nas urnas, pelo voto.

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo e ele tem que tomar cuidado com o eixo do mal formado por lulupetistas que querem voltar ao poder.Esses canalhas não tem limites para atinger deus objetivos do mal.Força presidente Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

João C. Ferreira disse...

Eu apoio 100% o Presidente Bolsonaro e estou a disposição para o que der e vier.
Deus, Pátria, Família e LIBERDADE.

ZAPELINO B disse...

Quem é que vai perder tempo tentando matar este PASPALHÃO MORTO VIVO, um verdadeiro VERME RASTEJANTE???
BOSTONARO ENTUPIDO começou 2022, assim como terminou 2021, isto é, SÓ FAZENDO CAGADAS - uma atrás da outra!
Primeiro se embuchou de camarão, engolidos inteiros, como faria um louco de fome, e, COVARDE como é, tirou o Dr. BOCA TORTA do seu "dolce far niente" nas Bahamas, telefonando-lhe, altas horas da noite, AOS PRANTOS, pedindo-lhe que viesse logo socorre-lo porque estava morrendo. " A coisa aqui tá ruim doutor, estou morrendo"!
Dois dias depois, após um belo purgante de óleo de rícino, que o fez cagar seus camarões inteiros, estava o BOSTONARO, agora DESENTUPIDO, num jogo de futebol de várzea promovido pelos cachaceiros, digo, SERTANOJOS bruno e marrone, como se nada houvesse acontecido. Ficou assim caracterizado, que a dor de barriga mais cara da história do Brasil, não passou de uma farsa de um BUFÃO, com a única pretensão de se VITIMIZAR, porém teve efeito exatamente contrário ao que o MIMIZENTO pretendia, porque o Brasil inteiro lhe caiu de pau encima!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Retornando a BRASÍLIA, vetou a renegociação das dívidas das micro e pequenas empresas, pelo REFIS, que após reação contrária do Congresso, agora promete revogar na próxima terça-feira.
Após isso continuou atacando o STF, os ministros Barroso e KINDER OVO, o presidente da ANVISA e até o comandante do EXÉRCITO, exigindo-lhe, através do GENERALECO MEQUETREFE MERCENÁRIO CAPACHO NETO, ministro da defesa do seu DESGOVERNO TABAJARA, que se retratasse das medidas protetivas para o Exército Brasileiro, que promulgara no início da semana. Novo REVÉS para BOZÓ, porque o general Paulo Sérgio não voltou atrás, com suas corretas diretrizes, e tampouco emitiu qualquer nota explicativa exigida pelo BOZÓ.
Como se tudo isso não bastasse, seu ministro da saúde, o Dr. quHERODES, também conhecido como KIDROGA, está sendo processado pela SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA por cumplicidade, ao retardar, a mando do BOZÓ, o emprego da vacina em crianças de 5 a 15 anos, medida esta já aprovada pela ANVISA e pelo resto do mundo.
Para coroar todas estas PATUSCADAS do MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, que elegemos para presidente, o presidente da ANVISA, o honrado contra-almirante BARRA TORRES está a lhe exigir um PEDIDO DE RETRATAÇÃO pelas ofensas a ele e aos demais técnicos da ANVISA.
COMEÇOU BEM, RUMO AO ABISMO, O ANO NOVO, O BOZÓ!!!
BOZÓ É UM BOCÓ, somente os BOSTOMINIONS mais fanáticos ainda não viram isso!!!

Anônimo disse...

O risco existe sim porque ele é uma pedra no sapato de sistema podre. O sistema sabe que a população não quer mais esse sistema comunista, podre governando o Brasil, ele deve ter mais cuidado, cuidar mais da segurança.

Mudando de assunto, vemos que há pessoas totalmente desconectada da realidade e não sabe que quem transformou um pedaço de nada em um pais, que vem praticando crimes contra a humanidade e que está por trás dessa plandemia com as vacinas e que se encarregam de deixar as pessoas fora da realidade propositalmente.
Estamos falando de um artigo que vimos no Jornal Cidade Online. Parece que o autor não sabe que é exatamente quem transformou um pedaço de nada em um pais, que está transformando o mundo em um pedaço de nada para exploração, para proveito próprio. Parece que ele não sabe que o monstro nazista e as vitimas comunistas foram inventadas e criadas por eles mesmos. E são eles mesmos que transformam as pessoas em idiotas escravos através do marxismo.
São eles mesmo que controlam a imprensa para coagir a população com entre outros meios, os rótulos. Que fundou o Estado de Israel foram os Rothschilds pela declaração de Balfour e eles o usam para interferir nas soberanias dos países, inclusive com derrubada de governos através de sua agência de inteligência.
Não podemos deixar de falar que os algozes são criações dos que transformaram um pedaço de nada em um pais exatamente através do marxismo.
Por isso que falamos, as pessoas precisam aprender quem está escravizando a humanidade desta forma, que é exatamente que transformou um pedaço de nada e um pais, que mente que está implantando democracia nos países, enquanto está implantando o Comunismo através de revoluções como a revolução de 1979 no Irã. Eles sempre falam que está fazendo uma coisa e está fazendo outra, é famosa falsa bandeira, e tudo sempre para seu bem, com boas intenções, ou seja, estão te ferrando dizendo que estão te ajudando.
Ponham de uma e por todas em suas cabeças que eles são os criadores dos esquerdopatas.



https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/35794/o-esquerdopata-a-psicopatia-real-e-perigosa-e-o-pedaco-de-nada


Que nos desculpem o autor do artigo, não tivemos nenhuma intenção de desmerecê-lo, de ofendê-lo, o que queremos é que as pessoas despertem e saibam a verdade. Gostamos muito dos artigos do Jornal Cidade Online que faz um trabalho muito bom, eles também estão nessa luta contra a implantação do comunismo no Brasil, mas precisam saber quem está por trás do comunismo. comunismo para o povo e capitalismo para eles.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Conversa fiada

Anônimo disse...

Querem matá-lo ou teremos pela frente a facada fake 2.0 para as eleições de 2022?

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que tem conversado com a PF sobre suposto mandante no caso Adélio:

“Tenho várias suposições na minha cabeça e tenho conversado com a Polícia Federal no sentido de ajudá-la a desvendar esse crime”, afirmou Jair Bolsonaro.

7 jan 2022

247 - Jair Bolsonaro voltou a afirmar que tem conversado com a Polícia Federal sobre o autor da suposta facada desferida por Adélio Bispo contra ele durante um ato de campanha em Minas Gerais, em 2018.

Em entrevista à TV Nova Nordeste, de Pernambuco, nesta quinta-feira (6), o ocupante do Palácio do Planalto disse não acreditar “de jeito nenhum” que Adélio tenha agido sozinho. “Tenho várias suposições na minha cabeça e tenho conversado com a Polícia Federal no sentido de ajudá-la a desvendar esse crime”, disse. Em duas investigações, a PF concluiu que ele cometeu o crime sozinho e a Justiça o considerou doente mental e, portanto, inimputável.

As investigações foram reabertas mediante autorização do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, após terem sido suspensas devido a uma ação da Ordem dos Advogados do Brasil OAB) que questionava a validade das diligências da Polícia federal contra o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, que defendeu Adélio na época do atentado.

No dia 8 de dezembro, o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, assinou uma portaria transferindo o delegado Rodrigo Morais Fernandes, responsável pela investigação sobre a suposta facada, para trabalhar por dois anos em uma força tarefa em Nova York, nos Estados Unidos. Com a mudança, o delegado escolhido para conduzir o inquérito foi Martin Bottaro Purper, que já investigou ações ligadas ao Primeiro Comando da Capital, o PCC.

Segundo o jornalista Joaquim de Carvalho, da TV 247, que foi a Juiz de Fora (MG) em 2021 produzir um documentário sobre a suposta facada contra Bolsonaro, a movimentação levanta suspeitas. “É preciso ficar de olho no inquérito sobre o caso da facada ou suposta facada em Juiz de Fora. "Não conheço o delegado nomeado para o caso, em substituição a Rodrigo Morais, que foi para os EUA. Mas trocar o titular do inquérito em um caso complexo como este é altamente suspeito”, disse Joaquim durante participação no programa Bom dia 247, na quarta-feira (5).

A autorização para a análise dos materiais apreendidos na investigação contra Zanone, porém, terá de ser analisada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) – e, eventualmente, pelo Supremo Tribunal Federal (STF) - uma vez que a defesa alega que a ação fere o sigilo profissional entre advogados e clientes. Bolsonaro, por sua vez, insistiu na insinuação de que Adélio contou com a ajuda de advogados para “não abrir o bico” sobre os possíveis mandantes do crime.

“Como ele tinha dinheiro, se hospedava, viajava pelo Brasil, se não trabalhava? Alguém financiava ele. Como apareceram três advogados? Crimes acontecem a todo momento, mas não aparecem advogados. Por que só o Adélio?”, questionou. “Foi quase um milagre ele não ser linchado no meio daquela multidão. O advogado tinha de interferir para ele não abrir o bico”, emendou. Ele disse, ainda, esperar que a investigação “chegue a uma conclusão sobre os mandantes desse crime”.

Anônimo disse...

Caso de Adélio Bispo é arquivado sem recursos por parte de Bolsonaro

No dia 14 do mês passado, o juiz Bruno Savino decidiu que Adélio é inimputável, em razão de problemas mentais
A 3; Vara Federal em Juiz de Fora (MG) informou que não cabem mais recursos na decisão que inocentou Adélio Bispo do ataque que cometeu contra o presidente Jair Bolsonaro, ainda durante a campanha eleitoral, em setembro do ano passado. A defesa de Bolsonaro não apresentou recurso, o que levou o caso a ser encerrado pela Justiça.

https://www.correiobrazilie...

Anônimo disse...

Carlos Bolsonaro esteve em clube de tiro no mesmo período que Adélio, o homem que esfaqueou seu pai

Carlos Bolsonaro esteve no clube de tiro .38 nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2018, antes da campanha presidencial do pai.

Quem estava no mesmo local nessas datas?

Adélio Bispo, o homem que deu a facada em Bolsonaro em Juiz de Fora.

As informações são de um perfil no Twitter, que recuperou, entre outras coisas, prints do Instagram.

As postagens resgatam dados do G1 e das redes do próprio Carlos.
Adélio chegou em 5 de julho e foi para São José, na Grande Florianópolis, onde fica o clube, para onde se dirigiu, se cadastrou e treinou por cerca de uma hora, conforme relataram à imprensa os funcionários do local.

Anônimo disse...

Sangue na camiseta: Bolsonaro fala sobre a suposta facada e é desmentido por vídeo inédito:

6 jan 2022 - Brasil 247

Ao deixar o Vila Nova Star, em São Paulo, depois de três dias internado, Jair Bolsonaro falou pela primeira vez sobre a hipótese de armação no episódio da facada ou suposta facada em Juiz de Fora. Ele tentou explicar por que não saiu sangue depois da ação de Adélio, mas um vídeo inédito mostra que saiu sim, mas bem pouco.

“O pessoal tem dúvida, alguns. Seria uma armação da minha parte. Foi deixar bem claro aqui. A faca entrou. Na hora lá alguns falam: ‘não sangrou’. Uma facada nessa região não sangra. Uma facada nessa região não sangra porque tudo vai para dentro, né, Dr. Macedo?”, disse ele, pedindo ajuda a seu médico, que respondeu: “Exatamente”.

Porém vídeo gravado por um seguidor de Bolsonaro o desmente, porque mostra mancha de sangue pequena na camiseta do então candidato logo depois do episódio.

A camiseta desapareceu, e uma outra foi usada em uma montagem que começou a circular como propaganda eleitoral horas depois da facada ou suposta facada.

Nesta aparece um rasgo vertical entra as letras Brasil, da frase “O meu partido é o Brasil”. Bolsonaro também justifica a impossibilidade de armação com um argumento risível.

“Eu fui um candidato paupérrimo, pobre, miserável. Se eu quisesse armar, eu ia armar em cima do hospital Alberto Einstein (sic)? Em cima do hospital lá de Juiz de Fora? Pelo amor de Deus”, comentou.

A declaração tem como base a hipótese de que, com muito dinheiro, poderia comprar médicos e dirigentes dessas duas instituições.

Bolsonaro, como se sabe, foi financiado por milionários, como Luciano Hang, que em vídeo exibido durante a campanha deixou escapar que faria disparos em massa de propaganda eleitoral em favor dele.

Esses disparos custam muito dinheiro, como começou a apurar a CPI das Fake News (paralisada no Congresso Nacional).

A campanha de Bolsonaro teve também a participação de pelo menos um conselheiro estrangeiro, Steve Bannon, líder do movimento da extrema direita internacional, em que dinheiro não falta.

Esse movimento tem suporte de milionários estrangeiros interessados na liberação de armas nos países em que seus representantes governam.

Eduardo Bolsonaro teve encontro público com Bannon alguns dias antes do ato de campanha em Juiz de Fora.

Nesse encontro, conforme ele mesmo contaria à revista Piauí, Bannon disse que Bolsonaro precisava reforçar sua segurança porque sofreria um atentado.

Em 2016, durante a campanha presidencial nos Estados Unidos, Donald Trump — de quem Bannon foi formalmente conselheiro — capturou noticiário depois de dois supostos atentados, um deles com a participação de um jovem com diagnóstico de distúrbio mental.

(...)

Na entrevista em que falou da facada ou suposta facada, Bolsonaro demostrou que está disposto a continuar politizando o caso em Juiz de Fora, mesmo que a versão de que Adélio era militante de esquerda disposto a eliminar adversário político não se sustente em fatos.

Adélio era pregador evangélico e, na rede social, defensor das ideias de Bolsonaro, como a da redução da maioridade penal.

Adélio tinha sido filiado ao PSOL entre 2007 e 2014, mas sua atividade política mais recente o ligavam ao ex-deputado da bancada ruralista Marcos Montes, do PSD, que integra hoje o governo Bolsonaro, como secretário-executivo do Ministério da Agricultura.

Adélio só passou a atacar Bolsonaro depois que fez o curso de tiro em Florianópolis, no clube frequentado por Eduardo e Carlos Bolsonaro.

A reabertura do caso autorizada pela Polícia Federal poderia elucidar dúvidas, como a da pequena quantidade de sangue na camisa. Teria sido um ferimento superficial? Para isso, teria que ser feita perícia em Bolsonaro e também nos prontuários médicos...

Anônimo disse...

Na nova Investigação sobre o caso da facada será que o Delegado vai requisitar dos Hospital de MG que deu o primeiro atendimento ao bozo e ao Hospital AH de SP o prontuário medico para ver como uma suposta facada que, segundo o bozo, não saiu sangue foi preciso uma cirurgia "vertical" na barriga daquele magnitude?

Anônimo disse...

Será que na nova investigação sobre o caso Adélio vão chamar alguém do clube de tiro de SC que os filhos do bozo frequentaram e, em especial Vereador Federal Carlos Bolsonaro, segundo algumas más lingua dizem, Adélo também teria frequentado?

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro diz que facada foi superficial:

06/09/18 - O Tempo

Após levar uma facada na altura do abdômen durante uma visita em Juiz de Fora, o candidato a presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi levado a um hospital da cidade. Flávio Bolsonaro, filho do candidato, informou que o seu pai levou uma facada superficial, e que se encontra bem.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", disse Flávio Bolsonaro por meio de sua conta oficial no Twitter....

Anônimo disse...

Eita capitão bunda suja mesmo!

Anônimo disse...

ONG de ex-jogador do Flamengo lidera verba do orçamento secreto ao esporte
Redação O Antagonista:

09.01.22 - O Antagonista

No total, foram liberados R$ 41,6 milhões nos últimos dois anos para a entidade de Léo Moura

Reportagem do Estadão mostra que o empresário Léo Moura, ex-jogador do Flamengo, se tornou campeão de recursos recebidos da Secretaria Especial do Esporte com uma entidade que promove treinamento de futebol para crianças.

No total, foram liberados R$ 41,6 milhões nos últimos dois anos para a ONG que leva o nome do atleta.

Mais de um terço (36,5%) do valor foi enviado via orçamento secreto, prática usada por Jair Bolsonaro para turbinar as emendas parlamentares de seus aliados em troca de apoio no Congresso.

“O Ministério da Cidadania, ao qual a Secretaria Especial do Esporte está vinculada, diz que os recursos foram indicações de parlamentares, com execução obrigatória, ou seja, sem que o governo pudesse escolher para quem enviar.”

Anônimo disse...

Nem precisa atentado. Lula vence já no primeiro turno.

Anônimo disse...

LULA MAO DE VACA

SALARIO MINIMO DO BOLSONARO Ê 32 POR CENTO MAIOR EM DOLAR QUE DO LULA LADRAOBE BXO DE VACA

Anônimo disse...

Para os adversários do povo isso não é problema, basta consultar o histórico.

Anônimo disse...

A ex-terrorista Miriam Leitão perdeu totalmente a vergonha. Acho que cortaram a bolsa ditadura dela- comunistinha gosta de uma tetinha do governo- e a mulher ficou possessa. Quer banir o Bolsonaro das redes sociais. Quem essa petralha insignificante acha que é?

Anônimo disse...

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH


VAGABUNDO VAI FUGIR DOS DEBATES DE NOVO
VAI FICAR COM A MERDA TRANCADO NO TOBA.....

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAH

Anônimo disse...

A história recente de nosso país nos mostra que isso é possível, claro, nunca um presidente foi assassinado, mas outras pessoas importantes no contexto nacional sofreram "acidentes" até hoje mal explicados e isso é de conhecimento público, o atentado de 2018 mostra que não são de brincadeira, todo cuidado é pouco quando se lida com essa "gente", na próxima vez, e esse risco é eminente, eles não errarão.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ É UMA PEDRA NO CAMINHO DELE PRÓPRIO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/