Dica do editor - Saiba por que humanos poderão viver mais de 180 anos até o final do século

 Humanos poderão viver pelo menos 130 anos e chegar até a mais de 180 até o final deste século. A conclusão é de Léo Belzille, estatístico da Universidade HEC, de Montreal, Canadá. Segundo Belzille, as estatísticas mostram que “não existe limite para a extensão da vida humana”. Essa extensão só é limitada pela ausência de avanços médicos. Uma Base de Dados Internacional sobre Longevidade está recolhendo informações sobre pessoas que vivem pelo menos até os 110 anos em 13 países.

CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

Irineu disse...

A velha promessa da serpente… que tanto medo algumas pessoas tem de receberem o seu juízo final né?

Renato disse...

Polibio em geral a longevidade das pessoas esta ligada a genetica e aos estimulos externos,ou seja pessoas que hoje tem 90 anos se alimentaram com comida muito mais saudavel e se não consomem alcool ou fumo podem viver relativamente bem. Agora o pessoal que hoje esta na faixa de 50 e 60 que começaram a comer comida industrializada ai as coisas mudam de figura. A medicina de alta tecnologia que pode dar alguma sobrevidade com alguma qualidade para pessoas mais idosas é muito cara. Não sei se tu notasse mas há regiões de Porto Alegre onde casas de idosos proliferam igual ao Uruguai. Eu pessoalmente fico chocado quando vejo pessoas idosas longevas ou nas camas ou sentadas em poltronas mirando o vazio.

Anônimo disse...

Pura balela. Estamos nos aproximando de um tempo tenebroso que a bíblia chama de tribulação em que a maior parte da humanidade vai perecer.

Anônimo disse...

Que a humanidade até lá nunca mais tenha um lula da vida roubando um país todo e enganando as pessoas

KAFANGO BOROK disse...

SENDO INOCULADO PELOS VIRUS DA PESTE CHINESA EU NÃO ACREDITO NESSO...

Anônimo disse...

ALGUNS humanos... que tenham grana para pagar os altíssimos custos médicos.
A massa... ah, a massa...
A massa será massa de manobra, ou mão de obra em massa.
Será a concretização d'O admirável mundo novo. Ou então, 1984 redivivo.
Polibinho, deixa de ser ingênuo.
Tú já é macaco velho pra pular em galho fino e seco.

Anônimo disse...

Corretíssimo.
Apenas que será apenas para ALGUNS poucos humanos... que tenham grana para pagar os altíssimos custos médicos. Ou para algumas raras exceções fora da curva, como acontecem com alguns mesmo hoje em dia.
Em épocas não tão distantes (historicamente) morríamos, em média, aos 40 anos. Hoje, mudou. Assim provavelmente também acontecerá futuramente, dentro de alguns séculos. Se não botarmos fogo no planeta antes disso.
Mas, a massa...
Quanto à massa... ah, a massa...
A massa será massa de manobra, ou mão de obra em massa.
Antes disso, provavelmente teremos, em termos gerais, a concretização d'O admirável mundo novo. Ou então, 1984 redivivo.
Destarte...
Polibinho, deixa de ser ingênuo.
Tú já é macaco velho pra pular em galho fino e seco.
A humanidade foi um vírus que atacou Gaia. Somente os melhores vírus sibreviverão.

Anônimo disse...

Sendo assim tem que parar de nascer gente ou descobrir outro planeta.A terra já está superlotada. Fui!!!

Anônimo disse...

Há 14 anos assisti uma excelente palestra de um médico aqui de Porto Alegre, me reservo não dizer o nome, pois não tenho autorização para tal, onde ele já falava que o homem facilmente chegaria aos 120 anos, só dependia de cada um e de deixar de ingerir exageradamente determinados "alimentos, como farinha branca, açucar, sal, além de um outro que não lembro, agora vez esse estudo corroborar positivamente ao que ele sabiamente falou.

Anônimo disse...

Ter que aguentar MATUSALEMS sapolinas e joéis está previsto na biblia???
Se está, o inferno é na Terra mesmo!!!

Anônimo disse...

Porque tomaram a Vacina do Coronavírus. CoronaVac

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/