Mourão é forte candidato também em outros Estados

O general Mourão Filho, que obteve 51% dos votos na enquete aberta há três dias por este blog, não decidiu se será candidato ao Senado pelo RS, mas ele é disputado pelos candidatos Onyx Lorenzoni e Luiz Carlos Heinze.

O general também pontua forte nas pesquisas de intenções de votos para governador do Rio.

E não só. 

O nome do general não pode ser descartado para a formação da chapa presidencial de Bolsonaro.

Como se sabe, Mourão é gaúcho e pertence ao PRTB.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mourão é encima do muro. Pode pular para um ou outro lado sem nenhum problema. Preferido dos petistas já diz tudo. Defendeu o STF em várias situações. Não espere nenhum tipo de mudança do Mourão.

Vote em alguém comprometido com a mudança do STF. Esse é o ponto crítico. Perguntem se o Mourão vai assumir qualquer posição contrária ao STF. O Moraes e o Barroso não deveriam estar lá faz muito tempo. Perguntem ao Mourão qual a posição dele sobre esses ministros.

Anônimo disse...

O Mourão tem que ser candidato ao Senado e na outra eleição pra presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Levem a sério essa enquete! Sqn!

Anônimo disse...

Mourão NÃO É GAÚCHO. Dito por ele mesmo em 2018. Afirmou que era nascido no Piauí. Qdo um cara da globolixo perguntou prá ele, se ele era contra negros, índios, ele disse que nasceu no Piauí e era descendente de índio.

Anônimo disse...

Não deixarei de votar em Bolsonaro mesmo se esse general for novamente seu vice, até porque vice é vice, mas há um velho ditado popular que diz: "errar é humano, repetir o erro é burrice"; mas como em politica nunca veremos tudo, paciência se ocorrer, não viram o Luladrão e cara da merenda (Lula e Alkimin) grudados que nem "aquilo" em tamanco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/