Hard Rock Hotel já tem todas as licenças para iniciar obras em Gramado

O projeto se arrasta desde 2016, mas agora todas as licenças foram desamarradas.

Gramado já conta com um Hard Rock Café, mas neste caso os empreendedores são outros.

O Hard Rock Hotel já está com todas as licenças concedidas pela prefeitura para iniciar as obras do seu hotel de 900 apartamentos em Gramado.

Os empreendedores queriam abrir os primeiros canteiros de obras em 2021, mas não conseguiram. No acerto final, os empreendedores pagarão compensações equivalentes a R$ 5 milhões para a prefeitura.

O investimento previsto poderá passar de meio bilhão de reais.

O complexo hoteleiro será construído junto a RS-235, no bairro Carazal, devendo ser entregue em três etapas. Ao final da obra, serão gerados mil empregos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gramado está se descaracterizado muito rápido. Não pretendo visita-la tão cedo. Está virando uma Miami, um lugar e em história. Eu passo.

Anônimo disse...

900 quartos?? Só este hotel terá uma população maior que muitos bairros

Anônimo disse...

...uma lástima. Gramado perdendo o verde e os "gramados", especulação imobiliaria sem preservação da natureza. Não é mais um bom lugar para investimento e lazer.

Anônimo disse...

Uma cidade glamurosa que em vinte anos, acabou com o trânsito local. Hoje deve ter mais de 100 hotéis/pousadas. E com um hotel que terá 900 apartamentos, seguirá o mesmo rumo da época do Hotel Laje de Pedra, que não conseguiu alcançar seu objetivo. Hoje, para se deslocar em direção à Canela, só se poderá utilizar como meio de transporte, passando pelas ruas centrais de Gramado. A RS 235 tornou-se um obstáculo, ou não?

Unknown disse...

Concordo plenamente

EUGENIO disse...

UM PROVINCIANO NAO QUER MUDAR SUA PROVINCIA.

Conheci GRAMADO CANELA SAO CHICO COM ESTRADAS DE CHAO,HOJE MUDOU PARA MELHOR PARABENS.

ASSIM COMO A MATERIA ATRAI A MATERIA NA RAZAO DIRETA DE SUAS MASSAS ÉMPREEDIMENTOS E EMPRREMDRDORES ATRAEM CAPITAIS,MAIS EMPREENDIMENTOS E EMPREENDEDORES,

TAL FENOMENO DA ATRACAO SE VERIFICA EM TODAS AS ESFERAS,BOLSONARO ATRAI PESSOAS QYE TEMA VER COM ETICA HONESTIDADE,CAPACIDADE DE REALIZACAO,EX TARCISO,VENCEDORES!

OBS:A RECIPROCA Ê VERDADEIRA,LULA AO INVES DE PARTIDO MONTOU UMA QUADRILHA,BANDIDOS DE TODOS OS NIVEIS E ATE TOGADOS QUE VERGONHOSAMENTE RASGARAM A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL,PRENDEM DO MODO FORA DA LEI A SEU BÉL PRAZER COMO KADAFI,SADAM,BIN KADEM,HITLER MUSSOLINI E TENDEM A TERMINAR SEUS DIAS COMO ESSA "BOA" GENTE.

A HISTORIA DO MUNDO MOSTRA.

JA SAO MARGINAIS APESAR DA TOGA E NAO PERCEBERAM NEM DIA 7 NEM DIA 12 DE SET,ASSIM COMO KADAFI E SEUS ASSEMELHADOS TAMBEM NAO.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/