Pfizer diz que com mais uma dose dá para neutralizar Ômicron. E assim vai ...

 As Big Pharma nunca pensaram em ganhar tanto dinheiro como agora. E forçam a barra para ganhar mais. Três doses da vacina da Pfizer/BioNTech contra a covid-19 neutralizam a nova variante Ômicron. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, pelas empresas.Os fabricantes explicaram que duas doses da vacina resultaram em anticorpos neutralizantes significativamente mais baixos, mas que uma terceira dose aumenta os anticorpos em 25 vezes.

Acompanhe esta leitura com a música "E assim vai....":

23 comentários:

Zulmir Rasch disse...

Vamos faturar......!!!!

Murilo disse...

Que festa !!!

Paulo Helmich disse...

Às vezes acho que não são SÓ OS REITERADOS LOCKDOWNS os criadores de novas cepas do vírus, mas deve ter também o dedo sujo dos laboratórios, que estão LUCRANDO TRILHÕES DE DÓLARES com essa Pandemia!!!

Anônimo disse...

E os idiotas úteis vão calados pro abate.

RESPINGOS disse...

https://drive.google.com/drive/folders/1SoxLgXeWnOxbsUkauskdeX4_VsQd9TRv

Anônimo disse...

Eu tomo vacina contra gripe todos os anos há vários anos. E estamos vendo surto de gripe no RJ porque as pessoas pouco vacinaram esse ano. E assim vai...Não se preocupe Polibio. Nós estamos chegando numa idade que falta pouco para pararmos de tomar vacinas. Definitivamente.

Anônimo disse...

Nunca foi pela saúde e sim para controle populacional, isso vai virar uma "bola de neve" e como os deuses da NOM tem ajuda de agentes internos em cada país (políticos, imprensa, funcionários governamentais, juízes, ministros, médicos, etc...) só termina quando diminuir a população e puderem controlar tudo e todos, aí vem a segunda fase, uma ditadura mundial tirânica. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Uma variante que surgiu ontem e como parece , se desenvolveu nos vacinados, e a Pfizer já tem pesquisa dizendo que a 3° dose dessa vacina, que foi feita pra ser uma dose, neutraliza essa variante?
Só acredita quem quiser.
Vão levar isso até onde der.
$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Pra e$$e$ laboratório é uma maravilha.

Anônimo disse...

Super credibilidade dezenas de remedios venenosos e super ricos injetando ate animais com a terapia experimental de RNA que traz miocardite e sangue coagulado. E nao podem ser responsabilizadas por nenhuma morte ou paralisia que ocorre. Facin facin. So inventar uma cepa nova todo dia e pagar muita propina para os influenciadores promoverem a terapia experimental de RNA

Anônimo disse...

Os bolsopatas aqui loucos pra entrarem para a estatística de Polibio, de que apenas algumas centenas morreram de covid. ..fiquem sem vacina, tolos!

Anônimo disse...

Medica sul africana informou que sao casos leves,nem comentou sobre vacinar de novo,alias a cepa deveria ser xi ,mas a OMS pulou o alfabeto grego pq será?

Anônimo disse...

A cada nova variante vai ser mais dose. Já está passando do ridículo.

Anônimo disse...

Depois a petezada quer chamar a população de gado

Vocês esquerdistas são ovelhas amestradas das grandes corporações, bando de idiotas

Anônimo disse...

todos estes serão ainda julgados pelos crimes contra a humanidade, pois sabem o que fazem

Anônimo disse...

Por que os globalistas entraram muito forte na Big Pharma? Que mercado abriu hein, certo? E ainda tem as chaves de outros mercados, basta conversar com os morcegos chineses.....kkkk

Anônimo disse...

Somos cobaias de psicopatas da Big Pharma que comandam um exército especializado de "pesquisadores" amorais que aceitam fazer experiências tais quais os nazistas faziam com humanos e não aceitam ser ao menos minimamente responsabilizados pelos efeitos de suas novas "drogas". Lembro bem da Talidomida que criou uma multidão de crianças com graves anomalias e altíssima mortalidade. Infelizmente só o tempo dirá a verdade.

Anônimo disse...

O editor que foi fanático das vacinas agora está vendo. Essas vacinas experimentais e perigosas parece que não funcionam por 3 meses, aí tem que ficar repetindo doses. A Pfizer está faturando bilhões!

Mas parece que as vacinas tem um excelente custo-benfício segundo a Anvisa. Sacrifica alguns para salvar a maioria, desde que você ou sua família não estiver no grupo dos "alguns"

Cláudia Scardiglia disse...

INACREDITÁVEL A SAFADEZA DESSAS BIG PHARMAS! FAZ 9 DIAS QUE A TAL VARIANTE ÔMICRON FOI DESCOBERTA E A PFIZER E A BIONTECH JÁ SABEM QUE COM DUAS DOSES ELA É INATIVADA!!! PALHAÇADA!!! O OBJETIVO É FALIR O BRASIL E USAR CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO.

Anônimo disse...

...3; 4; 5; 6; 7...etc,etc e tal. Que festa.

Anônimo disse...

Vacina que passpu por todas as fases de teste é uma coisa, vacinas experimentais que não concluíram todas as fases de teste é outra.
Quem quiser bancar a cobaia que banque, estão livres para isso, aliás, estão sendo até incentivadas

Anônimo disse...

Com certeza

Anônimo disse...

E o que tem de Otávio defendendo a vacina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/