Ex-miss Bumbum, mulher do gaúcho Alessandro Teixeira, ex-ministro do PT, parodia mulher do Temer: "Sou a verdadeira bela, recatada e do lar"

“Eu sou a verdadeira bela, recatada e do lar”, diz ex-miss bumbum. Famosa por ter feito um ensaio fotográfico no gabinete do ex-ministro do Turismo, a baiana Milena Santos diz que irá celebrar seu casamento num castelo na Europa – e que pretende ser delegada da Polícia Federal.

Ela disse isto tudo para o site da revista Veja. Leia a nota:

A ex-miss bumbum Milena Santos, 32 anos, ganhou destaque nacional há três meses quando postou um ensaio fotográfico no gabinete do ministro do Turismo. O cargo era ocupado pelo seu marido, o petista Alessandro Teixeira, homem de confiança da presidente afastada Dilma Rousseff. As imagens da morena de vestido branco e bolsa Dolce & Gabbana verde, clicadas pelo fotógrafo oficial da pasta, foram compartilhadas por milhões de pessoas nas redes sociais. Tamanha repercussão levou a modelo baiana a deletar o seu Facebook e sumir do mapa, focando nos estudos para o próximo concurso da Polícia Federal.

Mas na semana passada, em meio a rumores sobre seu divórcio, Milena resolveu falar. Em entrevista a VEJA, disse que se considera a "verdadeira bela, recatada e do lar" e reafirmou o compromisso com o ex-ministro do Turismo, com quem divide o mesmo teto em Brasília há cerca de dois anos. Os dois, segundo ela, ainda vão celebrar o matrimônio num castelo na Europa. No último dia 7 de julho, a modelo postou uma foto em seu Instagram ao lado de Teixeira, exibindo um anel Trinity, da Cartier, de 27 600 reais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Verdadeira bela, recatada e do lar?
Rapaz isso eu num sei...
Melhor você perguntar lá no Posto Ipiranga!

Anônimo disse...

Claro que é isso e muito mais.
Nem sei como ela não cai de costas por causa do enorme peso do seu famoso bumbum.

Anônimo disse...

Essazinha não passa de uma putica ordinária, sem-noção e só quer "se dar bem", sem fazer esforço.
A única coisa que ela tem a oferecer é a sua parte calipígia. Conhecimento, caráter e, principalmente educação e boas maneiras, não tem nada, nadica de nada.
Que vá se enxergar! A PF não precisa de bundas!

Anônimo disse...

Estes sao os parasitas da politica brasileira.
Um deboche na cara de quem paga impostos.
Chega !

Anônimo disse...

As misteriosas férias do ministro Bruno Araújo:

O ministro interino das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) se afastou do cargo, às pressas, por uma semana, para realizar misteriosa viagem ao exterior, onde teria ido tratar de "assuntos pessoais inadiáveis"; a informação é da blogueira Noeila Brito, que cita estranhas coincidências entre o período das "férias" e fatos políticos da última semana: "Bruno tirou “férias” de 3 a 8 de julho. Coincidentemente, no dia 5 de julho estourou a “Operação Black List“, da PF, que teve como alvo Jorge Alexandre, do PSDB de Pernambuco, prefeito da cidade de Camaragibe, amigo e cabo eleitoral de Araújo; afastamento de Araújo ocorre ainda no momento em que seu sócio, Marcos Meira, advogado na Lava Jato, é suspeito de tráfico de influência no STJ"...

Anônimo disse...

PIOR QUE A MULHER BUM BUM, É A IMPRENSA QUE DÁ AUDIÊNCIA PARA UMA COISA DESSAS... É FALTA DE ASSUNTO?

Anônimo disse...

Q baixaria.So pode mesmo ser parte desse ex-desgoverno petralha.Sao uma rale q rebaixou o Brasil.E ainda tem coragem de debochar da familia do Temer.

Anônimo disse...

Casar com "programadoras" e' muita baixaria. Esse cara ai so podia ser petista.

Anônimo disse...

Tudo roubado.

Anônimo disse...



Uma das bundas mais brilhantes da inteligência nacional!!

E de encontro ás minorias ainda casou com um anão petista!

Anônimo disse...

Este é o retrato dos políticos do Brasil. Trouxa é quem fica revoltado enquanto podia estar roubando. Aqui é a lei da selva, Darwin já explicou tudo isso, parem de mimimi e vão roubar. Quem não tem disposição fica chorando e pagando de puritano.

LUIZ SILVA disse...

ACABOU A GASOLINA DO MINISTRINHO , AGORA ELA VAI A LUTA , VOLTA AO TRABALHO KKKKKKKKK, QUAL O TEL.

Anônimo disse...

Dessas "belas, recatadas e do lar" a zona do meretrício está cheia!

Justiniano disse...


Te cuida Alessandro Teixeira, como dizem melancia muito grande e mulher muito bonita ninguém come sozinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/