Dilma diz que não recebeu convite para os Jogos Olímpicos

A ex-presidente Dilma Roussef queixa-se de que foi esquecida para as cerimônias de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio.

O presidente Michel Temer presidirá as solenidades.

Se quiser entrar no campo, Dilma terá que pagar pelo ingresso.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que a pague os ingressos com bilhões que os bilhões que o PT roubou do povo brasileiro. Dinheiro é que não falta.

Anônimo disse...

KKKKKkkkk, parabéns a quem esqueceu desta anta, kkkk, ela tem q estar é na jaula, cade as algemas desta LESA PATRIA, que demora

Anônimo disse...

PRA QUE ELA QUER SER CONVIDADA? - Pra ser novamente mandada tomar naquele lugar? - Não bastou ser tachada de mentirosa durante oito anos e declarar se com a inocencia de uma criança quando omitiu se nos mais importantes atos de Presidente, nomeando incapazes que escondidos em cargos subalternos. praticaram crimes de lesapátria e fugiram de suas responsabilidades, transferindo-lhe toda a culpa de tais atos? Que relevancia teria entre os próceres convidados já que sofre um processo de degola pela justiça de seu próprio país que marcará sua história pela deturpação das contas públicas que afetaram até a respeitabilidade do mercado a nivel mundial? -Será que. ignorando sua real capacidade politica e administrativa, acreditava realmente que seria dirigida como um poste pelo seu padrinho e antecessor, o qual reconhecidamente não tinha formação técnica para siquer ministrar lhe alguma noção de cunho intelectual para governar uma grande nação que está se transformando na mais moderna sociedade do planeta, quer queiramos ou não?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ué, mas correu a notícia de que preparavam um camarote especial só pra ela...ser vaiada, off course. Como ela não paga nem visita com o seu dinheiro, certamente não irá. Que pena. O povo já estava afinando o gogó para mandá-la para aquele conhecido lugar.
Esther

Anônimo disse...

Estão precisando de um jegue para a abertura, mas o problema é que não pode ser mentiroso!

ARS disse...

Saudades de uma boa vaia cívica e democrática do tamanho do Maracanã.

Anônimo disse...

ainda bem que esqueceram dela.

Tira a notícia para que nenhuma providência seja tomada.

Fora Dilma.

Anônimo disse...

Você não é bem-vinda, ex-presidente.

Anônimo disse...

Pra ela melhor que não vá mesmo senão receberá uma estrondosa e sonora vaia. Viram o que ocorreu na abertura da copa né!!!??? De lá pra cá ficamos sabendo de tudo, pois muita coisa veio a tona sobre o governo mais corrupto e incompetente que a humanidade já teve.

Anônimo disse...

Que essa machorra, arrogante, prepotente e incompetente, fique em casa lavando as próprias cuecas com aquela freiada de bicicleta! Essa usa cuecão de couro, manôôôôÔÕ!

Anônimo disse...

O justo seria todo o brasileiro ter que pagar ingresso.

Anônimo disse...

Essa criatura horrorosa precisa tomar alguns litros de chá de "SIMANCOL".
Acho que esta substância está em falta no Alvorada, há muito tempo, desde o tempo do cachaceiro.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Tchau querida.

Anônimo disse...

Presidente Medici em 1970 foi ovacionado pelo povo em pé no Maracanã, e dizem que a Democracia Militar é que era ruim?

Anônimo disse...

ESTA DONA ADORA SUCO DE CAJU- NAO TEM VERGONHA NA CARA SUJA- NAO É MAIS PRESIDENTE E NAO TEM NADA QUE IR CHEIRAR NAS OLIMPIADAS- QUE MULHER BAIXA E ORDINARIA, O POVO NA COPA MANDOU TOMAR SUCO DE CAJU E PELO VISTO ELA TOMOU MAS ACHOU POUCO QUERIA MAIS AINDA

RAD disse...

KKKK!!!! ESTOU ROLANDO DE TANTO RIR!!!! COMO DIZ SEU CHEFE SEGURANDO UM COPO DE CACHAÇA: "CHUPA QUE A CANA É DOCE", PRESIDENTA!!!! KKKK!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTA SENHORA SE QUISER QUE PAGUE INGRESSO. ELA E O SEU PARTIDO ESTÃO COM BASTANTE DINHEIRO ROUBADO DOS BRASILEIROS!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/