O Ministério da Saúde informou que o Brasil atingiu a marca de 320 milhões de vacinas aplicadas contra a covid-19.
Conforme os dados, 143 milhões de brasileiros estão com ciclo vacinal completo, 161 milhões estão imunizados com a primeira dose da vacina e 16 milhões receberam pelo menos uma dose de reforço. O que disse, ontem, sobre isto, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga:
- Com o avanço da vacinação foi possível reduzir em mais de 90% o número de óbitos e o número de casos de covid-19, quando comparado ao pico da pandemia, em abril de 2021. Temos hoje, no Brasil, o menor número de óbitos por covid-19 desde abril de 2020.
3 comentários:
Ainda não chegou a minha vez!
Bolsonaro o pai da vacina.
O QUE HOUVE E - ESTÁ HAVENDO PROGRESSIVAMENTE!!! - CHAMA-SE "IMUNIDADE-DE-REBANHO".
OU SEJA, TODA A EPIDEMIA ATINGE UM PICO E DEPOIS, AUTOMATICA E LITERALMENTE, PERDE A FORÇA, COM SUAS VARIANTES - CADA VEZ MAIS!!! - MENOS PERIGOSAS E, CONSEQUENTEMENTE, DIMINUINDO A MORTALIDADE, ATÉ QUE DESAPARECE TÃO DEPRESSA COMO SURGIU.
É SÓ OLHAR A HISTÓRIA DAS EPIDEMIAS - E NÃO HAVIA VACINAS!!! - COM O QUE ACONTECEU, COMO POR EXEMPLO, COM A "PESTE-NEGRA" MEDIEVAL OU A "GRIPE ESPANHOLA" (JAN/1918 > DEZ/1920) QUE INFECTOU MAIS DE 500 MILHÕES DE PESSOAS (MAIS DE 1/4 DA POPULAÇÃO MUNDIAL DA ÉPOCA E QUE MATOU ENTRE 50 A 100 MILHÕES EE ATINGIDOS, NÚMEROS DIFÍCEIS DE AVALIAR DEVIDO AS DIFICULDADES DE COMUNICAÇÃO DA ÉPOCA).
E VEEM OS RATOS-DE-LABORATÓRIO E A IMPRENSA CADUCA A ESPALHAR AS MENTIRAS DE QUE A "PESTE XINGLING" ESTÁ DIMINUINDO GRAÇAS AS "VACINAS".
VACINAS, O QUÊ???
QUE VACINAS - QUE SEMPRE TÊM UMA NOVA DOSE (DE SUPOSTO "REFORÇO"), OU SEJA, NÃO VACINAM NINGUÉM???
AÍ TROCAM O APELIDO PARA IMUNIZANTES.
IMUNIZANTES QUE NÃO IMUNIZAM NINGUÉM!!!
"VACINAS" OU "IMUNIZANTES" QUE JÁ NA 3ª DOSE NÃO FUNCIONAM, POIS NÃO IMPEDEM QUE OS "VACINADOS" OU "IMUNIZADOS" ADQUIRAM A "PESTE" E INFECTEM OS DEMAIS!!!
E - PARA ALEGRIA DOS MASOQUISTAS E AUTO-ELEITOS "RATOS-DE-LABORATÓRIO" (QUE JÁ ESTÃO VICIADOS NA SUA "PICADINHA" BÁSICA!!!), E, DOS VIGARISTAS LABORATORIAIS (QUE ESTÃO GANHANDO SUCESSIVOS LUCROS DE BILHÕES DE DÓLARES) - NÃO DEMORA HAVERÁ A 4ª DOSE, DEPOIS A 5ª, DEPOIS A 6ª, ... DEPOIS A Nª DOSE).
PORTANTO, VOLTO A REPETIR:
QUE RAIO DE "VACINA" OU "IMUNIZANTE" É ESTA - QUE NÃO "VACINA" OU NÃO "IMUNIZA" OU NÃO IMPEDE O PSEUDO "VACINADO" OU "IMUNIZADO" DE READQUIRIR A "PESTE" OU DE PROPAGÁ-LA???
OU SEJA, QUE NÃO CUMPRE NENHUMA, NENHUMAZINHA, DAS RAZÕES PARA O QUAL FOI CRIADA???
VAMOS DEIXAR DE SER OTÁRIOS E PARAR DE SER "RATOS-DE-LABORATÓRIO" PARA AS E$PERIÊNCIA$ DAS "BIGFARMA$" - A QUEM SÓ INTERESSA É GANHAR OS SEUS BILHÕES E BILHÕES DE DÓLARES!!!
E O PIOR É QUE NINGUÉM SABE QUAIS SÃO E SERÃO AS FUNESTAS CONSEQUENCIAS DE MEXER NO DNA - VIDE A DA PFIZER E SEU RNA MENSAGEIRO(A CHAVE DO FUNCIONAMENTO DE QUALQUER ORGANISMO VIVO) - VIDE A DA PFIZER E SEU RNA MENSAGEIRO!!! - E QUE CUJO EFEITO É IRREVERSÍVEL, INCURÁVEL, ALÉM DE NÃO SÓ ATINGIR O ORGANISMO DO "VACINADO/IMUNIZADO" COMO, TAMBÉM ( GENÉTICA E INDISCUTIVELMENTE!!!), TODA A SUA FUTURA DESCENDÊNCIA (FILHOS, NETOS, ETC.)
PERGUNTA FINAL:
JÁ QUE OS VIGARISTAS DA "BIGFARMA" - OS DONOS DOS LABORATÓRIOS - EXIGIRAM SER EXIMIDOS DE QUALQUER RESPONSABILIZAÇÃO LEGAL POR QUALQUER DANO POR SEUS "EXPERIMENTOS",
QUEM SERÁ RESPONSABILIZADO POR ESSES CRIMES, ESSAS ATITUDES HEDIONDAS?
OS GOVERNADORES OU OS PREFEITOS OU OS "URUBUS-DE-TOGA" DO STF - TODOS COM AS SUAS DITATORIAIS ORDENS, BASEADAS EM SEUS DESEJOS INSANOS DE PODER TOTAL, SOB O FALSO PRETEXTO DE UMA "SIENSIA" QUE SÓ EXISTE NAS SUAS MENTES DOENTIAS???
OU OS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS QUE ESTÃO SENDO OBRIGADOS(!!!) A INJETAR ESSAS, LITERALMENTE, IMUNDÍCIES EXPERIMENTAIS NO ORGANISMO EM FORMAÇÃO DOS SEUS FILHOS, CUJOS EFEITOS (VOLTO A REPETIR - NINGUÉM SABE QUAIS, PRESENTES E/OU FUTUROS!!!) SERÃO???
COMO BOM CRISTÃO, SÓ PEÇO:
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA, INCLUSIVE DOS "RATOS-DE-LABORATÓRIO", AGORA QUE ENTRARAM EM CENA AS "VACINAS" QUE MEXEM NO DNA DOS DITOS - E NÃO NOS ESQUEÇAMOS!!! - E TRANSMITIDOS (INDUBITAVELMENTE) AOS SEUS FUTUROS DESCENDENTES BIOLÓGICOS!!!
Postar um comentário