Chuvas da Bahia foram as maiores do mundo inteiro, diz Metsul

O Instituto Metsul, que é de Porto Alegre, disse esta tarde que as chuvas que se abateram sobre a Bahia foram as mais intensas de todo o mundo.

Informa há pouco o instituto (o texto é do site da Metsul):

Nenhum lugar do mundo teve uma chuva tão acima da média e numa área abrangente como o estado da Bahia nos últimos 30 dias.

Se você acha que a chuva na Bahia foi a que mais fugiu ao normal neste mês de dezembro no Brasil, engana-se. Foi no mundo! Nenhuma área do planeta teve chuva tão acima da média nos últimos 30 dias como o estado baiano, mostram dados que a MetSul Meteorologia buscou na base de dados de monitoramento global de precipitação da Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera (NOAA), a agência climática do governo dos Estados Unidos.

CLIQUE AQUI para saber mais.


A reprodução em parte dos conteúdos da MetSul é autorizada desde que citada a fonte e publicado o hyperlink para o original https://metsul.com/chuva-na-bahia-e-a-mais-extrema-no-planeta-em-dezembro/ .

14 comentários:

Anônimo disse...

Alteração climática de falsa bandeira do HAARP.

Anônimo disse...

Isso negacionistas bolsopatas, continuem rindo das alterações climáticas...

João Alves disse...

É o resultado de mais um governador bostel do Nordeste, um bando de almas sebosas juntamente com os seus políticos esquerdistas, socialistas, petistas, lulistas e dilmistas, uma verdadeira raça podre ! Pobre dos nordestinos ! Só daí mesmo poderia era surgir um Lula Ladrão, governadores como esse da Bahia e políticos como os da dupla pernambucana de contraltos Humberto Costa e Randolfe Rodrigues, por exemplo !

Aftaszhardem disse...

Políbio, a Metsul faz campanha velada contra o Bolsonaro. Basta ver o print maroto de página inteira da folha de São Paulo postado hoje no Twitter. Desmascare-os!

Anônimo disse...

Enquanto isso o vagabundo passeia de Jet Sky manda avisar na cidade o horário que irá aparecer na praia, para que os banhistas fiquem dentro dagua com celular na mão. Tudo muito espontâneo hahaha

Alvaro disse...

Há 80 anos Porto Alegre ficou alagada, conclui-se que as "alterações climáticas" são antigas.

Anônimo disse...

E o ciclone se deslocando para o sudeste. Se chegar a Brasília ai é que Bolsonaro não volta mesmo das férias eternas

Renato disse...

Tá na hora de mandar grana do fundão eleitoral para os necessitados da Bahia,o povo precisa acordar o PT ´é um dos partdos que mais mama no dinheiro pubçlico e governa a Bahia.

Anônimo disse...

Estamos rindo da sua alteração da realidade. Já foi vítima do experimento vacinal né?

Anônimo disse...

Só o que esse comunista petista desse governador ja fez e esta fazendo de mal para a populaçao da Bahia nessa pandemia ja lhe garantiu um lugar no inferno. É um ser das trevas igual o comunista Lula.

Anônimo disse...

Governo Federal nega autorização para ajuda humanitária da Argentina à Bahia
Argentina ofereceu envio imediato de dez profissionais especializados nas áreas de água, saneamento, logística e apoio psicossocial para vítimas de desastres, mas Ministério das Relações Exteriores negou pedido do governador Rui Costa.

Anônimo disse...

a inflacao é mundial a gasolina é mundial a recessao é mundial a chuva foi a maior do mundo. esse gado é mto incompetente

Anônimo disse...

Diferente do teu ídolo corrupto e corruptor, que precisa INTERDITAR uma praia para conseguir molhar os bagos.
A inveja corrói tuas entranhas, né?

Anônimo disse...

Dizem que vagabundos não tiram férias, pois nunca trabalham.
Por isso morrem de inveja ao saber que os da ativa desfrutam de seu merecido descanso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/