Impressionante multidão cerca e aplaude Bolsonaro, mas risco de atentado é real

O vídeo a seguir foi disponibilizado no You Tube pelo Jornal da Cidade on Line. É de hoje. A publicação coloca uma questão importante a respeito das multidões que cercam Bolsonaro: o risco que ele corre. É verdadeiro o risco de um novo atentado. As imagens mostram que a segurança que cerca o presidente não conseguiria evitar um ataque decidido. A multidão lincharia com certeza o agressor, mas este já teria cumprido o papel desejado.

27 comentários:

Anônimo disse...

Olha a faca!

Anônimo disse...

Impressionante multidão é demais Polibio. Os banhistas desocupados não chegam a 30... Sem falar que há gente que gosta de fotografar aberrações

Anônimo disse...

Bolsonaro de férias passeando de Jet Sky é um tapa na cara do povo brasileiro. Eu era antipetista, agora voto até em Lulalau para tirar esse parasita vagaba do Planalto.

Anônimo disse...

Realmente o presidente Bolsonaro se arrisca muito sabendo que já atentaram contra sua vida. Ele precisa ter mais cuidado e as pessoas precisam compreender o risco que ele corre.

ZAPELINO B disse...

É tudo o que ele quer para se MIMIZAR, como já fez da outra vez, com a FAKEADA ENCOMENDADA do Adélio!!!
BOZÓ É UM BOCÓ!!!

Anônimo disse...

Atentado é o que esse vagaba faz contra o Brasil

ZAPELINO B disse...

É tudo o que ele quer para se MIMIZAR, como já fez da outra vez, com a FAKEADA ENCOMENDADA do Adélio!!!
BOZÓ É UM BOCÓ!!!...

Anônimo disse...

Não sabia que os catarinenses tem o hábito de entrar no mar com celular na mão...O que esperam fotografar? Um tubarão? Algum vagabundo num Jet Sky? Certeza que os banhistas e a população não foi avisada com antecedencu pra ir ao mar fotografar o Minto em troca de uma cerveja!!! Tudo espontâneo kkkk

Anônimo disse...

Realmente real

Anônimo disse...

Nunca esquecerei o dia que o Lula começou a tal caravana por Bagé, foi corrida de lá.

À tarde passou em Santana do Livramento e casualmente estava na cidade, na praça central onde tem a divisão de fronteiras.

Fiquei a uns 20 metros de distância do palanque vendo toda aquela cambada lá: Lula, Dilma e quase toda a cúpula do partido. Veio também o Mujica.

Achei melhor ir embora porquê pensei que haveria a grande possibilidade de alguém querer resolver cortar o mal pela raíz, então seria muito perigoso ficar ali.

Nada aconteceu, e até hoje lembro de como o nosso país é ordeiro e do bem. Os únicos que são capazes deste tipo de coisas gostam de jogar fora das quatro linhas e estão do outro lado...

Anônimo disse...

Cadê o molusco??????

Anônimo disse...


Ele já disse que não gosta que digam “mito… mito … “

Por que será ??? 🤣🤣

Anônimo disse...

Sapolina e Joel são duas mal-amadas, taradas por Bolsonaro! Perda de tempo desta dupla, chances eles teriam com o Lularápio, bastaria imitarem uma cabrita (mééé...cabritinhas sapolina e joel) que seus sonhos se realisariam!

Anônimo disse...

Tu sempre foi um petista envergonhado. Agora se soltou

Anônimo disse...

Mesmo na ocorrência da desgraça do povo baiano,Bolsonaro não da trégua na campanha eleitoral.
Lamentável.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Multidão da porra .....

Anônimo disse...

Governo Federal nega autorização para ajuda humanitária da Argentina à Bahia
Argentina ofereceu envio imediato de dez profissionais especializados nas áreas de água, saneamento, logística e apoio psicossocial para vítimas de desastres, mas Ministério das Relações Exteriores negou pedido do governador Rui Costa.

Anônimo disse...

O QUE MAIS DIVERTE É A MAGOA QUE EXPRESSAM OS COMUNAS PETISTAS ASSEMELHADOS A SAPOLINO

PÕE MAGOA E INCONFORMISMO NOS COMENTARIOS, E ACHO QUE NÃO TEM CURA A NÃO SER SUICIDIO,HARAQUIRI POLITICO DE ESQUERDA PODE ACONTECER.

ABAIXO A COMUNISTADA,SOFRAM E PENEM

VIVA BOLLSONARO, VIVA O BRASILL

Anônimo disse...

Polibio,
Voce devia assistir "não olhe para cima" na Netflix.
Mas ...identifique: a orlean (a "noivinha aristide" presidente incompetente e egoísta, que só tem aparência) é bolsolula
O bash é o lula: louco, ignorante e megalomaníaco, metido à deus! Responsavel pelo fim do planeta!
O demente do filho da orlean que fica para trás: deve ser o dudu, porque o Flávio e o renam (marginais e donos de mansão) fugiram na nave criogenica com o Paulo jegues e deixaram a terra (o Brasil) para se f....!
Vale a pena o filme.
Especialmente, o gado mugindo para não olhar para cima, para não ver o cometa da extinção ( reeleição do LULADRÃO) chegando mais e mais!
O Moro é aquela coitada da cientista que batizou o cometa: a lava jato é que foi a culpada do fim da economia!!
E o povo ..... morre e não acorda

A parte boa lula, bolsojudas, doria e companhia serão devorados ( executados) pelos monstrinhos aliens ( china)! Correram tanto.... fud3r@m tudo no país, para morrer por nada

Eu???
Sou Cassandra! Destino miserável

Anônimo disse...

9DEDOS APANHA DE LAÇO ATÉ SER MORTO

Anônimo disse...

SEU VAGABA COMUNA CAGADO

Anônimo disse...

ZAPELÂNUS: TÁ NECESSITANDO UMA ESTOCADA NO TEU ÂNUS PARA TE AQUIETAR

Anônimo disse...

TÁ CAGANDO PARA O COSTA COMUNA!

A.C. disse...

Deixe de ser ignorantes, burro e maldoso zapelin! Falar em fakeada é passar atestado de petista burro e /ou safado!

Fabio Freitas Jacques disse...

Se estes energúmenos que criticam o Bolsonaro e desejam sua saída ou até mesmo sua morte, conseguindo satisfazer seus desejos passarão a culpar por todos os seus problemas os imperialistas americanos. Os cubanos e os venezuelanos podem ensinar bem como gritar o Fora Ianques. Síndrome de Estocolmo.

Fabio Freitas Jacques disse...

Depois que os petralhas só viram 150 mil pessoas na avenida Paulista no 7 de Setembro, aqui não conseguirão contar mais do que dois ou três.

Anônimo disse...

O ídolo do editor. Torcemos para que pegue a nova cepa do covid, que pegue a gripe H2N3, que pegue tuberculose, que pegue sífilis. Tem 65% de rejeição entre o povo brasileiro e 55% entre os eleitores. Cercado de 30 guarda-costas e tendo atendimento 24/dia é um TAPA NA CARA DE TODOS OS BRASILEIROS. O maior cabo eleitoral do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/