Deputado catarinense pega vírus chinês logo depois de falar com Bolsonaro

Ao lado, o deputado (camisa azul) em Navegantes, na chegada do presidente a SC.


O deputado federal Coronel Armando (PSL-SC) informou nesta terça-feira que teve resultado positivo para vírus chinês, conforme confirmação que obteve logo depois que esteve com Bolsonaro em Santa Catarina. 

Depois da confirmação sobre o diagnóstico, o congressista afirmou que enviou mensagem ao presidente Jair Bolsonaro:

- Falei com o chefe de gabinete do presidente e alertei ao médico da equipe para que estivesse ciente.

10 comentários:

Anônimo disse...

O título está errado ou o editor afirma que o Presidente passou Covid ao Deputado? Para ser uma reportagem honesta deve deixar claro que já estando com o vírus incubado, o deputado, após estar com o Presidente, recebeu o resultado positivo de Covid. Ninguém conversa ou tira uma foto com alguém e já testa positivo. O risco do deputado ter passado aos demais que estavam presente. Só me pergunto qual o real motivo do Deputado, com sintomas de Covid ter ido ao encontro da comitiva do Presidente?

Anônimo disse...

como assim, logo depois , Polibio?

esse negocio fica incubado por um tempo ate aparecer...

o cara ja tinha antes...

Anônimo disse...

"Logo depois de...". A que ponto chega a canalhice da mídia. Alguém consegue quando exatamente pegou a doença? Essa é a "siência" da nossa mídia.

Anônimo disse...

Esse deputado deve ter ido ao encontro com Bolsonaro dentro de uma bolha. Saiu da bolha, falou com Bolsonaro, pegou covid e entrou na bolha, de volta para casa. Porca miséria!

Anônimo disse...

Esse deputado deve ter ido ao encontro com Bolsonaro dentro de uma bolha. Saiu da bolha, falou com Bolsonaro, pegou covid e entrou na bolha, de volta para casa. Porca miséria!

Anônimo disse...

Apenas para comprovar que a mensagem passada aqui deturpa os fatos, o próprio deputado, em entrevista à JP relata que, "na terca-feira de manhã, sua esposa testou positivo para Covid e que, por isso foi fazer o exame na terça-feira a tarde, também testando positivo". Ou seja, não foi nem o Presidente, nem sua equipe que passou Covid ao Deputado.

Sérgio Neto disse...

Concordo que o título induz ao erro. Quem corre o risco de ter pego é o PR pois o Deputado já devia estar com sintomas e estava espalhando o virus. Melhor corrigir Políbio pois fica parecendo que foi o PR quem o contaminou.

Unknown disse...

e o imundice passando o virus para as pessoas! eta bolsoninions todos podre de covid-19.

ZAPELINO B disse...

Jair Bananaro Espalhavirus continua contaminando as pessoas à sua volta. A próxima pessoa contaminada pode ser está menina triste, que ele diz ser sua filha.
O GENOCIDA não poupa nem os seus!!!

Anônimo disse...

Essa foi fácil de captar. Polibio tu estas longe do blog numa praia e o teu sócio esquerdista postou esse lixo. É um canalha. Sempre foi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/