Olavo de Carvalho diz que faz advertências, mas não declaração de voto. E avisa: "Vou votar no Bolsonaro !"

O filósofo desnorteia seus críticos e seguidores.

O escritor Olavo afirmou que irá votar no presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 “por falta de alternativas”. 

Olavo critica o que considera falhas de Bolsonaro na “luta anticomunista” e afirma que mais um mandato não irá ajudar a ala ideológica. “Se alguém acha que eleger o Bolsonaro uma segunda vez vai deter a ascensão comunista, por favor me explique por que exatamente o oposto aconteceu na primeira vez”, afirmou ontem em seu perfil do Facebook. Uma seguidora perguntou então quem ele sugeriria para a Presidência. O escritor respondeu: 

- Vou votar no Bolsonaro. O que faço são advertências políticas e elas necessariamente não são definições de votos. Neste caso, não são.

20 comentários:

ZAPELINO B disse...

Na verdade, Olavão, reconhece que eleger BOZÓ foi pior que continuar com VAMPIRÃO, DILMANDIOCA e LULLADRÃO!!!
E ainda jogando a toalha, da forma teatral, que lhe é própria, declara solenemente declara aos quatro ventos: "A GUERRA ESTÁ PERDIDA"!!!
Todo seu imenso trabalho na alfabetização dos BURROS, culminando com a eleição do BURRO MAIOR, que os BOSTOMINIONS IDIOTIZADOS chamam de MINTO, foi por água abaixo, como as casas de Itabuna, para as quais BOZÓ fecha seus olhos, DESCANSANDO de NÃO FAZER NADA na paradisíaca São Francisco do Sul-SC.
olASNO du CARvALHO está mesmo INCONSOLÁVEL - ESTA É QUE É A VERDADE, Polibinhus!!!
BOZÓ É UM BOCÓ!!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, por mais que insistas não conseguirás nunca "TAPAR O SOL COM A PENEIRA", pois BOZÓ é mesmo muiiiiiiiiiiiiiiito CRETINO, CÍNICO E IDIOTA, sem COGNIÇÃO ALGUMA para apreender o ÓBVIO!!! KKKKKKKKKKKKKK

ZAPELINO B disse...

"DO ALVORADA PARA BANGU 8 - a trajetória do idiota chamado MINTO" - este vai ser, bostominions, o título do novo livro do olASNO du CARvALHO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O que é espantoso foi o povo descobrir que dentre MAIS DE 10 CANDIDATOS, BOLSONARO era o ÚNICO que não era ladrão e nem apoiava ladrões! Mesmo sendo eleito e todos os seus adversários sabendo que não venceram as eleições por crimes ou falcatruas, até agora NENHUM DELES se REGENEROU, SE RECUPEROU, pelo contrário, seguem céleres, agora até juntando forças para chegarem a Presidência e acabar de saquear o Brasil!
Neste blog os facínoras contam com os descarados apoios dos vendáveis sapolinas e joéis das couves, que por óbvio, como carcamanos, sentem saudades dos seus áureos tempos de falcatruas!

Anônimo disse...

Isso mesmo. No início recomendou ao Bolsonaro quebrar as pernas do seus adversários ou o contrário acontenceria. Estamos falando de gente mafiosa, criminosa, organizada. Por exemplo, na caso da hidroxicloroquina e o tratamento precoce, os comunas boicotarm em todo mundo, simultâneamente, sistemática e orchestradamente, um poderio e organização nunca visto. Foram capazes de matar muita gente para vender suas vacinas.
E é lógico que alguns enfiaram muito dinheiro no bolso através dessas big pharmas. Ou quem sabe, uma "contribuição" lá na frente como o Obama recebeu não seria mal. A "GAzela do Amapá" ficou obcecado com as vacinas.
Não é tomando um cafezinho no boteco da esquina que o Bolsonaro vai combater essa máfia. É isso que o Olavo advertiu. E o Bolsonaro fez justamente isso. Quebraram uma perna dele e ficou manco, lém da facada na barriga.
Trinta milhões de brasileiros deram carta branca ao presidente no dia 7 de setembro e o Bolso não fez nada.

Anônimo disse...

Há os que aprendem por observação: é o método mais nobre! Observam as traições do bolsojudas, rejeitam-no!
Ha os que aprendem por imitação: se o "fulano" quebrou a cara com o judasnaro, tambem não lhe credito mais confiança! É o método mais fácil.
Há os que aprendem do jeito mais duro: por experiência. Experimentamos todos pagar 7 reais o Litro da gasoliba, 150 o botijao de gas, 15 reais o Litro de óleo de soja. É o método maus difícil
e sofrido.
E ha quem NUNCA APRENDE: o gado lulobolsista ( que "pensa" que esta do outro lado do MESMO curral dos jumentulas) OU, ou, Ou os que ( como os petralhas vendidos) estão ganhando para votar e apoiar bolsojudasnaro. Deve ser o caso do olavo, como e o caso do reinaldo azevedo para apoiar Lula!
Mesmos métodos, mesma corrupção, mesmo prejuízo para o país, mesmo sofrimento para o povo!

Anônimo disse...

Ah sim...Valdemar da Costa Neto, Roberto Jefferson, Flávia mulher do Arruda, Ciro Nogueira...todos gente honesta ...sem falar das rachadinhas familiares, das mansões dos filhos...tenho até lágrimas nos olhos diante de tanta honestidade junta

Anônimo disse...

Pois por isso mesmo,pelo fato de os bolsonaristas ainda acreditarem mais na Cloroquina do que nas vacinas,razão para Olavo dizer que são idiotas.
Pior que é.

Anônimo disse...

MAGOA CRONICA DE ESQUERDISTAS E SAPLINOS...CHOOOREM.....

Anônimo disse...

ZAPELÂNUS! TU VAI SENTIR O BOCÓ ATÉ 2030.

Anônimo disse...

ZAPELÂNUS, O BOCÓ É O TEU 9 DEDOS ENTERRADO NO TEU ÂNUS

Anônimo disse...

TEI BANDIDO 9 DEDOS VOLTARÁ EM BREVE PARA O PRESÍDIO

José Corrêa disse...

Os comentários do #gaadoTukaneba-Isenteba coviota Zapellina B das 16:24, 16:31 e 16:41, e delle travestido de Anônimo das 19:39, 20:25 e 20:58 mostram seu dillsispero com o voo de galinha do Morionette!!!

Anônimo disse...

Teu cu!

Anônimo disse...

Teu cu!

ZAPELINO B disse...

Caro anônimo das 19:39, faltou enumerar os que aprendem e também os que não aprendem, nem assim mesmo, LEVANDO UM PÉ NA BUNDA do BOZÓ, depois de terem dado a vida por ele (idiotas que são!) quando mais precisavam dele! É o caso da Sara WINTER, do Oswaldo ESTACA, do BOBO JEF SON, do BOMBADÃO, do GENGIVÃO e outros menos votados.
LEVAR UM PÉ NA BUNDA, de um MISERÁVEL como esse MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA, deve ser DOSE PRÁ MAMUTE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ricardo disse...

E EU TAMBÉM
#BOLSONARO2022
#BOLSONAROREELEITO

Anônimo disse...

"Na verdade, Olavão, reconhece que eleger BOZÓ foi pior que continuar com VAMPIRÃO"

Para de inventar petralha. Ele votaria no Bolsonaro em qualquer situação porque o outro lado é a bandalha que roubou e destruiu o Brasil durante 50 anos. E você sabe disso, então, já para entender o seu caráter.

Anônimo disse...

"Pois por isso mesmo,pelo fato de os bolsonaristas ainda acreditarem mais na Cloroquina do que nas vacinas,razão para Olavo dizer que são idiotas."

VAcina sua criança com a Pfizer. Super recomendo!

Anônimo disse...

"Ah sim...Valdemar da Costa Neto, Roberto Jefferson, Flávia mulher do Arruda, Ciro Nogueira...todos gente honesta ...sem falar das rachadinhas familiares, das mansões dos filhos...tenho até lágrimas nos olhos diante de tanta honestidade junta"

Vot ano seu ladrão Lula, petralha, e não enche!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/