Cantor Maurílio morreu em hospital de Goiânia

A morte do cantor Maurílio é o assunto mais comentado no Twitter do Brasil. Aos 28 anos, sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Nas redes sociais, a morte do cantor é atribuída às vacinas que ele tomou contra o coronavírus. Maurílio era um entusiasta das vacinas. Uma das postagens que mais gerou polêmica foi publicada pelo deputado Eduardo Bolsonaro, no momento da internação do cantor. Eduardo disponibilizou a foto ao lado e disse que Maurílio sofreu efeito adverso da vacina.

Maurílio foi internado no dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. O médico que o acompanhava, Wandervan Azevedo, informou que ele teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A equipe médica disse que ele teve uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise. A sedação dele foi retirada no dia 17 para que os médicos avaliassem as condições neurológicas dele.

Na quarta-feira (29), o médico informou que o sertanejo teve uma piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. A morte aconteceu às 16h30 e foi confirmada pela assessoria às 16h53.

26 comentários:

Eduardo disse...

VAMOS VACINAR AS CRIANÇAS, O NUMERO DW MORTOS ESTA LONGE DA META....1/3 DA POPULAÇÃO PRECISA PARTIR, SE NÃO FOR DESSA VEZ SERÁ COM O PROXIMO VÍRUS.

Anônimo disse...



Sim … com a economia dos mortos NAO COMENDO sobrará enfim … para os outros lá do outro lado do planeta 🌍

Entenderam agora ?!!!!

Carlo Germani disse...

Tem que ser muito submisso ou idiota total em não perceber que as " vacinas experimentais " covid-19 são mortais,no curto ou médio prazo .

PS-E agora querem atacar as crianças.
PS2-O satanismo tomou conta do mundo.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Só não vê quem não quer, como o recém falecido. Nunca vi tanto jovem morrer por efeitos adversos das vacinas.
Esther

Anônimo disse...

Meu Deus. A maldade e a ignorância dos bolsopatas são ilimitadas.

Anônimo disse...

Vocês com suas fake news não poupam nem a dor da família. Criaturas das trevas.

Renato disse...

lamentavel,provavelmente vão dizer que ele comeu uma empada estragada e suco de laranja vencido. acinas salvam vidas,certo. Ao menos não morreu de Corona é o que o gado a favor das vacinas pensa.Já está introjetado na mente das pessoas.

Anônimo disse...

Os bolsopatas antes reclamavam que não se morria de outra coisa que tudo era Covid, agora eles próprios atribuem tudo que é morte às vacinas, não se morre mais de outras causas segundo eles...

Anônimo disse...

MAIS UM - QUE SÓ FOI NOTICIADO PORQUE É CONHECIDO.

QUANTO AOS OUTROS - POBRES DESCONHECIDOS!!! - É FÁCIL ENCOBRIR.

E OS MASOQUISTAS E AUTO-ELEITOS "RATOS-DE-LABORATÓRIO" VÃO CONTINUAR A EXIGIR A SUA "PICADINHA" BÁSICA.

QUEM SABE - MAS É IMPROBABILÍSSIMO - QUANDO RECEBEREM A 100ª DOSE SE DEEM CONTA DO QUE SÃO:

MEROS "RATOS-DE-LABORATÓRIO" PARA AS "BIGPHARMAs" CONTINUAREM - E NUNCA FOI TÃO FÁCIL!!! - A TER LUCROS ESTRATOFÉRICOS INCESSANTES.

E OS GOVERNADORES E PREFEITOS - SOB A PROTEÇÃO DOS "URUBUS-DE-TOGA" - TODOS (CADA VEZ MAIS!!!) EXERCENDO OS SEUS DESMANDOS DITATORIAIS E ACABANDO, DIÁRIA E PAULATINAMENTE, COM TODAS As NOSSAS LIBERDADES INDIVIDUAIS QUE - UMA CONSTITUIÇÃO (HOJE ESTUPRADA E ESTRAÇALHADA E, PORTANTO, NÃO MAIS EXISTENTE) UM DIA (JÁ ESQUECIDO NO TEMPO!!!) - NOS GARANTIA.

E O POVO - QUE POVO??? (ANESTE$IADO PELO MEDO CRIADO PELA IMPREN$A DIÁRIA E PRO$TUTÍDA) - NÃO REAGE MAIS!!!

MAIS DO QUE NUNCA É VERDADE ESSA PARÁFRASE DO QUE DISSE CHURCHILL:

"SE EM TROCA DE ALGUMA SEGURANÇA TIVERMOS QUE DAR UM POUCO DA NOSSA LIBERDADE - EM POUQUÍSSIMO TEMPO!!! - NÃO TEREMOS NENHUMA NEM OUTRA".

E LA NAVE VA.

AVANTI!!!

Anônimo disse...

Petistas, vacinem seus filhos. Essa será a melhor contribuição que vocês poderão fazer para o bem da humanidade.

Anônimo disse...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER DURANTE A CAMPANHA: JUÍZO TOTAL EM 2022 ...
VOTAR NO LULA É COMO DAR DINHEIRO AO VICIADO EM DROGAS ! VAI DAR RUIM !

Anônimo disse...

O pior ainda está por vir.

Anônimo disse...

Assim como a COVID a Vacina tbm atinge os mais fracos, ou seja, quem escapa da Covid, acaba por sucumbir pela Vacina! Um dia os responsáveis irão pagar caro, nesta vida ou na outra! Isto é certo! Esperem pra ver! O deles tá guardado!

Anônimo disse...

A mim parece que ilimitado está sendo o número de jovens saudáveis morrendo, o número de atletas encerrando suas carreiras precocemente… ah! Ilimitada, também, a burrice e/ou ma fé de muitos…

Anônimo disse...

Assumindo meu temperamento imediatista, eu gostaria que fosse nesta! Sedento aqui de boas notícias.

Anônimo disse...

Só na cidade de São Paulo, que abriga 12 milhões de habitantes, um milhão de pessoas deixaram de tomar a 2ª dose.
Não puseram na agenda? Se esqueceram de tomar? Por que será?
Longe de poderem ser consideradas vacinadas, nem por isso o número de casos e de mortos aumentou.
Estranho, não? Parece que a vacina não fez falta.


Anônimo disse...

O rapaz já tinha tido episódios de trombose anos antes de tomar a vacina. Se foi a vacina ou não, é outro problema, o que acho mais sensato é que ele talvez não fosse a pessoa indicada para tomar vacina, dado este histórico.

Anônimo disse...

Trombociptopses. Tromboembolias: astrazeneca! Cardiotromboses: Pfizer
Coronavac tudo isso aí!
Vão lá; vacinolatras.... vacinem-se, e deixem , a nós, "negacionistas", anti-"s$iens$ia"(sic), ou simplesmente desconfiados de tudo que é grátis e proveniente de políticos, em paz!!

Anônimo disse...

No momento em que há uma baixíssima incidência de mortes em uma faixa etária e se dão vacinas não adequadamente testadas e nem seguras quanto aos seus efeitos colaterais se está irresponsavelmente brincando com a saúde e a vida de pessoas normais, são experiências típicas de um Joseph Mengelle ou de um Dr.Peter Neubauer.

Anônimo disse...

"Só não vê quem não quer, como o recém falecido. Nunca vi tanto jovem morrer por efeitos adversos das vacinas"

Mas ninguém vai pagar por isso. Ao contrário, seu Doria, Leite, a GAzela do Amapá fazem lobby agressivo para vacinaçao até de crianças. O que eles vão receber em troca? Ninguém faz trabalho sujo de graça!
PSOL e REDE do Randolfe rodrigues tivram uma atuação destacada com ações na justiça para proibir o tratamento precoce e preventivo O prefeito de Chapecó deu uma enrolada legal nessa truma e salvou milhares de vidas. Muitos outros não tiveram a mesma sorte. Mas esses abutres que fizeram festa encima de cadáveres estão livres, leves e soltos.

A.C. disse...

Super natural um jovem de 28 anos morrer de tromboembolismo pulmonar, adolescentes e jovens morreram de infarto, sofrerem avc, terem miocardite. Super normal!

Anônimo disse...

Uma pessoa jovem aparentemente saudável que tem um problema de saúde grave repentinamente e morre, é bem provável que seja efeito da vacina. Há muita gente morrendo por causa dessas vacinas e isso não é assunto para imprensa. O assunto para a imprensa é rotular quem não quer tomar as vacinas de negacionista.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Muitos já começam a sentir os efeitos, principalmente nos pulmões, quais sejam, uma tosse e pigarrear constantes, sensação também de desequilíbrios e, principalmente, fraqueza nas pernas e cansaço ! É daí para pior ! Para livrar os responsáveis de terem de pagar indenizações, nos EUA, só em 2070 é que se poderá mostrar os responsáveis, uma vez que não mais poderão ser punidos, ou por estarem já mortos ou com mais de 70 anos, ou seja, por aqui também seguirão os mesmos passos ! Quanto aos atuais membros da quadrilha do STF, estes nem precisam de todo esse tempo, inclusive ! A penca vai desaparecer bem antes de todo esse prazo, por já estarem nas últimas, mesmo os mais moços e, mesmo assim, todos safados !

Anônimo disse...

os artistas, que nada entendem de nada, tem essa mania de querer sempre influenciar os outros...

eles nao sabem se esse negocio salva vidas, eles imaginam, sao levados a dizer isso, muitos, infelizmente, politicamente, somente para afrontar a posição do presidente...

Anônimo disse...

Por mais saudável que uma pessoa jovem seja, ela nunca pode ser induzida e ser usada de cobaia. Cobaias morrem aos milhares em experiências científicas com animais e em certas faixas de idade as cobaias humanas morrem por doenças que eram absurdamente raras em uma proporção bem maior do que sem a vacina, portanto há crime a investigar, mas que ideologicamente tem todo o apoio do STF é claro, o errado é o Bolsonaro e quem pensa sem quaisquer influências externas.

Anônimo disse...

Coitado, era saudável e fora do grupo de risco, morreu então da cura chinesa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/