Artigo, dr. Alessandro Loiola - Vacinas para crianças ou lobismo, controle social, histeria, burrice e mau-caratismo ?

Segundo dados do Conass, 722 crianças entre 0-11 anos morreram de Covid19 em 2020 (CLIQUE AQUI para saber mais) 

Pois bem: entre 2017 e 2020, foram registrados no Brasil 60 mil casos de estupros em crianças de até 10 anos de idade - algo em torno de 15.000 casos por ano. (CLIQUE AQUI para saber mais). 

Entenda: para cada 1 criança que morreu de Covid19 em 2020, VINTE outras foram estupradas no mesmo período, mas o conjunto dessas vítimas gerou nenhuma mega-comoção popular. 

Nenhuma megamobilização progressista hipermidiática.
Nenhuma megaconvulsão nas redes sociais defendendo o cerceamento de direitos civis.
Nenhum megafinanciamento do Estado para resolver o problema. 

Mas querem convencer-lhe que nada do que está sendo feito agora com as vacinas contra Covid19 tem a ver com dinheiro, controle social, histeria, mau-caratismo ou burrice: o Estado realmente se preocupa com a saúde de nossas crianças. 

CLIQUE AQUI para examinar o Twitter do dr. Loiola.


11 comentários:

Anônimo disse...

Vacinas = $$$ = big farmas

Anônimo disse...

JUÍZO TOTAL EM 2022 ...
VOTAR NO LULA É COMO DAR DINHEIRO AO VICIADO EM DROGAS ! VAI DAR RUIM !

Anônimo disse...

Ia comentar mas idiotice é que nem brasa. Não se deve atiçar. A que ponto chegamos…

Anônimo disse...

Quando irão responsabilizar o Levadinho e o governo subserviente pela matança de crianças que estão para iniciar? https://t.me/laquintacolumna/15845

Unknown disse...

No site dele ele afirma que é Empresário escritor e por acaso medico.
Então tá...
Não olhe para cima.

Anônimo disse...

O interesse dessas pessoas por trás dessa plandemia é o controle total da humanidade, além de ganhar muito dinheiro colocando em prática o extermínio de 90% da população mundial.

As pessoas precisam aprender que todos os eventos como nazismo, comunismo e outros vários eventos que vem ocorrendo ao longo de séculos, são artificiais, manipulados, fabricados, são falsas bandeiras, é cumprimento de agendas da Nova Ordem Mundial. Essa vitimização com o holocausto não passa de teatro, essas vitimas trabalham para os nazistas inventores da Internacional Comunista. Eles criaram o monstro nazista e as vitimas comunistas, quem morre pelo comunismo vira mártir e quem é contra o comunismo é rotulado de nazista.
Raciocinem aqui sobre a questão dos militares brasileiros e a contra revolução de 1964. Eles recrutaram os marxistas daquela época que hoje muitos deles ocupam cargos de poder. Quem recruta esses marxistas são pessoas como o nazista confesso George Soros que financia grupos de esquerda as filantropias de fachada e ongs e as agências de inteligência também. E depois de recrutar os marxistas comunistas, os próprios recrutadores vieram com a história de combater os marxistas comunistas, onde os comunistas dizem que foram torturados e todo mundo sabe disso aqui no Brasil. E depois vem o que? A imprensa controlada pelas vitimas do holocausto rotular o militares de ditadores e torturadores. Quem gosta de usar rótulos como coerção? Lembram de um artigo que postamos aqui sobre o condicionamento direcional interno? Então, isso foi uma trama macabra contra os militares brasileiros da máfia globalista. O que aconteceu aqui no Brasil, aconteceu no Chile, na Argentina, no Irã e vários outros países. Isso sem falar a Russia e a China com as revoluções comunistas.

"CONDICIONAMENTO DIRECIONAL INTERNO

"Fora de alcance." "Desequilibrado!" "Isolado!" "Acusar!" "Confie em Mueller!" "Confirmação de 17 agências de inteligência!" "Comey Integrity!" "Aquecimento global!" "Racista!" "Racista latente!" "Terror!" "Masculinidade tóxica!" "Pegadores amargos!" "Privilégio Branco!" "Pro Choice!" "Reparações!" Misógino! "" Xenófobo! "" Homófobo! "" O Socialismo Cura! "" Matador de bebês! "" Teoria da conspiração! "

Acrescentem nisso aí os rótulos "ditadores" e "torturadores"

Já falamos aqui que quem passa isso ai para a imprensa, são as vitimas do holocausto. As vitimas do holocausto e a CIA são o mesmo, só estão em países diferentes. Essa gente está bagunçando com o nosso pais desde que foi fundado em 1948 ou 1949 e pertence aos sionistas. Com certeza, os distúrbios, as desordens que ocorreu aqui naquelas décadas de 60 e 70 tiveram a participação deles. Eles fomentam o racismo, a discriminação, o terrorismo, a criminalidade sempre com a mentira descarada que está combatendo tudo isso que fomentam, tudo falsa bandeira.

https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/the-british-tavistock-institute.html


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html


Somente as pessoas se conscientizando para oferecer resistência, porque o objetivo desses globalistas é exterminar 90% da população mundial e escravizar o restante.


Vejam nesse artigo do link quem são os torturadores na revolução de 1979 no Irã. Lembrando que o Xá do Irã tinha tanto controle sobre essa agência de inteligência que ela não apenas o derrubou, como o exilou. Por ai se ve o controle que ele tinha sobre essa agência de inteligência.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


Agora vejam esse outro artigo sobre o Comunismo e nazismo. Um é a antítese do outro, sendo portanto, invenções das mesmas mentes demoníacas.


http://stateofthenation.co/?p=101970


Despertar a consciência e oferecer resistência, esse é o único caminho.



Anônimo disse...

Talvez analise combinatória de todos estes elementos.

Eduardo disse...

NADA DISSO....É BANDITISMO MESMO.
TEM UM DOENTE QUE COLA UM RECADO ONDE SO ELE E SUA MÃE LEEM

Unknown disse...

enquanto isso no reino do miliciano / nada muda / corrupção pra todo lado.

Anônimo disse...

A que ponto chega a bestialidade humana, querem inocular nas crianças um "remédio experimental", em nome de uma doença que não matou nem a metade do que foi divulgado, os dados foram totalmente manipulados, a "vachina" não imuniza ninguém, muito pelo contrário está matando muita gente sadia, ainda insistem que o ser humano é o único dotado de inteligência e racionalidade, se Jesus estivesse encarnado aqui novamente estaria dizendo a mesma frase de dois mil anos: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo". Só que agora sabem sim e a Lei da Causa e Efeito será cumprida, nessa nem o STF interfere. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Quem é o miliciano?
Corrupção, de qual você fala?
Voce esta acusando algum governo?
De os nomes de quem você acusa para todos saberem e qual o caso de corrupção você se refere.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/