Polícia comunista chinesa imita STF, invade site e prende jornalistas em Hong Kong

Da mesma forma que fez a Polícia Federal a mando do ministro Alexandre de Moraes, STF, ao invadir sites como Terça Livre e Folha Política, a polícia comunista chinesa invadiu o site de notícias pró-democracia Stand News, em Hong Kong, que foi fechado nesta quarta-feira, segundo a agência de notícias Associated Press.

A polícia invadiu o escritório do site no distrito de Kwun Tong, região semi-autônoma chinesa, no início do dia e prendeu seis pessoas entre jornalistas, editores e membros do conselho. Também foram feitas buscas nas casas dos detidos. Mais de 200 policiais estiveram envolvidos na busca.

Os seis foram presos por meio de um decreto-lei criminal acusados de sedição, uma conspiração para veicular publicações sediciosas — insurreição contra a autoridade estabelecida. Os condenados podem pegar até dois anos de prisão e multa de até US$ 500.

14 comentários:

Jorge disse...

Devem ter também um clone do Alexandle de Molaes.

ganhatudo disse...

Já pensaram no caso de Bolsonaro fazer o mesmo com os órgãos de imprensa e jornalistas que o chamam de genoc*da e pedem por sua morte?

José Corrêa disse...

O stf e os eskerdoPaTas curtiram isso!!!

Elles detestam a liberdade e a verdade!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o Poder360 de BSB:

"Copa do Qatar: o que brasileiro precisa fazer para ir aos jogos"

- Precisa apenas ter um pouco de juizo e não entrar nessa roubada. É a mó fria, em todos os sentidos. Copa do Mundo é uma arapuca pra embrulhar os incautos e enriquecer os cartolas do futebol mundial.
Sugestão: leiam "O Lado Sujo do Futebol" pra saber um pouquinho.
A Fifa é o maior centro de pilantras do planeta. O "nosso" Havelange foi um deles. O que iniciou a "nova fase" da Fifa, com subornos de toda espécie envolvendo o esporte... em torno da Nike, da Adidas, da Puma e de outras multinacionais. O grande golpe do baú.
PS - Mula foi um grande beneficiário politico da Copa no Brasil... e as grandes empreiteiras que lucraram bilhões construindo estádios num país carente de escolas e hospitais.
PS2 - Ronaldo Fenômeno, Neymar e vários outros estão dentro di esquema.
PS3 - Ricardo Teixeira, ex genro de Havelange foi o genio da CBF que articulou tudo no Brasil.
PS4 - Políticos, membros do judiciário, governantes vários, cartolas regionais também usufruiram das benesses.
Rios de dinheiro correm... e o povão ingênuo paga.

Unknown disse...

Se no Brasil voltar está esquerdalha preguiçosa este será o nosso futuro, opressão em nome da democracia estabelecida por eles, oremos.

Anônimo disse...

Mera coincidência?

ARS disse...

Ditadores agem assim...

Anônimo disse...

A culpa é do ocidente que só pensa em lucro e explorar os povos. O fim destes impérios estão na história.

Anônimo disse...

Lá é igual a democracia do STF bolivariano. Assim q funciona a tal nova ordem. E tem idiota q não entendeu e os demais são os vendidos/ comprados. Bancada da China. A grande mídia vai ignorar, afinal estão azeitados $$$$$

Anônimo disse...

Isso é uma disputa entre subalternos xing-ling e STF para mostrar quem presta mais serviços aos chefes xing-ling!!! O que popularmente se conhece como "cagadas", neste meio pútrido se conhece como "prestação de serviços"! O STF reagirá, de acordo com o rodisio estabelecido entre seus "Deuses", apresentando sua nova "DÓRIA", para mostrar que está vivo e operandis!

Carlos Alberto disse...

Aprenderam com o nosso st6f.

Anônimo disse...

O fascismo é contagioso e típico de relações de amizade com a China.

aparecido disse...

Xandão fazendo escola nas ditaduras comunistas... e ele ainda não sabe como terminam os ditadores ???

Anônimo disse...

Essess são os mesmos que o PR e o Leite vão entregar o saneamento no BR e no RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/