Moro reage a investigação inaceitável e diz que decisão do TCU e leviana. E é mesmo.

No jantar de Lula com Alckmin, Bruno é este sobre o qual está a mão de Renan, segundo aparece no Google. Digitando Bruno Dantas no jantar de Lula com Alckmin, aparece a foto.

É inédita a decisão do TCU, tomada por proposta do ministro Bruno Dantas, atendendo pedido do procurador Lucas Furtado, pela qual a Corte pedirá à consultoria americana Alvarez & Marsal, documentos relativos à atuação do ex-juiz na época em que trabalhou na empresa e também ao fim do contrato do candidato do Podemos, o ex-juiz Sérgio Moro. O procurador nem é o procurador natural do caso e assim nem poderia atuar nele.

Bruno Dantas é conhecido por suas relações muito próximas com o lulopetismo.

Sérgio Moro reagiu fortemente:

- Repudio  as insinuações levianas do procurador a meu respeito. Não enriqueci no serviço público e nem na atividade privada. Não atuei em casos de conflitos de interesses. Nunxca paguei ou recebi propina, fiz rachadinha ou comprei mansões.

41 comentários:

Anônimo disse...

Nada contra o Moro. Mas aquele Bruno Dantas, ao ir naquele jantar que reunião a maior quadrilha de assaltantes de cofres públicos do Brasil e aparecer na foto ao lado do ludo e sendo "afagado" pelo canalheiros, mostra o que o elemento é: um corrupto da mesma laia

José Corrêa disse...

É mesmo???

Mas não foi o stf que declarou o Morionette um ex-juiz suspeito e elle ficou de bico calado???

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Nunxca paguei ou recebi propina, fiz rachadinha ou comprei mansões

pra se defender atacou todo mundo...

Anônimo disse...

Façam o mesmo com os puros seres do STF.

Anônimo disse...

Política é uma putaria do mais baixo nível.
Se quer entrar no ramo, tem que estar preparado pra engolir sapos de tidos os tipos.
Inclusive, e principalmente, sapos barbudos.
E levar coices de Jumento Empacado.

Anônimo disse...

Tá correndo nas redes,uma notícia que o blog não nos informou da verdade.
Trata-se de um picanhaço sustentado por dinheiro público e diz a fake,também que teriam sido compradas com verbas destinadas a combater o COVID.
E que um grupo de generais incorruptíveis teriam comprado também filé mignom e muita cerveja.
Polibio,solicito verificares a veracidade de tal absurdo,posto que com certeza,se fosse Eduardo Leite,já terias mancheteado o desvio,digo,roubo.
Não te revolta?
Fala aí,conta-nos se foi,se não foi,mente,desmente.
Atocha que foi receita médica.

SCHWEIZER disse...

N7nca comprei mansoes.....por enquanto..

Anônimo disse...

É o MECANISMO se movimentando. O traíra vai sentir na pele a diferença entre ser juiz e politico. Ficar num gabinete mandando no judiciário é mais tranquilo. O Morno vai sentir o ferro pegar. Bom pra Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ué, não pode investigar o marreco?

Só nos 3 pareceres em que dizem cobrou 700 conto, que ele diz ter feito, já bate as ditas rachadinhas....
Quem não quer receber 22 conto por mês, para ser candidato, sem falar no auxilio moradia de quando era juiz,mulher dele ser socia de banca de advogados que atuava no forum dele e por ai vai, ....
Tudo super ético

A cada dia que passa o meu antigo heroi, se revela mais
Que decepção!
Tem que investigar o marreco sim,

Anônimo disse...

Esta dobradinha, Bruno Dantas e Lucas Furtado, é a face mais visível do lulopetismo no TCU. Devem existir outros ainda enrustidos.

ZAPELINO B disse...

Bruno Dantas do TCU é o "longa manus" do LULLADRÃO!!!
A que ponto chegamos!!!
POUCA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

O sobrenome do segundo já diz tudo da laia que ele é!

ganhatudo disse...

Imaginem se o TCU fosse tão investigativo nos governos Lula e Dilmá?
Contra eles nada é investigado?
Será que é investigado mas nada é divulgado?
Será que é porque eles sabem que não adianta investigar pois o 5TF barra tudo?

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B das 10:28 não gosta que seu ídallo Morionette seja questionado!!!

Anônimo disse...

percebam como as ações politicas passaram de meras denuncias entre candidatos, aquele costumeiro bla, bla, bla praticamente inofensivo, e passaram para açoes envolvendo orgãos do estado e intimidações usando o poder das leis...

muito grave isso tudo...

Unknown disse...

Pelo visto, de justiça hoje em dia só restou o nome, todos envolvidos em ativismo judicial, é bom para o traidor ver como é do outro lado da mesa.

Anônimo disse...

Luladrão arrebatando corações. Como disse um dos comentários, povo jumentárico. Merecem! Com toda essa força do agro ainda chegaremos a um Haiti. Aleluia!

Elton disse...

Como é que é editor? Não pode suspeitar do moro? O tcu só pediu esclarecimentos, qual o problema em fornecer os dados.... ou tem algo a esconder?

Anônimo disse...

"Quem não deve não Teme"


Autor: Lava Jato/PR

Anônimo disse...

Kkkkk ....um cidadão acima de qualquer suspeita e não aceita ser investigado...?
Ridículo, antidemocrata, não aceita a lei que é para todos

Anônimo disse...

Foto por foto, o Moro, enquanto Juiz não pousou para foto ao lado do próprio Alkmin, Aécio Neves e Temer?

Anônimo disse...


O que a foto de Moro, Aécio, Alckmin e Temer revela sobre a ...https://esquerdadiario.com.br › Política
7 de dez. de 2016 — Num evento realizado pela revista Isto é para a premiação do prêmio ''Brasileiro do ano'', a foto tirada do Juíz Sergio Moro, junto com o ..

Anônimo disse...


O que dizem essas fotos de Sérgio Moro? | by Blogue de HOMERO ...https://homerofonseca.medium.com › o-que-dizem-essa...
Os personagens são tucanos (e tucanas, depreende-se), à exceção de Temer. Um (Dória) é possível candidato a governador ou a presidente pelo PSDB, e ...

Anônimo disse...

Pelo jeito o contrato com a empresa-urubu Alvarez & Marsal deu merda.
Se o MP e a justiça (?) do brasil não fossem tão covardes e pró-EUA, investigariam também a relação desse ex-juizeco medíocre, traidor da pátria, com o depto. de estado e CIA.

Anônimo disse...

AGORA ADVOGADO, MORO TRABALHA PARA DEFESA DE BILIONÁRIO INVESTIGADO EM TRÊS CONTINENTES

Beny Steinmetz, alvo da justiça na Suíça, Estados Unidos e Serra Leoa, recorreu ao ex-ministro para ganhar processo bilionário.

https://theintercept.com/20.

Anônimo disse...

Desvio de verba pública liga partido de Sergio Moro ao pastor Marco Feliciano

Por André Fleury Moraes, do jornal Debate - Ninguém sabe, ninguém fala a respeito e tudo se limita a uma questão local. Assim tem sido a postura da cúpula nacional do Podemos desde que estourou o escândalo de desvios do fundo partidário em Santa Cruz do Rio Pardo, coordenado por pessoas que nunca moraram na cidade, em 2020. Mas a situação pode mudar a partir de agora.

https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Desvio de verba pública liga partido de Sergio Moro ao pastor Marco Feliciano

Por André Fleury Moraes, do jornal Debate - Ninguém sabe, ninguém fala a respeito e tudo se limita a uma questão local. Assim tem sido a postura da cúpula nacional do Podemos desde que estourou o escândalo de desvios do fundo partidário em Santa Cruz do Rio Pardo, coordenado por pessoas que nunca moraram na cidade, em 2020. Mas a situação pode mudar a partir de agora.

https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Prende primeiro e investiga depois, lentamente ,como ele fazia com seus "sequestrados" lá no calabouço de Curitiba.

Anônimo disse...

A mulher também deve ser investigada.....

Anônimo disse...

Enquanto isso, o marreco criminoso segue enganando todos aqueles que acreditaram no kit gay, na mamadeira de piroca.....

Anônimo disse...

Juiz Marreco, aquele que enquanto Juiz quebrou as empresas e como advogado foi trabalhar na Recuperação Judicial das Empresas que ele quebrou, ou seja, com informação privilegiada sobre os Processos que as empresas respondiam, pode?

Anônimo disse...

Em qualquer país sério, essa ação do Moro com essa empresa seria considerada uma ação suspeitíssima e gravíssima, e ele estaria respondendo seriamente diante das autoridades judiciais.

Anônimo disse...

A primeira providência deveria ser recolher o passaporte dele, cuidando, ainda, para que não possa deixar o país pelo caminho da emigração ilegal!

Anônimo disse...

Ótimo, bom para o Bolsonaro pois o eleitor do juiz ladrão foi o mesmo eleitor que ajudou a eleger o Presidente.

Anônimo disse...

Dizem as más línguas que o emprego na Alvarez & Marsal, não passa de um preposto para Moro e sua gangue receber os bônus pelos prejuízos dado a Petrobras e desvalorizá-la no mercado, tirar Lula do páreo e eleger alguém que permitisse a privatização da Petrobras com a desvalorização dos seus ativos, quer dizer, vender parte rica da Petrobras a preço de banana.. Moro cumpriu certinho com as orientações dos EUA, largou a batina com um salário de poucos, foi pra empresa par poder lavar o dinheiro bônus milionário desse ato antipatriota (ficou na empresa só o tempo de receber o dinheiro e fazer as transações). Todos os caminhos traçados por Moro e sua gangue de Curitiba sugere esse roteiro. Sugiro que o MP abra todas as contas de Moro no exterior, inclusive de compras de criptomoeda, que virou forma de corruptos lavar dinheiro e evitar rastros de investigações e da sua origem.

Anônimo disse...

Moro "ladrão" vai parar nos TT’s após denúncia do doleiro Youssef:

Doleiro protegido por Moro no Banestado e na Lava Jato fez doações para a campanha de Álvaro Dias, padrinho político do ex-juiz, agora candidato a presidente

29 dez 2021

Revista Fórum - O termo “ladrão”, com referência ao ex-juiz e presidenciável Sérgio Moro, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (29). O nome de Moro atrelado ao termo subiu por conta da denúncia de que o senador Álvaro Dias (PSDB) recebeu doações do doleiro Alberto Youssef, protegido do juiz na Lava Jato, durante a campanha ao parlamento em 1998.

Duas empresas de Youssef pagaram R$ 21 mil à época – cerca de R$ 81 mil hoje – em horas de voo em um jatinho para Dias, que se elegeu pelo PSDB, antes de migrar para o Podemos.

Relação longa
A ligação de Álvaro Dias e Youssef, que foi um dos primeiros delatores da Lava Jato e tem uma longa relação com Sergio Moro, foi divulgada com ares de escândalo por Jair Bolsonaro (PL) no último dia 12.....

Anônimo disse...

ilme 'A Lei é para Todos' entra no rol de operações suspeitas, junto com a Lava Jato

Com o escândalo que desmoraliza a operação Lava Jato, o filme produzido no país que enaltecia a força-tarefa também entrou para o rol dos supeitos; deputados querem explicações sobre o acordo em forma de consultoria que teria sido firmado entre a PF e a produção do filme

Anônimo disse...

Quem precisa esconder alguma coisa é porque deve.

Anônimo disse...

Perdeu, playboy! Já sabemos quem você é.

ZAPELINO B disse...

Ainda mais quando se questiona, IDIOTAMENTE, seu salário, pago por empresa particular de CONSULTORIA!!!
Sobre o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA que ensinou a seus figlios a RACHADINHA, com dinheiro público retido de assessores fantasmas, que sequer compareciam ao trabalho, o ZÉ DO BURRO não faz a MÍNIMA OBJEÇÃO!
VAI TE CATAR IDIORA!!!

José Corrêa disse...

Olha o dillsispero da #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 16:48!!!

Ella só "esqueceu" que a tal firma que contratou o Morionette prestava serviços para a Odebrecht!!!

Elle devia cobrar o tal MPRJ que até hoje, passado mais de QUATRO ANOS, não encontrou nada contra o filho do Bolsonaro!!!

Mas ella e o tal MPRJ "esquecem" os outros VINTE nomes da lista, sendo o 01 o PTrillhianno dos 49 milhões!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/