Em ação local, ministros desmentem rancor da grande mídia sobre socorro do governo ao povo da Bahia

No seu Twitter, escreveu o ministro Rogério Marinho: "Quatro ministros dentro de um carro, no interior da Bahia, indo dar apoio aos desabrigados, mas a grande mídia prefere fazer política com a tragédia dos outros. Um jornalismo perverso, cheio de ódio, oportunismo e rancor". Veja o vídeo:

23 comentários:

Anônimo disse...

Imprensa no Brasil acabou, temos militantes e mercadores em busca de verbas pública e nada mais. Um lixo.

Anônimo disse...

Cade as obras que o governo da Bahia devia ter feito para acabar ou diminuir o efeito das chuvas?
Gastaram o dinheiro onde?

Anônimo disse...




GRANDE MÍDIA ESQUERDISTA AFIRMA QUE BOLSONARO ESTÁ DE FÉRIAS E NÃO SE PREOCUPA COM O POVO BAIANAO!!!!

Anônimo disse...

O editorial do estadinho é de uma desonestidade impar. este jornal disputa hoje com a foice de são paulo e o globo a primeira colocação para forrar gaiola de passarinho.

Anônimo disse...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER DURANTE A CAMPANHA: JUÍZO TOTAL EM 2022 ...
VOTAR NO LULA É COMO DAR DINHEIRO AO VICIADO EM DROGAS ! VAI DAR RUIM !

Unknown disse...

Pobre criança. Laura, 11 anos recém-completados, filha do casal Jair e Michelle Bolsonaro, ele presidente da República, ela primeira-dama, não será vacinada contra a Covid-19 e suas variantes que já mataram no Brasil mais de 618 mil pessoas.

Anônimo disse...

Bolsonaro repassou 200 milhões de reais para os estados atingidos pelas chuvas. Se governadores e prefeitos não roubarem dá pra fazer um bocado de coisa. Só para a Bahia são 80 milhões de reais, 20 milhões já seguiram, estão na mão.
Querem o quê dele? Que esvazie os municípios com canequinha?

Anônimo disse...

A questão não é nem isso nem aquilo.
No que estamos pensando,é que as verbas destinadas,ou seja,200.000.000 para serem divididos pelos municípios atingidos,fazem comparação com os seis bi para os políticos que nem aparecem na Bahia.
É isso o que incomoda.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:44 hs, nem para isso está servindo, eu utilizo de banheiro e para catar a bosta do meu cachorro folhas de papel jornal, comprei 1 kg por 8,50 que deu 120 folhas na loja de vendas de embalagens.

Anônimo disse...

Com a chuvarada eles deveriam estar de botes

Anônimo disse...

O Mantra de 2022 da Esquerda Escarlate é :Mentir é preciso, viver não é preciso.

Anônimo disse...

Daí ja é demais. Em nenhum lugar do mundo choveu tanto como na Bahia. Dizer que eh culpa do governo (seja lá qual for) é no mínimo injusto

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Lula é o dono do PT, por quê ele não usa os quase 1 bilhão de reais do Fundão Eleitoral, parte do PT, para ajudar a Bahia? É que a Esquerda fala muito mas poucas ou nenhuma ação.

Anônimo disse...

Você foi vítima do experimento, não foi?

Anônimo disse...

Verdade, isso é o descaso de anos e anos de Governadores que não investiram em obras para diminuirem os efeitos dessas chuvas. Unicamente culpa dos governadores.

Anônimo disse...

Que obras o senhor sugere? Construir uma fossa submarina de 10 mil metros de profundidade nas praias de Ilhéus para armazenar a chuvarada? O sul da Bahia é norte de Minas são região de seca, poucas chuvas, e o ciclone que está estacionado nada é uma tragédia da natureza. Nenhum governo tem condições de conter tanta água em período tão curto. E olha que o ciclone está se movendo para o sudeste. Teremos mais inundações no resto do Brasil

Anônimo disse...

É mentira?

Anônimo disse...

MENTIRA. REPASSOU 200 MILHOES PARA TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS REVONSTRUIREM ESTRADAS ESTRAGADAS PELA CHUVA. PARA O NORDESTE COUBE 80 MILHOES. MENOS DE 10 MILHOES POR ESTADO. NAO SEJA MENTIROSO E SE INFORME MELHOR

Anônimo disse...

MENTIRA. 200 MILHOES PARA TODO BRASIL RECONSTRUIR ESTRADA. PARA NORDESTE 80 MILHOES. MENOS DE 10 MILHOES PARA CADA ESTADO. GADO MENTIROSO É ESSE TAL DE BOLSOPATA

Anônimo disse...

Queria que chovesse em cima da sua casa a quantidade de chuva que caiu na Bahia, para ver se seus baldinhos conseguiriam armazenar a água. A chuva na Bahia foi a maior do mundo, seu tonto.

Anônimo disse...

Do alto da sua sabedoria, você já ouviu falar sobre inundações por chuvas demasiadas em Vitória da Conquista, Ilhéus, Itapetinga, Porto Seguro etc na Bahia? Ou em Salinas, Minas? Nunca houve. Região que sofre com seca, chuvas escassas. Nem teu Minto falaria tal bobagemm

KulturArt disse...

Essas vacinas são experimentais, autorizadas emergencialmente, se vc não se incomoda em fazer seus filhos e netos de cobaia, não queira impor suas vontades, idéias ou entendimentos a ninguém. Respeite a liberdade dos outros, pois é aí que sua acaba.

José Corrêa disse...

Não adianta, Unknown das 15:25!!!

Ou melhor, #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson!!!

Você é viciado em picadura!!!

Vá lá, junto com os eskerdoPaTas, tomar sua quarta dose!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/