Oposição consegue emplacar CPI contra Uber de Porto Alegre

 A oposição conseguiu, ontem a noite, 12 assinaturas para a instalação da CPI dos aplicativos de transporte, em Porto Alegre. 

Mais cedo, motoristas protestaram na Câmara de Vereadores por conta do descredenciamento arbitrário imposto pela empresa Uber.

A CPI quer saber tudo sobre contratações e desligamentos, além de buscar que os aplicativos paguem os impostos municipais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk essa gente é sensacional. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk distorcedores de direção, a grande maioria mau educados .
O quê fazer com motoristas ? dirigindo de bermuda e chinelo de dedo.
Desligamento é pouco.

Anônimo disse...

Cara, lamentável. É lamentável como que esses pulguentos aínda tem voz!

Anônimo disse...

A Uber é esperta. Tem vários motoristas trabalhando para ela 24 horas por dia no mundo inteiro, dando dinheiro para eles o tempo todo. Porém eles não querem nenhum vinculo trabalhista com ninguém.

O cidadão é praticamente um funcionário em tempo integral, mas não tem nenhum direito trabalhista. Nem o mais básico.

E os motoristas são espertos, eles só querem pegar as corridas mais fáceis que dão mais lucro a curto prazo. As corridas mais difíceis com menos lucro, eles não querem. Então o cliente fica sem opção por que não é atendido ou demora muito. Já aconteceu isso comigo inúmeras vezes.

Anônimo disse...

assim a Uber sai de Porto Alegre e estes motoristas vão fazer novo protesto por estarem desempregados?

Anônimo disse...

Há um pessoal do UBER que está revoltado, e dentro deles há uma turma que foi excluída do mesmo porque aceitavam corridas, portanto tiravam de outros motoristas as mesmas corridas e depois rejeitavam elas deixando os clientes na mão. Atuavam intencionalmente prejudicando clientes e a empresa. Se acham que está ruim que saiam do UBER , mas não prejudiquem aqueles que trabalham com seriedade. É um espírito predatório, típico de mentalidades esquerdopáticas e de má fé.

Anônimo disse...

Tudo besteira!
CPI É CISA DE POLÍTICO CORRUPTO.
E, QUEM NÃO É?

marsil.poa disse...

Pior de tudo é saber que o povo vota neste tipo de ser humano sem cérebro. E alguns motoristas ainda não se deram conta que precisam seguir regras para oferecer um bom trabalho e não macular o nome da empresa. Triste realidade onde a empresa precisa ser espoliada para satisfazer a pilantragem.

Irineu disse...

Tem uns motoristas muito canalhas, tão rejeitando corrida estando na mesma quadra da pessoa, palhaçada isso! cambada de mimadinho recusando trampo. Se não quer trabalhar saia da empresa e deixe pra quem quer de verdade! quer estabilidade, 13°, férias e demais benefícios? presta concurso público, passa e deixa de reclamar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/