Bolsonaro e Luciano Hang debocham da CPI da Covid

A foto ao lado foi publicada pelo presidente Jair Bolsonaro postou no seu Twitter de hoje.

Bolsonaro não explica quando foi feita a foto, mas de qualquer modo ela demonstra que ele e Luciano Hang dão risadas para valer.

A foto tem tudo a ver com o depoimento feito ontem pelo empresário.

As risadas são por conta do ridículo imposto por Hang aos senadores que promoveram a inquisição odiosa.

A sessão de ontem só não virou um pastelão vulgar porque o dono da Havan pautou o embate do começo ao fim, deixando perplexos seus adversários e até obrigando-os a encerrar os trabalhos antes da hora.

A CPI virou galhofa, depois de desmascarada como tentativa de impor garrote vil sobre o governo Bolsonaro, o que acabou não acontecendo.

É outra tentativa frustrada do Eixo do Mal que se esboroa/

55 comentários:

Joel Robinson disse...

Hang para presidente.

Anônimo disse...

bolsonaro não consegue deixar a quinta série

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Justamente os dois que foram tão contra o lockdown, tanto lutaram pelo emprego, renda, salário.
No entanto os paus mandados por Guilherme Boulos, componentes do tal movimento dos sem teto, estão relinchando na porta da casa do filho de Bolsonaro.
E na porta dos governadores que fecharam tudo, responsáveis por tanta falência, por consequencia gerando desemprego e fome, apenas jardins…

Ariel disse...

UM INSTRUMENTO TÃO VALIOSO PARA A DEMOCRACIA COMANDADA POR FIGURAS PARCIAIS, COM PROCESSOS NA CACUNDA DE SI E DE SEUS FAMILIARES, CONTRIBUINDO PARA UM VERDADEIRO CIRCO DE HORRORES; O POVO NÃO É IDIOTA; TÁ TODO MUNDO VENDO A PARCIALIDADE E AS MÁS INTENÇÕES DE TAL INSTRUMENTO.....
SE DESEJAM COMBATER BOLSONARO, SEJAM PATRIOTAS! INSTAUREM CPI QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS MAS , SEJAM JUSTOS, IMPARCIAIS, ABRANGENTES.....o povo viu e não é idiota...COMPORTEM-SE SENHORES POLÍTICOS!!!OS SENHORES DEVEM AGIR CONFORME A VONTADE E O DESEJO DO POVO BRASILEIRO; COM HONESTIDADE E IMPARCIALIDADE!

Joel Robinson disse...

E a briga do Frias????

Nada?

Selminha Rocha disse...

Que o grande Luciano Hang concorra ao senado em 2022, com certeza absoluta ele será eleito e poderá ajudar esse país e, com isso resgatar princípios na desmoralizada casa legislativa. Que DEUS o guie🙌🏻🇧🇷🙏🏻

Anônimo disse...

Esse Hang é um mau caráter !
Ontem ele HUMILHOU a escumalha que compõe a dita cpi !
Bobeia entra de vice de Bolsonaro em 2022 !
k k k k k k k k k k k



Anônimo disse...

A CPI tem que convocar o Caetano. o Gilberto e a Gal Costa e terminar a festa.

Anônimo disse...

E eu lá, horas a fio, esperando o "teje preso" de Gazela Saltitante no Gnomo da Havan, e nada!! Assim num pódi, assim num dá!!!

Parem de ridicularizar o país, seus porras; já não bastava o STF e o seu chefe ladrão Lula ? Ainda surge outros palhaços como essas coisas de meliantes como um Omar, Renan, Otto e essa dupla de contraltos sem-vergonhas do Randolfe e o Dr. Valcourt, mais conhecido como Drácula ! disse...

Os cagões, cornos, corruptos, boiolas, pedófilos e meliantes da CPI precisam ser urgentemente exonerados em razão das vergonhas a que estes catervas estão expondo o país frente às gozações que estão a ocorrer contra a nação e o povo brasileiro em praticamente quase todo o mundo, principalmente aqui em Paris, por exemplo !

Anônimo disse...

O mais triste é que o Circo Pusilânime de Inquisição é desperdício de dinheiro público, ou seja, dos eleitores/contribuintes. É bom que os "ilustres senadores" saibam que não se reelegerão mais. Tiraram as máscaras, e o Brasil conhece o caráter de cada um. Os verdadeiros criminosos estão se safando do Circo Pusilânime de Inquisição, enquanto pessoas inocentes são humilhadas descarada e cinicamente. Esses "senadores" não passam de vermes insignificantes.

Anônimo disse...

Eles devem estar rindo do que está no video do link a seguir, entre outras coisas mais.


https://www.youtube.com/watch?v=zDZXY_wdckI

Anônimo disse...

kk, pode festejar Polibio que a cpi ontem fez cagada, estavam indo bem, mas isso não inocenta o Minto...

Anônimo disse...

Nem tanto, Luciano está a negociar com Renan uma loja em Maceió.

Alguma dúvida, ainda ? disse...

Tudo indica que o Aras ao receber o Relatório da CPI vai ter mesmo é de o destinar para ser utilizado em alguma latrina !

Anônimo disse...

Foi escandaloso a postura dos senadores corruptos do Brasil.
Isto mostra claramente como são todos os políticos brasileiros e, o judiciário brasileiro. Todos corruptos.

Anônimo disse...

Deboche não! É de rir kkkkk tem o senador ladrão do " botikoin " ; o Vampiro das perguntas idiotas; a senadora mais BURRA; q nível baixo esses senadores. Faltou leitura dos clássicos, dos códigos processos, de artigos científicos ( não vale João de Deus amigo do Barroso). Essas bestas + os corruptos q legislam?? Pqp. Daí.....é o q está aí. Lembrei do senador da retroescavadeira q pediu reembolso de 54mil por fretamento de avião..... e vai ......

Anônimo disse...

Debocham do Brasil e dos mortos. Nazistas e genocidas.

Anônimo disse...

Postagem feita sob medida para excitar o gado acéfalo. Vamos ver quem vai rir por último...

Anônimo disse...

E a ofensa proferida por Azis, quando menosprezou Hang, dizendo em sentido pejorativo, que ele tinha lábia de vendedor? Ofendeu toda uma classe profissional, os vendedores, pessoas que suam muito para conseguir o sustento das famílias, trabalham muito, ganham pouco e não desviam recursos públicos!
Cabe um processo coletivo contra este bufão do Omar, não cabe???????

Anônimo disse...

Demonstração clara de desespero. Se tivessem rido em silêncio, demonstraria confiança, mas o fato de expor a foto demonstra medo. Por que outro motivo você se veria na necessidade de demonstrar que não tem medo? O senador Humberto Costa retirou esse sorriso do rosto do Hang, ainda ontem mesmo, na CPI. Ele elencou dezenas de crimes e investigações que já atingem o Véio da Havan.

Anônimo disse...

Dois Dicks Vigaristas rindo das trapaças que os acompanham.

Anônimo disse...

Meus respeitos ao Sr, Luciano Hang, pela sua educação e brio. Honrou a Cidade de Brusque e Toda a Santa Catarina. Parabéns.

Anônimo disse...

Aproveitem e riem agora, depois vão chorar....

Anônimo disse...

É o que fazem os palhaços, rir.

Joel Robinson disse...

Acertou quem imaginava que Jair Bolsonaro (sem partido) era o “tio do zap” na cadeira presidencial. Em uma semana, o presidente compartilhou pelo WhatsApp conteúdo homofóbico, elogio ao ditador chileno Augusto Pinochet, ataques a Lula e notícias falsas sobre a pandemia e a vacina da covid-19.

Anônimo disse...

Renan diz que Hang não teve como negar financiamento de fake news e que Prevent Senior derrubou Mandetta:

"Ele não teve como negar o destacado papel dele nas fake news", afirmou Renan Calheiros sobre Luciano Hang. Segundo o relator da CPI da Covid, o dono das lojas Havan e o empresário Otávio Oscar Fakhoury podem ser incriminados por mais de um crime. Também disse que o conflito com a Prevent Senior foi determinante para a demissão de Luiz Henrique Mandetta

30 set 2021

247 - Em participação no programa Bom Dia 247 desta quinta-feira (30), o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL) destacou que o empresário bolsonarista Luciano Hang não teve argumentos para negar a participação am uma rede de fake news sobre a pandemia do coronavírus. O parlamentar também afirmou que dono da Lojas Havan e o empresário Otávio Oscar Fakhoury "poderão constar" no relatório final da CPI "com outras coisas mais" - o emedebista fez referência à possibilidade de eles dois serem associados a outros crimes não diretamente relacionados à pandemia. O senador também disse que a CPI deve terminar em 19 de outubro.

"Estava a todo momento procurando aparecer e passar a ideia de que ele não tinha nada a ver com isso. Ele não teve como negar o episódio da falsificação (do atestado de óbito da mãe), não teve como negar a participação em episódio do próprio gabinete paralelo, nos atos antidemocráticos, o destacado papel dele nas fake news", afirmou o parlamentar.

O senador afirmou que um dos motivos de Luiz Henrique Mandetta ser demitido do governo foi o conflito com a Prevent Senior, que aplicou em pacientes remédios sem eficácia comprovada contra a Covid e porque ocultou mortes de pessoas diagnosticadas com a doença durante estudo para testar a eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina.

"O Mandetta fez questão de lembrar desse enfrentamento dele enquanto ministro com a Prevent Senior. Ele citou isso quando falou na Comissão Parlamentar de Inquérito. Não tenho dúvida de que, para além do que ele representou, uma posição contrária ao presidente, esse conflito com a Prevent colaborou para a sua exoneração. O presidente queria fazer a Prevent um modelo de exportação nacional. Um tratamento precoce único no mundo", disse Renan.

Anônimo disse...

o bozo e o papagaio, rindo da tragédia de 600 mil brasileiros mortos por Covid-19?

Anônimo disse...

A CPI já começo fracassada, com Renan e Azia, dois notórios corruptos incompetentes, não poderia nunca dar certo. Serve como piada para o Brasil rir.

Anônimo disse...

Dois genocidas em apuros. Ainda por cima um rachadinha corrupto, outro sonegador.

Anônimo disse...

Não foi atoa que o Empresário Luciano Hang nasceu pobre e hoje é um milionário. Não foi Político, nem nunca surfou no dinheiro público mas foi inteligente e mostrou ao mundo o significado de uma CPI que foi aparelhada com um único objetivo, crucificar o Presidente Jair Bolsonaro. Já não é segredo para ninguém que tirar o Presidente do caminho é a meta desta CPI pois este incomoda muita gente que se acostumou a viver do dinheiro público. Mesmo que para isso custe o sacrifício de 60% da população que vive na miséria: sem Educação, Saúde, Segurança e Emprego.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=6zxncyqJIVw&ab_channel=KimKataguiri


Um absurdo!

Anônimo disse...

Avisado que Carlos seria preso, Bolsonaro ligou aos prantos para Moraes, diz Paulo Pimenta:

“O Machão aos prantos ligou para Alexandre de Moraes, implorando, pedindo perdão, e prometendo ‘nunca mais’ ofender o STF ou seus Ministros. Quem assistiu relata a patética e vergonhosa cena”, escreveu o deputado Paulo Pimenta (PT) no Twitter

29 set 2021

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT) afirmou no Twitter, nesta quarta-feira, 29, que Jair Bolsonaro foi avisado por Michel Temer que seu filho e vereador Carlos Bolsonaro seria preso depois dos atos bolsonaristas no dia 7 de setembro e, por isso, ligou aos prantos para o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo perdão.

“Bolsonaro foi avisado por Temer que Carluxo seria preso depois depois do 7 de setembro. O Machão aos prantos ligou para Alexandre de Moraes, implorando, pedindo perdão, e prometendo ‘nunca mais’ ofender o STF ou seus Ministros. Quem assistiu relata a patética e vergonhosa cena”, escreveu o deputado, que é jornalista por formação.

“Quem acompanhou o desenrolar das tratativas afirma que foi pior do que meu relato. O desespero de Bolsonaro pedindo que Temer viesse às pressas para Brasília foi ‘comovente’ e ainda será lembrado por muito tempo nos escaninhos do Palácio Alvorada. Carluxo nunca mais foi visto”, ressaltou.

Em outra publicação, Pimenta destacou que, “como jornalista, eu garanto que a fonte é muito quente e confio”.

ZAPELINO B disse...

Hoje o BOZÓ e o Zé Carioca irem, mas amanhã vão chorar abraçados no FUNDO de uma cela de presídio. BANGU 08 ou PAPUDA, a escolher!!!

ZAPELINO B disse...

RIEM, corretor fdp!

Anônimo disse...

Enquanto Luciano Hang mandava para Manaus 200 Respiradores no valor de 1 milhão de Reais para ajudar a salvar vidas, o Congresso aprovava na calada da noite 6 bilhões de Reais para o Fundão Partidário. Esse grande homem Luciano Hang é quem foi convocado para dar satisfação à CPI. “ Bobo da Corte ” como foi chamado pelo Relator da CPI. Ironizado pelo Presidente da CPI por ter se apresentado com um traje, Verde e Amarelo, representando as cores e o amor pela linda Bandeira do Brasil, não deixou por menos e respondeu à altura do deboche dando uma magnífica resposta: “ outros vem aqui vestidos de vermelho ”.

Anônimo disse...

Inteligência é para quem tem, não para quem quer. Foi a mensagem deixada pelo Empresário Luciano Hang na CPI do Circo.

Abel Brasil disse...

Kkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEUS CONFUDE OS INIMIGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKLKK

Abel Brasil disse...

Kkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEUS CONFUDE OS INIMIGOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKLKK

Anônimo disse...

SER MENTIROSO HOJE EM DIA É UM SINAL DE HONESTIDADE E CARATER....

elianemoura disse...

Vamos investir em "creptomoeda e.bitcoio", sem ter "comordidade"!

Anônimo disse...

E tu aqui pagando vale e dando audiência para o Polibio🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Desespero é o teu, que vem defender o Renan e companhia.

Anônimo disse...

Parece que tu não gosta da "rachadinha". Tu gosta é de outra coisa kkkk.

Anônimo disse...

Vem cá zapelino. Tu tem tanta paixão assim pelo Bolsonaro? Ele te largou no altar e te trocou pela Michele. Supera esta tua paixão, vai lá em Brasília e se declara.

Anônimo disse...

Kkkkkk cala boca petralha. Tu perdeu kkkkkkkk

José Corrêa disse...

Pois é!!!

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 10:38, 10:47 e 12:44 continua passando vergonha no débito e no crédito!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:42 continua no pré-primário!!!

Anônimo disse...

Ué , abandonou teu amado cachaceiro?

Anônimo disse...

Eis um jumentao zurrante!um Zé ninguém que fala minto

Anônimo disse...

HANG 10 x CPINICO 0

João Alves disse...

Sensacional o comentário de Ariel, das 10:45, ou seja, a parcialidade das esquerdas é que estão demonstrando ao povo que o correto será mesmo reconduzir Bolsonaro em 2022, haja vista que, já no início da CPI com o Hang uma conhecida senadora inicia mostrando o que realmente é ao começar ofendendo dizendo que, não sendo o Hang uma testemunha, vai poder mentir adoidado, ao que o próprio meliante Omar a adverte para já não começar a criar um clima ácido já tão cedo assim, ou seja, os sem-vergonhas se conhecem e se entendem bem !

"Eu nem sei o que é que é isso !". disse...

"Eu nem sei o que é que é isso !". Essa foi a contundente e rápida resposta do Hang ao ser perguntado pelo ladravaz do Renan se ele sabia o que era "Creptomoeda ou Bitcóil", ou seja, só mesmo um cleptomaníaco poderia supor que tudo tinha a mesma origem !

Anônimo disse...

Esse véio da Havan é o cara que manteve , por anos , grana alta e , sabe-se la´de que origem ,, em paraísos fiscais , conforme revelado pela investigação Pandora Papers.
Sempre assim , os mais sujos e desonestos usam e abusam de falso moralismo , e os puxa-sacos de endinheirados aplaudem esse crápulas !!!
Quem defende ladrão rico demonstra ter a mesma índole.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/