Luciano Hang lamenta mau tratamento recebido na CPI da Covid

 - O material é do Jornal da Cidade on Line.

17 comentários:

Anônimo disse...

SENADORES são destruidores!


Anônimo disse...

Elegeram um novo senador.

Anônimo disse...

Obrigada, Luciano, Pela homenagem e estamos juntos na luta pela liberdade e independência do nosso pais juntamente com o Presidente Bolsonaro.
Ao contrário do que muitos pensam, nosso pais não é independente, nosso pais deixou de ser um Império independente para ser colônia da máfia khazariana.

Anônimo disse...

Falando em mau - ou bom - trato, por onde anda aquela musa da CPI, a cabeluda, cabelo pra cá, cabelo pra lá, a médica-cientista mundialmente desconhecida que levou tantos machos ao cio há meses atrás quando depôs naquele picadeiro? Seus 15 minutos acabaram?

Anônimo disse...

O bobo da corte de Bozo não poupou nem a própria mãe para alimentar o fanatismo dos bolsopatas sobre kit covid e número de mortes de covid. O que mais esperar? Lamento muito por essas trevas que estão pairando no mundo.

Ariel disse...

LUCIANO FALOU COMO POVO! QUE ASSIM SEJA!!!!

Anônimo disse...

Foi um absurdo dos absurdos. Mostraram claramente a maldade e a capacidade destruidora de toda a clase política e do judiciário brasileiro, principalmente o STF. Ladrões e pedófilos protegidos pelo STF fazendo uma CPI contra um empresário trabalhador e honesto.
Somente sentimos pena que o Bolsonaro fez um acordo escuso co o STF e deixou o povo na mão.
Políticos são todos iguais.

Anônimo disse...

Esperando o q de ladrões, corruptos e burros ? ( alguns faltaram 20 anos nos bancos escolares e optaram pela política). Dilma formada em economia não sabe as quatro operações. MAS - PA SA DE NA ela conhece. Daí, quebrou até a lojinha de 1.99. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Renan diz que Hang não teve como negar financiamento de fake news e que Prevent Senior derrubou Mandetta:

"Ele não teve como negar o destacado papel dele nas fake news", afirmou Renan Calheiros sobre Luciano Hang. Segundo o relator da CPI da Covid, o dono das lojas Havan e o empresário Otávio Oscar Fakhoury podem ser incriminados por mais de um crime. Também disse que o conflito com a Prevent Senior foi determinante para a demissão de Luiz Henrique Mandetta

30 set 2021

247 - Em participação no programa Bom Dia 247 desta quinta-feira (30), o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL) destacou que o empresário bolsonarista Luciano Hang não teve argumentos para negar a participação am uma rede de fake news sobre a pandemia do coronavírus. O parlamentar também afirmou que dono da Lojas Havan e o empresário Otávio Oscar Fakhoury "poderão constar" no relatório final da CPI "com outras coisas mais" - o emedebista fez referência à possibilidade de eles dois serem associados a outros crimes não diretamente relacionados à pandemia. O senador também disse que a CPI deve terminar em 19 de outubro.

"Estava a todo momento procurando aparecer e passar a ideia de que ele não tinha nada a ver com isso. Ele não teve como negar o episódio da falsificação (do atestado de óbito da mãe), não teve como negar a participação em episódio do próprio gabinete paralelo, nos atos antidemocráticos, o destacado papel dele nas fake news", afirmou o parlamentar.

O senador afirmou que um dos motivos de Luiz Henrique Mandetta ser demitido do governo foi o conflito com a Prevent Senior, que aplicou em pacientes remédios sem eficácia comprovada contra a Covid e porque ocultou mortes de pessoas diagnosticadas com a doença durante estudo para testar a eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina.

"O Mandetta fez questão de lembrar desse enfrentamento dele enquanto ministro com a Prevent Senior. Ele citou isso quando falou na Comissão Parlamentar de Inquérito. Não tenho dúvida de que, para além do que ele representou, uma posição contrária ao presidente, esse conflito com a Prevent colaborou para a sua exoneração. O presidente queria fazer a Prevent um modelo de exportação nacional. Um tratamento precoce único no mundo", disse Renan.

Anônimo disse...

Um sujeito que se apresenta com bilionário que põe a mãe se tratar com um Hospital de Quinta Categoria, como é a Preven Senior e lá ela é tratada com o tal Kit Covid e mesmo assim, vem a óbito por Covid, merece respeito? Como diria o Senador Omar Aziz, Presidente da CPI: "...se eu tivesse o dinheiro que o senhor diz que tem eu mandava ela se tratar na lua..."

Anônimo disse...

A política brasileira está dentro da lata de lixo e não tem vislumbre de que irá sair. Vamos aguardar 2022 pra ver se o povo aprendeu alguma coisa.

Anônimo disse...

Avisado que Carlos seria preso, Bolsonaro ligou aos prantos para Moraes, diz Paulo Pimenta:

“O Machão aos prantos ligou para Alexandre de Moraes, implorando, pedindo perdão, e prometendo ‘nunca mais’ ofender o STF ou seus Ministros. Quem assistiu relata a patética e vergonhosa cena”, escreveu o deputado Paulo Pimenta (PT) no Twitter

29 set 2021

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT) afirmou no Twitter, nesta quarta-feira, 29, que Jair Bolsonaro foi avisado por Michel Temer que seu filho e vereador Carlos Bolsonaro seria preso depois dos atos bolsonaristas no dia 7 de setembro e, por isso, ligou aos prantos para o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo perdão.

“Bolsonaro foi avisado por Temer que Carluxo seria preso depois depois do 7 de setembro. O Machão aos prantos ligou para Alexandre de Moraes, implorando, pedindo perdão, e prometendo ‘nunca mais’ ofender o STF ou seus Ministros. Quem assistiu relata a patética e vergonhosa cena”, escreveu o deputado, que é jornalista por formação.

“Quem acompanhou o desenrolar das tratativas afirma que foi pior do que meu relato. O desespero de Bolsonaro pedindo que Temer viesse às pressas para Brasília foi ‘comovente’ e ainda será lembrado por muito tempo nos escaninhos do Palácio Alvorada. Carluxo nunca mais foi visto”, ressaltou.

Em outra publicação, Pimenta destacou que, “como jornalista, eu garanto que a fonte é muito quente e confio”.

Anônimo disse...

Nem Mandetta acreditava um dia ser Ministro pois era desconhecido. Presidente Jair Bolsonaro deu-lhe uma mão mas por incompetência, caiu. Mandetta achou que ele deveria ser o Presidente. É TRAIRA!

Anônimo disse...

A CPI se tornou a Santa Inquisição. Queimando vivo os que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro. Os Três Patetas, agora “ Bobos da Corte ” como bem definiu o Relator, estão no comando.

Anônimo disse...

O Mundo assistiu estarrecido a CPI do Empresário Luciano Hang. Honesto, Dígno e Inteligente, aproveitou o Circo para expor sua Empresa.

Anônimo disse...

Omar Aziz ironizou Luciano Hang de ter dado 200 Respiradores no valor de 1 milhão para as vítimas de Manaus. Luciano Hang recolhe mensalmente 3 bilhões de Impostos para os Cofres Públicos. Porém em plena Pandemia onde morriam centenas de pessoas o Congresso Nacional aprovou 6 bilhões de Fundo Partidário para serem distribuídos entre os partidos. Em frente à mesa do Relator na CPI está o número de mortes na Pandemia. A quem cabe a responsabilidade dessa tragédia? A quem o Relator quer enganar?

Anônimo disse...

SOBREVIVENDE amazonense as 30 de setembro de 2021 13:35!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/