Opinião do editor - Vitória de Luciano Hang desmoralizou a escumalha da CPI do Mal

Segundo o Estadão de hoje, o depoimento de Luciano Hang “fez o jogo virar a favor dos bolsonaristas e contra a inquisitória CPI da Covid no Twitter (…).  

Cerca de 465 mil tuítes foram publicados com protagonismo do engajamento à direita. O nome do depoente e a hashtag #Cpidocirco dominaram os trending topics”. 

É o mesmo resultado positivo que marcou a vitória contra a mesma escória que nega a vitória popular do 7 de Setembro, no caso uma minoria barulhenta – e doente – que continua negacionista, apoiada por uma imprensa arrivista e venal e que virou porta-voz do Eido do Mal.

Luciano Hang representa os pequenos comerciantes que queriam manter as emprsas abertas, os empregos garantidos e a eocnomia funcionando, a despeito dos canalhas que tentaram fechar tudo e destruir o brasil.

 O Twitter repercute o bumbo obscurantista sintetizado na CPI e afunda ainda mais a oposição desvairada ao governo Bolsonaro.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esses VELHOS políticos, da VELHA politica será que não entendem que o MUNDO MUDOU ?????

Anônimo disse...

Era evidente q essa CPI de bandidos tomaria uma tunda do Hang. Canalhas e ladrões '( como o Vampiro da Odebrecht- lacaio e burro) não têm estofo pra enfrentar um homem inteligente e empreendedor. O Brasil vou ao vivo o lixo, a incompetência , má fé e a estupidez de senadores da República. É um triste espetáculo o baixo nível moral e intelectual desses idiotas. Caíram todas as máscaras. Não adianta Globo, RBS, Folha criarem narrativas. O lixo FEDE DEMAIS .

Anônimo disse...

É isto .
Pode passar a régua.

Anônimo disse...

"o senhor já operou bitcoio ou crepito?"

Anônimo disse...

Oposição desesperada porque não consegue mais emplacar nenhuma tesoura do establisment terrorista das falsas bandeiras. Ninguém liga para as tesouras, ninguém quer saber das tesouras. As tesouras brasileiras tem pacto com os Democratas americanos, mais precisamente o deep state americano, o Pacto de Princeton (Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano que agora chama The Dialogue). O povo não é masoquista, não, não querem sair do espeto pra cair direto na brasa, não. Ta louco?
Eles não estão conseguindo emplacar o rótulo de negacionismo/negacionista também. Eles é que são negacionistas do tratamento precoce que salva vidas para empurrar a vacina venenosa e o tal passe verde pra cercear nossas liberdades.
Agora com andamento dessa CPI, não se tem dúvida que o caso do Amazonas foi uma armação para tentar incriminar o Presidente Bolsonaro.

Unknown disse...

Hang para presidente

José Corrêa disse...

Se a $uprema impren$a reconheceu isso, a tal cpi acabou pior do que começou!!!

E os eskerdalhas e antis choooooooooooooooooooooooooooooooooooooolam!!!

Delmar disse...

A escória da escória do senado. Aqueles vagabundos do pt e outros partidecos de merda receberão o troco nas urnas. Fico pensando o que os netos daqueles corruptos vão fazer quando souberem que os avôs eram uns tremendos ladrões.

Anônimo disse...

Espero com muita vontade que a população faça uma campanha online e na vida real para demitir todos esses políticos corruptos em 2022 e façam uma nova limpeza maior que a de 2018.

Tem que expulsar todos eles da vida pública e coloca-los no ostracismo eterno.

Temos que imitar o povo do Japão, Coréia do Sul, Alemanha, países Nórdicos e outros mais que tratam políticos como funcionários públicos e servidores. Estão lá para servir e não par serem servidos.

Anônimo disse...

Vitória? O sujeito admitiu que a mãe tomou o kit covid- e piorou. Admitiu que a certidão de óbito omitiu a covid. Ficou evidente que não poupou a própria mãe nessa guerra suja do negacionismo. Evidente que vocês cegos pelo fanatismo nada enxergam. Assim como os alemães não queriam enxergar a face de Hitler. Deus ilumine vocês e que saiam desse fanatismo e cegueira.

Anônimo disse...

Que nada, os políticos e o judiciário são todos corruptos iguais.

Anônimo disse...

Relatório da CPI vai incriminar Véio da Havan e Fakhoury pela disseminação de fake news:

30 set 2021 - DCM

A CPI da Covid vai usar os depoimentos dos empresários Luciano Hang e Otávio Fakoury para fazer uma ligação direta entre os dois bolsonaristas e a disseminação de fake news na pandemia.

Para o relator, Renan Calheiros, e o presidente da comissão, Omar Aziz, Hang confessou ontem que promovia o uso de medicamentos ineficazes contra a Covid-19.

Além de ser acusado de envolvimento com o gabinete do ódio no Palácio do Planalto, Fakhoury é a figura central na discussão de um projeto para montar uma rede de comunicação, com emissoras de rádio e TV, com viés bolsonarista e de direita.

Otávio Fakhoury
Segundo a coluna de Bela Megale, a CPI quer citar Hang e Fakhoury no relatório para pressionar o Ministério Público a investigar os empresários.

Otávio Fakhoury depõe nesta quinta-feira (30) à comissão.

Fakhoury se uniu a filho de Bolsonaro e blogueiro para criar rádio com dinheiro do BNDES
Segundo reportagem do Congresso em Foco, os senadores da CPI comparam o que descobriram sobre Fakhoury com o que a CPI do PC desvendou sobre as ligações do ex-deputado José Carlos Martinez com o tesoureiro de Fernando Collor, PC Farias, em projeto semelhante para criar uma rede de comunicação ligada ao então presidente da República, que fosse aliada de seu projeto de poder.

Na ocasião, descobriu-se que Martinez recebeu dinheiro dos “fantasmas” de PC, contas bancárias falsas que o tesoureiro utilizava para financiar gastos pessoas e projetos do esquema.

Informações em poder da CPI da Covid mostram conversas de Fakhoury com interlocutores bolsonaristas – especialmente o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o blogueiro Alan dos Santos e o presidente do PTB, Roberto Jefferson – para a montagem de uma estrutura de comunicação ligada ao projeto bolsonarista.

Nas conversas, cogita-se mesmo a utilização de recursos de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para bancar o projeto.

Anônimo disse...

Boksonaro presidente

Hang vice

Sera um passeio

Anônimo disse...

Renan diz que Hang não teve como negar financiamento de fake news e que Prevent Senior derrubou Mandetta:

"Ele não teve como negar o destacado papel dele nas fake news", afirmou Renan Calheiros sobre Luciano Hang. Segundo o relator da CPI da Covid, o dono das lojas Havan e o empresário Otávio Oscar Fakhoury podem ser incriminados por mais de um crime. Também disse que o conflito com a Prevent Senior foi determinante para a demissão de Luiz Henrique Mandetta

30 set 2021

247 - Em participação no programa Bom Dia 247 desta quinta-feira (30), o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL) destacou que o empresário bolsonarista Luciano Hang não teve argumentos para negar a participação am uma rede de fake news sobre a pandemia do coronavírus. O parlamentar também afirmou que dono da Lojas Havan e o empresário Otávio Oscar Fakhoury "poderão constar" no relatório final da CPI "com outras coisas mais" - o emedebista fez referência à possibilidade de eles dois serem associados a outros crimes não diretamente relacionados à pandemia. O senador também disse que a CPI deve terminar em 19 de outubro.

"Estava a todo momento procurando aparecer e passar a ideia de que ele não tinha nada a ver com isso. Ele não teve como negar o episódio da falsificação (do atestado de óbito da mãe), não teve como negar a participação em episódio do próprio gabinete paralelo, nos atos antidemocráticos, o destacado papel dele nas fake news", afirmou o parlamentar.

O senador afirmou que um dos motivos de Luiz Henrique Mandetta ser demitido do governo foi o conflito com a Prevent Senior, que aplicou em pacientes remédios sem eficácia comprovada contra a Covid e porque ocultou mortes de pessoas diagnosticadas com a doença durante estudo para testar a eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina.

"O Mandetta fez questão de lembrar desse enfrentamento dele enquanto ministro com a Prevent Senior. Ele citou isso quando falou na Comissão Parlamentar de Inquérito. Não tenho dúvida de que, para além do que ele representou, uma posição contrária ao presidente, esse conflito com a Prevent colaborou para a sua exoneração. O presidente queria fazer a Prevent um modelo de exportação nacional. Um tratamento precoce único no mundo", disse Renan.

Anônimo disse...

Quem tentou desdenhar a CPI foi o papagaio.

Anônimo disse...

Um sujeito que se apresenta com bilionário que põe a mãe se tratar com um Hospital de Quinta Categoria, como é a Preven Senior e lá ela é tratada com o tal Kit Covid e mesmo assim, vem a óbito por Covid, merece respeito? Como diria o Senador Omar Aziz, Presidente da CPI: "...se eu tivesse o dinheiro que o senhor diz que tem eu mandava ela se tratar na lua..."

Anônimo disse...

Tem que chamar o Lulão..., como em plena pandemia foi tomar banho de mar e expor suas pernas e aquele degote da Janja... kkkk

Anônimo disse...

ACHO QUE O ZAPELÂNUS DO B, DEVE ESTAR COM HEMORRÓIDAS DEPOIS DESSA LAPADA!!!

Anônimo disse...

A sorte do país é que a oposição é muito burra e raivosa. Agem com o fígado e não com a cabeça.

Anônimo disse...

Avisado que Carlos seria preso, Bolsonaro ligou aos prantos para Moraes, diz Paulo Pimenta:

“O Machão aos prantos ligou para Alexandre de Moraes, implorando, pedindo perdão, e prometendo ‘nunca mais’ ofender o STF ou seus Ministros. Quem assistiu relata a patética e vergonhosa cena”, escreveu o deputado Paulo Pimenta (PT) no Twitter

29 set 2021

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT) afirmou no Twitter, nesta quarta-feira, 29, que Jair Bolsonaro foi avisado por Michel Temer que seu filho e vereador Carlos Bolsonaro seria preso depois dos atos bolsonaristas no dia 7 de setembro e, por isso, ligou aos prantos para o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo perdão.

“Bolsonaro foi avisado por Temer que Carluxo seria preso depois depois do 7 de setembro. O Machão aos prantos ligou para Alexandre de Moraes, implorando, pedindo perdão, e prometendo ‘nunca mais’ ofender o STF ou seus Ministros. Quem assistiu relata a patética e vergonhosa cena”, escreveu o deputado, que é jornalista por formação.

“Quem acompanhou o desenrolar das tratativas afirma que foi pior do que meu relato. O desespero de Bolsonaro pedindo que Temer viesse às pressas para Brasília foi ‘comovente’ e ainda será lembrado por muito tempo nos escaninhos do Palácio Alvorada. Carluxo nunca mais foi visto”, ressaltou.

Em outra publicação, Pimenta destacou que, “como jornalista, eu garanto que a fonte é muito quente e confio”.

Anônimo disse...

HANG 10 X CPINICO 0

Anônimo disse...

A escumalha esquerda vai usar verde e amarelo no próximo protesto e assim a mídia militante vai poder usar imagens do dia 7 de setembro como se fossem suas! Daí sim a mídia vai falar a verdade nos números!

Veremos o ibope dizer que na imagem de 125 mil pessoas ter 1,250 mil!

Anônimo disse...

SER MENTIROSO E LADRÃO NOS TEMPOS DE AGORA FORAM TRANSFORMADOS EM HONESTIDADE E CARATER. COMO MUDOU O DISCURSO NESSES ULTIMOS 3 ANOS.

SERÁ QUE OS ANÕES DO ORÇAMENTO VOLTARAM??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/