A juíza Suelen Caetano de Oliveira, da Comarca de Guarani das Missões, condenou os réus à retirada da notícia falsa da rede social e ao pagamento de indenização por dano moral no valor de R$ 30.000,00.
A acusação se baseava numa informação mentirosa publicada em 12.02.2020 pelo site Poder 360, e corrigida depois pelo mesmo veículo. O mais impressionante é que o próprio “link” publicado na página da coligação Um Novo Tempo, direcionava para a página do site "Poder 360" , que, em 28.10.2020, havia retificado a notícia dizendo:“atualização: fraude não foi comprovada -troca de ministro teve razão política”.
CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI para ler a sentença.
7 comentários:
Curioso é que são essas pessoas que faz de tudo para cercear a liberdade de expressão. Mas eles querem cercear a liberdade de quem os denunciam, de quem os criticam, não estão preocupados com notícias falsas, pois eles são os maiores propagadores de notícias falsas.
Eskerdalha sendo Eskerdalha!!!
Se o Brasil quiser ter uma grande país, é preciso começar a eliminar esta escória dos politicos de esquerda. Estes vagabundos não servem nem para adubo. Deveriam ser incinerados. Eles julgam a moral e o caráter dos outros pela régua deles, os vagabundos.
Só?
Tinha que ser 100 vezes mais.
Assim fica fácil.
O crime compensa graças ao judiciário brasileiro. Os bandidos destroem a imagem de uma pessoa, pagam 30 mil de indenização e fica tudo em desordem, graças ao judiciário incompetente brasileiro.
MAS é notícia falsa do bem..... a esquerdalha pode TUDO..... mas só no STF.
Mas eles fazem isso. É tática. Um jornal ou blog, por exemplo, a folha ou Estadão, publica uma mentira e a militância republica sem parar. Não fui eu, foi a folha que noticiou. Alguém mexe com a Folha?
O blog Antagonista vive disso. Recentemente o Diogo Mainardi chamou de "imbecis" os "125 mil" paulistanos que foram para a paulista. A Folha publicou essa mentira e o Mainardi espalha. O Mainardi sabe muito bem que é uma mentira da tamanho de S Paulo mas não tem a mais mínima vergonha de espalhar.
Postar um comentário