Condenado por corrupção no Mensalão e na Lava Jato, Zé Dirceu lidera atos contra Bolsonaro em Brasília

 Um dos líderes das manifestações lulopetistas e comunistas de ontem em Brasília foi o ex-presidiário e condenado por corrupção no Mensalão e Lava Jato, José Dirceu.

Zé Dirceu foi ministro de Lula e é considerado um dos cérebros do mal do PT.

Ele falou nos atos públicos e pediu a condenação de Bolsonaro por corrupção, tentando medi-lo por sua própria régua.

CLIQUE AQUI para ler o que escreveu o site Poder360 sobre a presença de Zé Dirceu.

31 comentários:

Anônimo disse...

ZAPELINO B queria aproveitar a ocasião das manifestações e também revelar que é g@y já que esta na moda isso!
Mas aí quando ele viu que seus companheiros de luta contra o malvado Bolsonaro só são tolerantes para câmeras de TV e iam espanca-lo e estupra-lo até ele não poder mais andar ele saiu de fininho!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Murilo disse...

Corrupção na compra que não aconteceu ... Kkkk
Devolve os 90 milhões roubados safado, corrupto.

Wadum disse...

Eu li a reportagem do poder360,só esqueceu de dizer que quem foi preso por corrupção foi ele ( Zé Dirceu)

Doutor Beiçola disse...

No Brasil tudo é possível, inclusive urso cuidar de trutas e de salmões.

País de coitados, de otários, de anencéfalos.

Anônimo disse...

Esse bandido tem o STF na gaveta. Do Fux tem vídeo dele falando. O Tofoli era seu empregado; o Barroso ele filmou lá com o João de Deus; a Carmem Miranda fica quieta pq o Jeferson tem coisa na manga. Daí, um condenado a 30 anos faz isso. Só o cabo e o soldado pra resolver,, mas parece q não querem. Daí ....

Anônimo disse...

E daí? Um dos líderes da defesa do Bolso é o Roberto Jefferson também ex-presidiário e condenado por corrupção...

Anônimo disse...

Assim se comportam os protegidos do STF.
Podem tudo.
Menos nós,o povo.
Somos tratados como cidadãos de quinta categoria,pagando impostos vergonhosos para pagar pensões de filhas de militares falecidos,cuja média de ganhos é superior aos da ativa,segundo Correio do Povo deste final de semana.
Está aí um dos efeitos da "reforma"da previdência.
Tem filha que ganha acima de 100.000,00.Sim,tu leu cero:Cem mil reais mensais.

Selminha Rocha disse...

Esse vagabundo falando em corrupção é a mesma coisa que o traficante Marcola falando contra as drogas..ou seja, não cola...o pior pesadelo para esses parasitas é que uma parcela considerável da população passou a se interessar por política e, isso é algo que o Bolsonaro fez, despertou nos brasileiros o espírito patriótico, pra surrupiar a nossa liberdade esses demônios terão um trabalho enorme, não será em eleições fraudadas que vão conseguir.. zé dirceu é um bandido d alta periculosidade e só está livrado pq militantes disfarçados de ministrecos se venderam por 30 moedas.

Anônimo disse...

Terrorista!

Anônimo disse...

Em breve o "sem cara" ouvirá de novo: "Sai daí zé!"

Anônimo disse...

Zé dirceu se manifestando e uma vaca fazendo numero dois no pasto tem o mesmo peso e significado, o melhor, a vaca tem mais utilidade.

Mirem-se no exemplo do STF ! disse...

Enquanto não se baixar uma camada de pau nesses cornos do tipo Zé Dirceu e filhos, esse país não vai se aprumar nunca !

ZAPELINO B disse...

Não observaram se o Araras, o PGR de estimação do BOZÓ, estava junto com ele???
Mui amigos, na certa, no sábado à noite, depois da manifestação, Araras lhe ofereceu mais um jantar, para relembrar os velhos e bons tempos (para ambos)!

Anônimo disse...


O idiota abre a boca para falar besteira e não sabe que as pensões de filhas de militares são auto financiadas pelos próprios militares.

Anônimo disse...

Zé Dirceu tem o apoio e conluio com o STF em razão de uma parte do povo ainda ser idiotizada, não se deu conta da miséria e desgraça que o comunismo promoveu em todo o mundo durante décadas e se iludem de que será diferente aqui.

Anônimo disse...

O coronel cubano, terrorista-comunista-ladrão zé dirceu está cada vez mais ousado. Agora às claras, em Brasília, faz suas ameaças abertamente para que os 7 nomeados pelos petistas ao stf sintam o peso e continuem a obedecer as ordens oriundas da ditadura de Cuba.

Anônimo disse...

A única tática deles é a mentira. eles mentem o tempo todo, tentam emplacar mentiras.

É impressionante como essa gente é mentirosa. Eles não tem outro objetivo.

Eles não tem um projeto de país, um projeto para as pessoas. Só mentiras. São capazes de matar milhões de pessoas só para alimentar uma narrativa contra o Bolsonaro. São eles que foram atrás de proibir qualquer tipo de tratamento contra o Covid, só para dizer que o Bolsonaro não comprou vacinas. GEnte nefasta e assassina!

Melhor, ele tem um projeto de país, para o bolso deles. Nem crianças eles respeitam. Querem enfiar seus dedos no cú das nossas crianças.

O povo precisa reagir contra esses canalhas assassinos.

Anônimo disse...


Investigado no STF, Roberto Jefferson compra moto de R ...https://oglobo.globo.com › Brasil
há 2 dias — Trata-se de uma Road King Special 2021, cujo modelo mais barato dessa linha custa R$ 110,1 mil. O ex-parlamentar coleciona motos há 13 ...
Não encontrados: 100 ‎partipar ‎motociadas

Anônimo disse...


Miranda foi apelidado de "Roberto Jefferson de Bolsonaro ...https://obastidor.com.br › politica › miranda-foi-apelida...
25 de jun. de 2021 — Miranda foi apelidado de "Roberto Jefferson de Bolsonaro" ... Em 6 de junho de 2005, o então deputado federal Roberto Jefferson era da ... o irmão, servidor do Ministério da Saúde, na compra da vacina indiana Covaxin.

Anônimo disse...


Roberto Jefferson veste figurino bolsonarista após defender ...https://www1.folha.uol.com.br › poder › 2020/04 › ap...
21 de abr. de 2020 — Líder da tropa de choque de Fernando Collor, delator do mensalão e agora o mais novo melhor amigo do presidente Jair Bolsonaro. O

Anônimo disse...


Roberto Jefferson integra comitiva de Bolsonaro em visita ao ...https://ptb.org.br › roberto-jefferson-integra-comitiva-d...
24 de abr. de 2021 — Em visita do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a Belém do Pará na tarde de sexta-feira, 23 de abril, a comitiva que o ...

Anônimo disse...


Investigado no STF, Roberto Jefferson compra moto ... - O Globohttps://oglobo.globo.com › Brasil
há 2 dias — Trata-se de uma Road King Special 2021, cujo modelo mais barato dessa linha custa R$ 110,1 mil. O ex-parlamentar coleciona motos há 13 ...

Anônimo disse...


o zé dirceu é o mais traumatizado com a surra eleitoral que os DERROTADOS DE 2018 levaram do Bolsonaro, até hoje tem a cara de quem foi atropelado por uma jamanta.

Anônimo disse...

É bom lembrar que o voto "minerva" para condenação no STF de Zé Dirceu foi da Ministra Rosa Weber, cujo frase foi a seguinte perola: "...não tenho provas​, mas vou condená-lo porque a literatura assim me permite...”.

Anônimo disse...

É ídolo do zapelino

Anônimo disse...

Zé Dirceu não foi condenado na Lava Jato pq a condenação precisa transitar em julgado em todas as instâncias...

Anônimo disse...

Culpa do STF-PT corrupto. Tem quê acabar com esses terroristas de toga.

Ricardo disse...

Há uma e fundamental diferença, e ela tem a ver com o caráter: Roberto Jefferson assumiu a trapalhada, pediu desculpas e arrependeu-se.Já a turma do
teu lado, não só perseverou na carreira de bandoleiragem

Anônimo disse...

No YouTube gabou-se de ser dissimulado...

Anônimo disse...

Esse ladrão corruPTo é o maior perigo para Brasil, ele e o partido dele são uma desgraça para o Brasil.

Lá em 1995 eu disse para um petralha, que depois se tornou prefeito da cidade, que o partido dele, o PT qdo fosse governo - ROUBARIAM IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS ROUBARAM O BRASIL - não deu outra qdo o PT chegou ao governo roubou BILHÕES, enriqueceram até os filhos.

fora terrorista disse...


Ainda não exterminaram esta ratazana vagabunda e terrorista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/