Jeff Bezos deixará o cargo de presidente-executivo da Amazon. A partir da próxima segunda-feira, 5, o gigante de tecnologia, avaliado em US$ 1,7 trilhão, será conduzido pelo executivo Andy Jassy, 53, mais conhecido por criar o sistema de computação em nuvem da Amazon, a AWS . As informações são do Financial Times.
O fundador da big tech deixa o cargo algumas semanas antes de viajar ao espaço, junto com outros três passageiros, a bordo de um foguete de sua empresa Blue Origin.
5 comentários:
Ele deve "desaparecer" e atuar, mais a vontade, nas sombras
Esse daí se dá ao luxo de criar o próprio brinquedo para então se divertir ! Já aqui no Brasil, o que se tem é um Lula que se diverte roubando o dinheiro do povo para então se divertir com os seus comparsas do STF e do TCU, isso sem falar no aparelhamento e apoio que tem da CBN, dos Institutos de Pesquisas e outras antas que lembram, por demais, só a atuação de mosquitos quando em frente a feridas !
Viajar para o espaço é uma ficção em corpos de vida-energia que não tem como suportar o hiperespaço. Porque vida- energia é coisa, mente é significado mas só o espírito é valor e eterno.
Só rindo da falta de conhecimento e de quem acredita nessa grande mentira.
Pois é, Jeff é PRECAVIDO - ele sabe que não vai mais voltar!!!
Milhares de americanos assinaram uma petição pra ele NÃO voltar! Hahaha
Postar um comentário