Carla Zambelli diz que Ciro Gomes é valentão da boca para fora

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Espera a vacinação estar mais adiantada, e Ciro, Lula, Doria, Leite e afins vão ver o que vai ser a direita nas ruas, a favor de Bolsonaro…não fica um em casa!

ZAPELINO B disse...

Não sabes me dizer Polibius se La Spañola tem rezado muito ultimamente?
Seu fervor deve ter aumentado depois das manifestações de ontem, não???

Anônimo disse...

E ela,é valente aonde?

Anônimo disse...

É o famoso Ciro Cangaceiro Sardinha?

Anônimo disse...

Parece que depois que perdeu as manchetes dos jornais lacradores para a boiolice do Eduardo Leite o Ciro Gomes também vai dizer que é g@y. Vai até trocar a Patrícia Pillar por um garotão sarado tudo para conquistar os votos dos isentões.

Unknown disse...

Todos farinha do mesmo saco podre.

Anônimo disse...

É um cheirador de pó. Vagabundo, aproveitador igual ao condenado solto.

Marat da Silva disse...

Ouvi certa feita que Ciro é cabra macho com mulheres, parece até que não gosta muito das mesmas; depois, é machão na frente das câmaras, sem mais ninguém por perto.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Se constatado por pesquisas que o eleitorado nordestino apoia candidato gay a Presidência, Ciro assumirá como tal e será o primeiro CANGACEIRO GAY da história, alguém duvida?????

Anônimo disse...

O Ciro, Doria, Leite (o candidato gay), Amoedo, e qualuer outra "terceira via" estão para evitar que o Bolsonaro se eleja no primeiro turno e ajudar o Lula. Só isso.
No segundo todos eles vão apoiar ao Lula e aquele meu amigo petralha enrustido dirá: "tive que votar no Lula por causa do Bolsonaro"
KKkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Nisso Zambesta Mamadora das Tetas do Estado está errada. Se tem uma coisa que não gosto nos irmãos Gomes é a troca de sopapos com adversários, inclusive no meio da rua. Vão pra briga mesmo.

Anônimo disse...

No Brasil temos políticos de todos os naipes - tem político que arrancou um dedo para se aposentar e depois se eleger presidente e roubar literalmente um país inteiro, e o que é pior com ajuda do supremo, voltará a ser presidente, prá desgraça do país. Temos esse ciro que é um cara que puxa uma erva maldita e uma cachaça. Uma president(A) que NUNCA NA VIDA FOI AO MENOS VEREADORA de município do interior do Amazonas, ganhou dois mandatos PRÁ PRESIDENTE e acabou com a economia do Brasil. POLÍTICOS LIXO......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/