O Brasil registrou, neste sábado, 1.635 mortes por vírus chinês, tudo de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
É uma nova queda.
O número é muito menor do que previam em abril instituições como Fiocruz, Butantan e UFF, que projetavam 5 mil óbitos diários para esta época do ano, visando com isto alarmar e subjugar tiranicamente a população, submetendo-as a infindáveis lockdowns e restrições em suas atividades.
Com o balanço de hoje, o país contabiliza 523.587 óbitos. São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente.
CLIQUE AQUI para conferir números do Brasil e dos Estados.
6 comentários:
Atenção!!
Ciro Gomes vendo que perdeu as manchetes dos jornais lacradores também vai dizer que é g@y!
Moro também pensa em dizer que é g@y!
Gentille também pensa em dizer que é g@y!
Amoedo também esta pensando em dizer que é g@y! Esse nem precisa dizer, né!? kkkkkkkkkk
Pela incompetência e irresponsabilidade do governo que você apoia, que não comprou vacina em tempo hábil, ainda tem a cara de pau de dizer que os óbitos "despencam para 1600 mortes diárias"?
Graças às VACHINAS.
Lamentável, ultimamente o Brasil é o país com o maior número de óbitos pelo coronavirus. E o editor, como é de costume festeja a nossa desgraça. A Europa + os Estados Unidos não somaram 700 óbitos no dia de ontem.
pelos DERROTADOS DE 2018 o Brasil já teria uns 02 milhões de óbitos.
nos EUA tem relatório recente concluindo que os óbitos naquele país pelo vírus chinês é de aprox 5% do total divulgado.
Postar um comentário