Artigo, J.R. Guzzo, Revista do Oeste - Indígenas que são militantes profissionais têm licença para fazer “atos antidemocráticos”?

Há duas leis no Brasil quando se trata de apreciar o que passou a ser chamado, nas Cortes de justiça, na “sociedade civil” e na mídia em geral, de “atos antidemocráticos”. Quando um jornalista de direita, ou deputados na mesma orientação política, fazem alguma coisa que desagrada o Supremo Tribunal Federal, a OAB e a esquerda em geral, o mundo treme.

O STF enfia o suspeito no inquérito ilegal, permanente, sem data para acabar e sem controle nenhum do que vem fazendo para apurar, justamente, “atos antidemocráticos”; há inclusive, um jornalista e um deputado federal presos atualmente por acusações de agirem contra a democracia, o Estado de direito, etc.

PROGRAMA DE ÍNDIO – Quando aglomerações políticas que reúnem índios militantes atacam fisicamente policiais da Câmara dos Deputados e provocam a suspensão de uma reunião da Comissão de Justiça, não acontece nada. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem dizer que enquanto estão lançando flechas em Brasília, os filhos estão morrendo de fome lá no latifúndio, ninguém planta nada, nem uma mandioca.

Anônimo disse...

Revista do oeste: apoia latifundiários na região onde mais se assassinam índios e se explora trabalho escravo no país. Sinceramente, fonte tão confiável quanto os diários do Goebbels.

Anônimo disse...

Pouca vergonha. São inimputáveis. Lembra o Paulinho Paiacan q tinha avião, celular e camionete e estuprou uma branca há uns 15 anos ? Pois é, ficou por isso pq é índio. VTC. Aqui na cidade tem índio vendendo coisas e tbm são inimputáveis. Esse pais/esquerda é vergonha completa.

Anônimo disse...

Índio pode tudo, até se vacinar na frente. Se praticarem qualquer crime, "ah, são índios, inimputáveis!", se é para levar vantagem, estão sempre na frente do cidadão comum que carrega o país nas costas.

Marat da Silva disse...

Se esse povinho ai da foto é índio, eu sou da Realeza da Inglaterra.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Aquele juiz do STF não vai mandar investigar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/