O STF enfia o suspeito no inquérito ilegal, permanente, sem data para acabar e sem controle nenhum do que vem fazendo para apurar, justamente, “atos antidemocráticos”; há inclusive, um jornalista e um deputado federal presos atualmente por acusações de agirem contra a democracia, o Estado de direito, etc.
PROGRAMA DE ÍNDIO – Quando aglomerações políticas que reúnem índios militantes atacam fisicamente policiais da Câmara dos Deputados e provocam a suspensão de uma reunião da Comissão de Justiça, não acontece nada.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Sem dizer que enquanto estão lançando flechas em Brasília, os filhos estão morrendo de fome lá no latifúndio, ninguém planta nada, nem uma mandioca.
Revista do oeste: apoia latifundiários na região onde mais se assassinam índios e se explora trabalho escravo no país. Sinceramente, fonte tão confiável quanto os diários do Goebbels.
Pouca vergonha. São inimputáveis. Lembra o Paulinho Paiacan q tinha avião, celular e camionete e estuprou uma branca há uns 15 anos ? Pois é, ficou por isso pq é índio. VTC. Aqui na cidade tem índio vendendo coisas e tbm são inimputáveis. Esse pais/esquerda é vergonha completa.
Índio pode tudo, até se vacinar na frente. Se praticarem qualquer crime, "ah, são índios, inimputáveis!", se é para levar vantagem, estão sempre na frente do cidadão comum que carrega o país nas costas.
Se esse povinho ai da foto é índio, eu sou da Realeza da Inglaterra.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.
Aquele juiz do STF não vai mandar investigar?
Postar um comentário