Diretor da CIA falou com Bolsonaro sobre veto à chinesa Huawei no caso da 5G. O americano esteve quinta-feira em Brasília.

Na foto, William Burns é oficializado no cargo. A cerimônia foi presidida pela vice Kamala Harris.


O que Bolsonaro não contou é que o diretor da CIA tratou do próximo leilão da 5G. Os EUA não querem a Huawei no negócio, porque a chinesa é braço da espionagem do Partido Comunista Chinesa. Neste aspecto, Trump e Biden falam a mesma linguatem.
 

Ao contrário do que informa a mídia tradicional, o presidente Bolsonaro encontrou-se, sim, com o diretor da CIA (agência de inteligência dos Estados Unidos, na sigla em inglês), William J. Burns, que cumpriu agenda oficial em Brasília nesta 5ª feira e participou de jantar com os ministros General Ramos (Casa Civil) e Augusto Heleno (Segurança Institucional). 

O compromisso estava agendado para às 19h30.

Burns foi nomeado pelo presidente norte-americano Joe Biden para comandar o órgão. O embaixador do país, Todd Chapman, acompanha os compromissos.

O presidente vazou a informação de que ele e o governo americano passaram a limpo questões ligadas aos governos esquerdopatas da América Latina, mas também o caso do Chile, que está na iminência de mudar de mãos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não mataram a alma do tio Sam. E os americanos sabem o que é o perigo do comunismo Maoísta.

Anônimo disse...

Mentira, não falam a mesma linguagem. Biden é um trapaceiro e seu filho tem grandes negócios como a China e é lobista dos chineses.
Sabe que o Fauci fincnaciou os chineses para criar o Covid e os chineses espalharam pelo mundo. Mas o Biden vai fazer discursinho de vítima nào vai declarar nenhuma guerra contra os criminosos chineses.
O discurso dos trapaceiros democratas nos Estados Unidos é destruir a América.

Anônimo disse...

ó a doida com duas mascaras...

vem cá, por que entao ainda nao inventaram uma mascara que tenha parede dupla?

ou o que barra o virux xineix é colocar essa porcaria na cara segurada por quatro elasticos?

ao menos parariamos de ver cenas deprimentes de paranóia explicita como essa pelo meio das ruas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/