Coronel, marido de Carla Zambelli, desafia Ciro Gomes: "Vamos pra briga, seu frouxo !"

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado,Ciro Gomos é doido de cumprimentar manequim de loja,cuidado com a retroescavadeira kkkkk

aparecido disse...

Ciro é um boquirroto... Quando prefeito de Fortaleza, vendo o movimento das praias, disse que Fortaleza era um puteiro a céu aberto...esquecendo que sua mãe, suas filhas e sua esposa moravam neste mesmo local....

Anônimo disse...

Antagonista: “Renan Calheiros: Bolsonaro pensa que delegado é jagunço”
Só um site sujo de ultraesquerda mesmo para dar espaço pra um bandido que não está preso só porque os juizes são da mesma laia. Reparem que todos esses senadores golpistas são do norte e nordeste.

Os Antas nunca foram de direita mas nunca pensamos que o Diogo, Mario Sabino e Claudio Dantas fossem praticar o pior tipo de jornalismo sujo de ultraesquerda. Se dissesse que são uns vendidos mercenários estaria sendo muito gentil.

Anônimo disse...

Keep Calm…bobagem se irritar com o que esse povo bosteja, é isso todo dia e em todo lugar.
Só hoje, lá na Folha, o que tem de bostejamento de político que já investigou, julgou, condenou e pede a cabeça de Bolsonaro nem Deus acredita. Tem até uma psiquiatra com cara de psicótica chapada que dorme em pé que, em vez de lidar com a saúde mental do ser humano nessa pandemia, também sabe tudo de política. Por que cito a Folha? Por que hoje, domingo, no fim do dia, já passo na banca para comprar por 50 centavos um exemplar, aliás sobrou quase tudo, e amanhã cedo já troco o “banheiro” dos meus cachorros.

Anônimo disse...

Óh, que horror !
Bruto, bruto, bruto.
Três vezes bruto !
😀

ZAPELINO B disse...

Seria uma briga de dois marginais, não achas Polibinhus?

Anônimo disse...

Vão se beliscar um ao outro?

Anônimo disse...

Nossa, que homem!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/