Governadores do RS e de SC discutem protocolo de intenções para integração da malha rodoviária

 CLIQUE AQUI para conhecer o programa Avançar.

Em Florianópolis, o governador Eduardo Leite se reuniu, nesta sexta-feira, com o governador catarinense, Carlos Moisés. Acompanhado do diretor-presidente do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino, o governador e o chefe do Executivo de SC discutiram a elaboração de um protocolo de intenções para integrar a malha rodoviária dos dois Estados.

“Conversamos sobre algumas obras que são caras a ambos os Estados, como o acesso ao Parque Nacional dos Aparados da Serra, dos dois lados (RS e SC), entre outras intervenções que são relevantes para os dois Estados. Esperamos que, em breve, possamos nos encontrar para fazer o encaminhamento deste protocolo de intenções para que coloquemos em prática obras que são vistas como prioritárias para os dois Estados, que conectam nossas economias, para que todos saiam ganhando”, disse Leite.

O plano de obras que integra o programa Avançar, anunciado no começo de junho, já abrange alguns dos pontos que fazem parte dessa integração

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

o que o confinador de voces esta fazendo aqui?

cai fora, nao traz a tua urucubaca confinatoria pra nós...

Anônimo disse...

É só facilitar que o Leite decreta loucodown en SC!

Anônimo disse...


esse Leite governou até agora só com intenções, gostaria de ver AÇÃO por parte dele e não vale fazer as coisas à custa das verbas federais como no caso de botar os salários em dia à custa das verbas federais da PANDEMIA.

Anônimo disse...

Pensei que fariam uma estrada ligando Pelotas a Laguna.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/