PSB erra ao exigir o cancelamento da prova de vida pelo INSS

 Não é aceitável a ADPF protocolada junto ao STF pelo PSB e que visa eliminar a prova de vida exigida de aposentados e pensionistas do INSS.

O PSB atendeu pedido do ex-deputado Beto Albuquerque, cujos pais foram infectados por vírus chinês, supostamente depois de comparecerem ao banco para a verificação.

O pai de Albuquerque morreu.

A prova de vida visa evitar fraudes conhecidas e que envolveram e envolvem valores milionários.

O editor tem a idade dos pais do ex-deputado, fez e faz prova de vida, vai todo mês ao banco e sabe que o risco de contrair o vírus chinês é inerente a qualquer cidadão que sai de casa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Os pais do político foram vacinados com duas doses de uma vacina " polemica", não funcionou. O politico deveria informar a população e não esconder um fato grave. Usar a morte para dividendos politicos? Culpar o governo por um ato pessoal, como provar que uma pessoa vacida foi contaminada no banco o por um familiar.

Ricardo disse...

Isso mesmo. Falta virilidade no Brasil!

Anônimo disse...

Mas que bagunça que é este país!!! Em plena era da TI não existe um banco de dados com o registro de óbitos com o governo tendo acesso a ele e cancelando automaticamente os benefícios dos CPFs extintos???

Anônimo disse...

UFA! FINALMENTE CONCORDO COM O EDITOR. BOM SENSO PARA ANALISAR COM REALISMO NOSSAS MAZELAS TEM QUE SER CONSIDERADO. FRAUDES EXISTEM AOS MILHÕES NESSA SEARA E COMO CIDADÃOS DE BEM, TEMOS QUE AJUDAR O ESTADO A EVITAR TAIS MOVIMENTOS.

Anônimo disse...

E vacina do Doria não funcionou, duas doses, não imuniza?

Anônimo disse...

A grande verdade é que a Esquerda Escarlate não aceitam controle, usam de todas as narrativas para acabarem com controles, não foi a toa que nos desgovernos do pt era uma esculhambação, tinha muita gente recebendo como pescador que não sabia colocar uma minhoca no anzol.

fora canalha disse...


Mas este lixo do Beto Albuquerque é de uma cara de pau sem tamanho. Acusar a ida ao banco de os pais terempagado o vírus. Bom ,mais um que nunca mais receberá meu voto. Canalha, vagabundo e idiota e cumplice de corrupção, pois quer evitar a prova de vida.

Anônimo disse...

Cara, vai te informar melhor.

Anônimo disse...

Secretaria da Saúde de Passo Fundo deve informações a população. População vacina com duas dozes estão indo à obito? Qual o percentual? Qual vacina está falhando, se for o caso? Ja possibilidade de fraudes?.Marca o início da imunização pars 08 horas é inicia ás 07 horas ?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

UMA VEZ LIGADO AO FORO DE SÃO PAULO, SEMPRE SERÁ A FACÇÃO PARTIDÁRIA DO ANTICRISTO VERMELHO.

ISSO É SOCIALISTA PARASITA DE FUNDO PARTIDÁRIO E DINHEIRO PÚBLICO.

DURA ATÉ ACABAR O DINHEIRO DOS OUTROS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/