Ativistas lulopetistas e comunistas depredaram, vandalizaram e também expulsaram tucanos da Avenida Paulista. Veja o vídeo.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo que mostra os comunistas expulsando a pau os tucanos que quiseram unir-se a eles no protesto.

Os manifestantes que se reuniram na avenida Paulista, São Paulo, depredaram e incendiaram uma agência bancária, quebraram vidros de uma concessionária de carros, danificaram fachada de uma universidade, depredaram pontos de ônibus e vandalizaram prédios públicos. O vídeo abaixo registra tudo. Também ocorreram pancadarias entre manifestantes tucanos e lulopetistas. Os lulopetistas queimaram bandeiras do PSDB e expulsaram os tucanos do local. Eles também queriam participar dos atos públicos.

28 comentários:

pantoniooliveira disse...

Onde tem PeTista, Lulista, Psolista e todos esses 'istas' tem bagunça, quebradeira. São uns marginais, além de ladrões.

Anônimo disse...

Gentalha esquerdista que não tem 2 neurônios, vamos esperar o que ?
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

ZAPELINO B foi nos protestos de mortadelas e isentões unidos!
ZAPELINO B pegou um buzão sem banheiro e fedorento alugado pelo sindicato para ir até a concentração da cumpanherada que eram de desocupados, viciados e bandidos.
ZAPELINO B recebeu paus, pedras, barras de aço e coqueteis molotov para destruir propridades privadas durante a manifestação!
ZAPELINO B também ganhou boné e camisa vermelha além de um balão da CUT para segurar.
ZAPELINO B no final recebeu pão velho, mortadela barata vencida e tubaina quente e sem gás para lanchar!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. A certa altura os manifestantes começaram a beber e a se drogar e depois de quebrar o que viram pela frente começaram a brigar entre eles mesmo. Era tucano apanhando de petralha que apanhava de MBL que dava gosto de ver. Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O pão com mortadela só trocou de mãos e não está nem aí para pt psol pcdb e outras tranqueiras .
O sujeito que aparelhou as instituições tenta com o russo e calça apertada .

Anônimo disse...

E O POVINHO CONTINUA VOTANDO NESTES LIXOS.

Anônimo disse...

Ué, Mas não estavam todos unidos contra o ¨malvadubolsonaru¨?
Não estavam todos juntos quebrando tudo a favor da democracia?
Só foi começar a beberem e a se drogarem para brigar entre si, mortadelas e isentões?
Tio Lula e tio FHC além do primo Amoedo e do chapa Kataguiri vão ficar tristes!
Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ZAPELINO B queria aproveitar a ocasião das manifestações e também revelar que é g@y já que esta na moda isso!
Mas aí quando ele viu que seus companheiros de luta contra o malvado Bolsonaro só são tolerantes para câmeras de TV e iam espanca-lo e estupra-lo até ele não poder mais andar ele saiu de fininho!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os isentões são como mulher de malandro, sempre apanham mas nunca abandonam o parceiro. Pacto das tesouras nunca foi teoria da conspiração!!

Anônimo disse...

Em dia de manifestos deles convém não sair de casa, ainda que distante daquela área. Nunca se sabe por onde os marginais vão passar ao voltar pra casa.

Anônimo disse...

eis a policia do Doriana...

o cara manda cinco ou seis PMs para serem acuados por baderneiros...

deveria haver a possibilidade dos PMs processarem governador e comandante que os colocaram nessa perigosissima posição...

Anônimo disse...

Depois quando um vagabundo desse que manda quebrar tudo, um invejoso que nunca vai ter um Hyundai na vida, toma uma bala no olho… ja viu, né? Coitada da polícia…

Anônimo disse...

Doria nao quer se indispor com a mão de obra marginal…o único que defende a polícia, porque defende a ordem, é Bolsonaro.

Eduardo disse...

ACHAM QUE VÃO GANHAR ELEIÇÕES COM ESSA BADERNA. ...FOI POR ISSO QUE POVO VOTOU NO BOLSONARO E VAI DE NOVO....MAIS 4 ANOS NA FILA

Anônimo disse...

MORTADELAS X PATAS NEGRAS.

Anônimo disse...

Adorei ver estes esquerdalhas arrebentando uns aos outros...kkkk

Anônimo disse...

Se você quiser destruir um esquerdopata, tem duas alternativa bem simples: 1 - deixe ele falar; 2 - deixe ele se "manifestar". Acho que Bolsonaro nem vai precisar fazer campanha ano que vem!

Anônimo disse...

A esquerda não precisa de adversários, eles mesmos se encarregam disso! Nossa sorte é que eles são muito burros e raivosos; odeiam diplomacia.

Anônimo disse...

Parece que eles inconscientemente querem ver Bolsonaro reeleito para mais quatro anos, só pode. Ou são burros demais, só pode!

Anônimo disse...

A esquerda é sempre levada à ruina pelo fígado. Acham que com esse vandalismo vão ganhar votos e adeptos, só que não.

Anônimo disse...

Acho que a brigaiada entre petistas e pessedebistas foi por causa da mortadela estragada que serviram no pão bolorento. kkkkkk.

Anônimo disse...

Frota diz que governo de São Paulo sabe que black blocs foram bolsonaristas infiltrados:

"Já, já vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", afirmou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) ao comentar os protestos pelo impeachment de Jair Bolsonaro

4 jul 2021

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou no Twitter que o governo de São Paulo, comandado por João Doria, tem pistas da infiltração de bolsonaristas em protestos e que atuaram como black blocs.

"Jajá vamos descobrir que os Black Blocks de ontem são os Bolsonaristas disfarçados. Já temos pistas sobre isso", escreveu o parlamentar no Twitter.

O parlamentar rebateu uma postagem na rede social feita por Jair Bolsonaro, que resolveu criticar os protestos deste sábado (3). "Nunca foi por saúde ou democracia, sempre foi pelo poder!", disse ele.

Várias cidades brasileiras registraram manifestações pelo impeachment de Bolsonaro. Também defenderam pautas como aceleração da vacinação, retomada dos direitos sociais e do crescimento econômico.

Anônimo disse...

Milicianos infiltrados causando quebra-quebra para denegrir a esquerda?

Anônimo disse...

Infiltração de bolsonaristas em protesto contra o governo na Paulista é investigada:

4 jul 2021 - DCM

Os protestos de sábado, 3 de julho, que levaram mais de 800 mil pessoas às ruas de acordo com seus organizadores tiveram poucos registros de violência ou de desorganização, mas, como costuma acontecer nas manifestações de esquerda, os fatos que ocorrem recebem amplo destaque da imprensa tradicional.

Tome-se o exemplo de ontem, em que certamente mais de 5 500 pessoas (à despeito dos números informados pela Polícia Militar) ocuparam mais de dez quadras da Paulista para, pacificamente e, dentro do possível, respeitando os protocolos do distanciamento social, para pedirem o “Fora Bolsonaro”: no fim dos protestos, manifestantes black blocks depredaram uma agência bancária e uma concessionária de veículos.

Veja o vídeo: (...)

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) diz que está investigando a presença de infiltrados da extrema-direita nos tumultos do sábado. Ao DCM, disse que já há pistas de que existem bolsonaristas entre os depredadores.

Segundo ele, foi detectada a movimentação deles nas redes e os mesmos que promovem os atos antidemocráticos, pedindo AI-5 e fechamento do Congresso, estavam nas ruas ontem.

“Estamos rastreando nomes e contas”, diz Frota. “Esse é o modus operandi do bolsonarismo sujo e covarde”.
Esse fenômeno já aconteceu nas chamadas “jornadas de junho”, em 2013, e reforçou perante a opinião pública a sensação de que os esquerdistas são agressivos e perigosos.

Depois do episódio do militar do serviço de inteligência do Exército, Willian Pina Botelho, que ficou conhecido como “Balta Nunes” nos tempos dos protestos conta o presidente golpista Michel Temer, a existência de infiltrados deixou de ser uma hipótese meramente conspiratória para se tornar uma realidade.

“Balta” armou uma emboscada contra manifestantes de um grupo do qual se aproximou como militante. Dezoito pessoas foram presas por conta de sua ação, embora todas tenham sido posteriormente absolvidas.

As redes bolsonaristas foram muito velozes na repercussão e as conhecidas agressões à esquerda intensificaram-se no fim da noite, após os acontecimentos.

Observe-se o levantamento do pesquisador Fabio Malini sobre a repecurssão dos atos do 3J nas redes antes e depois deles. A bolha bolsonarista, que estava sendo massacrada ao longo do dia, teve uma sensível reação após as notícias sobre os “vândalos”.

Anônimo disse...

Quebraram uma agencia bancária. Pra descobrir se foram pessoal de esquerda é só perguntar a policia quantos eles prenderam. Simples!

Anônimo disse...

Interessante é que a polícia assiste passivamente o quebra-quebra...vejam as imagens em outros videos na internet.

Anônimo disse...

Alguém foi preso??? garanto que não, pq escancararia a participação dos bolsonaristas

aparecido disse...

Esquerda dividida ?? é a esquerda sendo esquerda.. desde a revolução russa é assim...matando os adversários...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/