Conselhos Médicos de todo o Brasil defendem Yamaguchi e Mayra. CPI tentou achincalhar os médicos do Brasil.

Os 27 Conselhos Regionais de Medicina, inclusive o do RS, assinaram nota divulgada ontem pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), que  saiu em defesa das médicas Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro, que resultaram insultadas e censuradas grosseiramente por senadores da CPI da Cloroqui9na."Atingiram toda a classe médica brasileira e a ciência, atacando o ato médico, cuja previsão é de lei", diz a nota, cuja cópia o editor recebeu ontem a noite. Veja o que diz o presidente do CFM:

38 comentários:

Anônimo disse...

e a Mia Khalifa, atriz pornô, que ontem pediu, pelo Twitter, para o Heinze parar de usar ela como fonte científica na CPI? Um orgulho para os tiozões do zap brazukas: agora todos os seguidores da atriz pornô no mundo conhecem o Heinze! Lindo, fantástico, por isso sou bolsonarista! cidadão de bem, cristão, representante da família tradicional faz isso: usa atriz pornô como fonte de informação científica!
BOLSONARO TEM RAZÃO

Carlos Alberto disse...

Parabéns ao presidente do CFM.

Anônimo disse...

Que dó em Polibinho! Essa doutora pode até ser boa oncologista, mas como infectologista tá com nada. Dra Luana sim, honra a classe.

Anônimo disse...

Polibio já escolheu de qual ponta da terra plana irá na saltar?

Anônimo disse...

https://twitter.com/miakhalifa/status/1400300635472351238

a gloriosa atriz pornô Mia Khalifa veio a público ontem deixar claro para todos os tiozões do zap do braziu que ela é uma atriz pornô, não uma fonte de informação científica. Então, tiozões do zap do braziu, parem de usar o nome dela em vão. Ela tem uma carreira a preservar, diferente dos tiozões do zap

Anônimo disse...

Os médicos do Brasil? Não delira Polibio. Vimos ontem Dra Luana Araújo dando um show na CPI.

Alaor disse...

Atacando as médicas jogam a classe para o lado do Bolsonaro, 2022 já está chegando e desse jeito nem haverá segundo turno.

Anônimo disse...

Cruzes, cada comentário idiota que da para perceber a imbecilidade e falta de cultura da maioria dos brasileiros, muito triste.
Estamos mesmo condenados a ser uma republiqueta.

elias disse...

É isso aí, tiozao. Eu também gosto de ladrão. Temo junto.

Anônimo disse...

Notável é o silêncio de porta vozes do feminismo, conhecidas políticas, artistas, jornalistas e entidades que se arvoram em defensoras dos direitos das mulheres. As dras Mayra e Nise não merecem solidariedade Por quê? Será por que não são maconheiras, sapatonas e militantes de partidos esquerdopatas?

Anônimo disse...

ONDE ESTAS LASIER?

LASIER ES CONSIDERADO PROBO E HONESTO AQUI NO SUL

UM PROBO E HONESTO NAO ÑODE CALAR DIANTE DE FATO QUE ESTAO CRIANDO NA CPI

CALHEIROS E QUADRILHA COVARDEMENTE AGRIDEM E ATERRORIZAM CIDADAOS EM FRETE A CAMERAS PARA METER TERROR NO POVO E MOSTRAR PODER

COVARDES SENADORES E DEPUTADOS O POVO HA DE DAR UM BADTA NISSO JA QUE OS QUE DEVERIAM REPREENDER E IMPEFIR SE OMITEM

JAFFERSON,BARBOSINHA ,ONDE ESTAO?

O POVO DEVE ATACAR E SAI AS RUAS

ESTAO FAZENDO O TERROR POLITICO
NO POVO

ONDE ESTAS LASIER

A BOLA TA PICANDO NA PEQUENA AREA
VAI E CHUTA

POE A BOCA NO MUNDO

A COISA PASSOU DO PONTO!!!!!

LASIER QUE CALA EH LASIER QUE CONSENTE

A HORA EH IDEAL PARA METER A BOCA NO MUNDO ENTRAR NO BAILE E DIZER EM ALTO E BOM SOM;

CHEGA!

ME ENVERGONHA TAMANHA COVARDIA

NAO FOMOS ELEITOS PARA AGREDIR CIDADAOS E DESRESPEITAR O POVO BRASILEIRO

SE CALAR COVARDEMENTE CONSENTES

E A BOLA PICANDO PARA FAZER GOL

VAI VAI...

Anônimo disse...

OS FEMINISTAS POR CONVENIÊNCIA. POR QUE O PRESIDENTE DO CFM NÃO DÁ UMA REPRIMENDA NO DR. VITOR SORRENTINO, BOLSONARISTA, CLOROQUINISTA QUE TENTOU HUMILHAR UMA MUÇULMANA NO EGITO? SÃO MACHISTAS, MAS FEMINISTAS QUANDO LHES INTERESSA. BABOSEIRA, MIMIMI. A DRA. NISE É A DAMA DA MORTE E ASSIM SERÁ VISTA ATÉ O FIM DOS TEMPOS.

Anônimo disse...

Não vi nem ouvi nenhuma instituição de defesa da mulher defender as mulheres atacadas violentamente pelos grosseiros e mal intencionados senadores esquerdista, nem os direitos humanos, nem a EXTREMA MIDIA ESQUERDISTA BRASILEIRA, nem a OAB COMUNISTA. Isto prova que estas instituições não defendem mulheres nem pessoas e sim o comunismo internacional e principalmente o comunismo chinês. Eles querem escravizar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Queremos esclarecer que os frequentadores desse blog são alfabetizados,e por consequencia sabem ler e escrever.
Dito isso,e por conseguinte,ouvimos e lemos nos jornais,as declarações guaribantes da DrªLuana Araújo que ontem em seu depoimento na CPI da Cloroquina,simplesmente fulminou os tratamentos precoces,e outros curandeirismos obscuros criados nas paredes do Palácio do Planalto por seus acessores Torquemadas.
Outra conclusão:Não tentem nos enganar ou enrolar com ideias que um dia levaram Galileu à fogueira.

Anônimo disse...

Polibio, sapolina (09:08) do jeitão que "VÉVE", seria também uma "nova namorada" do prefeito de São José das Missões??? Pois sapolina tem "todas as armas" para esta "grandiosa" empreitada!

Anônimo disse...

Fala aí malandro: o prego que vc suga tem cabeça e é de uva?!🤔

Anônimo disse...

E vc tio, pula-na-bica? 🤔 Parece que vc tomou um arrodião da Dra. Japa e tai revoltado? 🤔 Pasta um pouco que talvez passe. 😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Eu acho ela direitinha. Eu pegava na certa! E vc? Te Gusta, tiozao-conservador? Só que não! Respeita o bolsa e vai procurar trabalho, malandro. 😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Não delira! Cheirou uma virilha e já teve visões. Qual a sua fonte? Ahhhh... já sei! Vozes na sua mente ou grupos esquerdo-corruptos do zap. 😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Vc tem registro no CRM, tiozao-conservador? 🤔😂😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Sei... Já as sua fontes parecem ser vozes em sua cabeça, grupos esquerdo-corruptos do zap, cheiro de virilha ou ... who knows? Eu acho ela legalzinha. Dava um caldo bacana pra quem gosta, mas só se ela me quisesse. Vai trabalhar, malandro. Vá se ocupar em vez de ficar aqui dando uma de filósofo de zap. 🤷‍♂️😂😂😂😂😂😂😂😂👊

Anônimo disse...

E vc tiozao, se classifica como:
- 5 x 1
- vozes na cabeça
- maria-maricota-com-a-direita-e-com-a-canhota
- cheiro de virilha no cérebro
- nenhuma fãs alternativas, justifique…
😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

E vc tiozao, se classifica como:
- 5 x 1
- vozes na cabeça
- maria-maricota-com-a-direita-e-com-a-canhota
- cheiro de virilha no cérebro
- nenhuma fãs alternativas, justifique…
😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

A esquerda já humilhou os médicos na época da Dilma com o projeto Mais Médicos chamando médicos cubanos de fachada para financiar Cuba e humilhando os médicos brasileiros como se fossem culpam deles não terem saúde pública no interior do país. Culpa são dos políticos que não desenvolvem o país e não tornam as regiões atrativas.

Agora humilham cientistas que não rezam pela cartilha da militância e do sensacionalismo.

Anônimo disse...

Esse é um petista mal educado e misógino.

Anônimo disse...

Esse é um petista mal educado. Todos são.

Anônimo disse...

Vim almoçar em uma galeria, sentei num banco pra tomar café. Na minha frente tem uma legítima representante das feministas em todo seu esplendor. Está com os peitos pra fora, no meio do corredor, para todo mundo vê-la amamentando o Davi de Michelângelo que ela acha que pariu. Detalhe: bem atrás dela há a placa “cantinho do bebê “ onde há toda a estrutura, parte de troca de fralda separada da parte de poltronas para amamentação. Feminista no Brasil é só pra isso que serve. Se não abortar, tiver a criança, temos de conviver com as tetas, e se bobear ainda vamos ser obrigados a levantar e dar uma salva de palmas...

Anônimo disse...

Sapolina(09:08 não tira o nome da Mia Khalifa da boca! Belo exemplo da sapolina, colega tem que defender colega mesmo! Mais também pode ser inicio de carreira como cafetina!

Anônimo disse...

Os médicos têm Conselho Federal de primeira linha. Presidente lúcido e q conhece a matéria. Já a OAB é vergonha nacional alinhada com a canalhice.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 10:40 pode seguir o que quiser!!!

Só não pode reclamar depois!!!

lucia maria disse...

Honra e classe ,mas sem nenhuma publicação de ou trabalho que qualifique seu discurso.Perto do currículo de Nise e Mayara,essa esquerdista é insignificante, aliás,como tudo nessa esquerda!

Anônimo disse...

Acessores???
Aprende a escrever primeiro!!!

Anônimo disse...

Acessores???
Aprende a escrever primeiro!!!

Anônimo disse...

Acessores???
Aprende a escrever primeiro!!!

Anônimo disse...

Na real a CPI é o próprio achincalhe, pois ter um bandido do porte de um Renan e Aziz no comando é coisa de doido, só no Brasil isso acontece. E o presidente do senado, calado.

Anônimo disse...

Quem boicotou o uso da hidroxicloroquina é criminoso. Milhares de pessoas morreram por falta de tratamento, asfixiados nas filas dos hospitais e nas UTIs. Gente como Renan Calheiros, Randolfe Rodrigues, Humberto Costa tem de ser cassados. São os verdadeiros genocidas.

Está faltando coragem a esse pessoal dos Conselhos de Farmácia, Medicina, Biomedicina. É uma vergonha. Um senador leigo fala um morte de mentiras e ninguém sequer critica.

Anônimo disse...

ANONIMO, 3 de junho de 2021 10:40, ao se sentir mal e com inicio de febre não procure um médico para o trato precoce.

VÁ PROCURAR o hospital quando já estiver com falta de ar, IMBECIL! Esperamos que tenhas sorte com um leito sobrando pra ti.





elias disse...

Se não me engano o lasier assinou o pedido de CPI.
Trairão brabo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/