Opinião do leitor - Nota da CPI contra fala de Bolsonaro é repulsiva

Minutos depois do pronunciamento do Presidente da República, em cadeia nacional de rádio e Tv esta noite, foi lida uma Nota assinada pelos: presidente, vice-presidente, relator e alguns senadores da CPI do Senado.  Nenhuma surpresa não fosse a comprovação explícita da falta de isenção ou imparcialidade, requisitos básicos e indispensáveis aos seus componentes,  para o alcance do seu escopo, a apuração dos fatos determinados.  A CPI está em andamento, longe do fim e hoje a maioria dos senadores, de maneira irregular, antirregimental, e inescrupulosa, baseada em suposto relatório “precoce”  montado,  com a habilidade de bom alfaiate, sob medida e em segredo,  sem votação culpou o governo federal  pelas mortes causadas pela COVID.  Transformou-se,  em ”CPI do impeachment do presidente”. A Nota dos implacáveis inquisidores, converteu-se e um vício insanável da CPI. Antecipou-se à decisão da Comissão.   Se prosseguir, só teremos atos difusos de iniquidades.   

 Minha repulsa de cidadão.

Marcus Gravina, advogado, RS.


26 comentários:

Anônimo disse...

e a Mia Khalifa, atriz pornô, que ontem pediu, pelo Twitter, para o Heinze parar de usar ela como fonte científica na CPI? Um orgulho para os tiozões do zap brazukas: agora todos os seguidores da atriz pornô no mundo conhecem o Heinze! Lindo, fantástico, por isso sou bolsonarista! cidadão de bem, cristão, representante da família tradicional faz isso: usa atriz pornô como fonte de informação científica!
BOLSONARO TEM RAZÃO

Carlos Alberto disse...

Assino junto.

Dani disse...

👏👏👏👏👏👏👏💚💛🌟👍😘!

Anônimo disse...

Esses senadores corruPTus ficaram com a bunda de fora nessa cpidavergonha. Todos brasileiros estão vendo suas vergonhas, em todas midia sociais. A capivara está sendo levantada, de cada um, revelando muita sujeira.

Unknown disse...

Bolsonaro 2022, vamos seguir limpando o Brasil.

Anônimo disse...

Seres repulsivos emitem nota repulsiva.

Gilson disse...

Mas não era o Presidente Bolsonaro o misógino?

Anônimo disse...

Esta CPI mostra os objetivos da esquerda comunista brasileira, transformar o Brasil numa Coreia do Norte, sem liberdade, submisso a China comunista e totalmente amoral. Esta CPI é a cara da esquerda comunista brasileira.

Anônimo disse...

Como toda CPI tende a ser parcial e política. No auge da H1N1 não me lembro de CPI e de culparem quem quer que fosse...aliás os tempos eram outros...E os governos também...Se derrubarem o Presidente do Brasil por essa CPI conseguirão despertar a ira dos bons...prossigam então. .Quem viver verá! ?

Anônimo disse...

O pessoal do fique em casa, não se conteve e foi bater panela, os da CPI não poderiam ser diferente, querem os esbanjadorem e os ladrões de dinheiro público de volta. ...esperem então!

Anônimo disse...

Essa declaração tão estúpida e inócua,só poderia ter partido de um advogado que para sobreviver depende muitas vezes do voto de um cara como Tofolli.
Pois,a CPI por mais combatida que vem sendo,ontem nos revelou o quanto perdemos com a ausência da DrªLuana Araújo no Ministério da Saúde,pela simples razão de que ela não vê resultados em curandeirismos do tratamento precoce,nem soluções a partir do uso de Cloroquina.
Logo,o governo Bolsonaro escolhe assessores não pela capacidade,mas sim pela estupidez.
Queiroga recebeu nossa compaixão quando justificou-se por Luana ter sido defenestrada pelo palácio.

Anônimo disse...

A CPI Covidão foi preenchida na maioria por SENADORES COM O FIOFÓ NA ESTACA, que usam a CPI só para tentar salvá-los, pois são estas as únicas partes aproveitáveis
de seus corpos e é onde se encontram as almas destes senadores!

Anônimo disse...

Uma comissão que tem esses três patetas que só pensam com o fígado não tem a mínima chance de dar certo, já nasce natimorta. Que moral tem dois corruptos contumazes em querer julgar um PR honesto?

Anônimo disse...

Bolsonabo e sua caterva delirante que é repulsiva.

Anônimo disse...

Quanta bobagem

Anônimo disse...

Hahahahaha

Anônimo disse...

Na época da H1N1 não tinha remédio suficiente. Acho que era a lesada na presidência da república. O que fizeram? Juntaram todo o estoque de Tamiflu vencido nas unidades de saúde, alteraram a data de validade e devolveram para consumo. Em tempo, depois dessa, ao menos em São Paulo, trocamos o nome para TAMOFÚ.

Anônimo disse...

Hoje é dia de lavar o calção.

Anônimo disse...

Essa oposição que forma essa cpi são uns anjinhos, ou não? O Municipio de Murici, AL, terra dominada pela familia Calheiros tem um dos menores IDHs, Indice de Desenvolvimento Humano, do Brasil.

Anônimo disse...

Corruptos, ladrões, canalhas e assaltantes dos cofres públicos são os membros da CPI. Daí é isso. Ah tem um vampiro: está assim na lista das propinas- Humberto Costa. PT é claro e cheio de pose.

Anônimo disse...

Não é com CPI da esquerda que salvaremos vidas. Os remédios são produzidos pelas indústrias e não pelos defensores da ciência. Quanto mais caro melhor. Quem não gostou da cloroquina vai se tratar em Cuba. ..

Anônimo disse...


quanto mais eu vejo a bandidagem que quer tirar o Presidente Bolsonaro de qualquer jeito, até se valendo de uma CPI sem pé nem cabeça e que tem entre seus integrantes jagunços vagabundos mais eu tenho certeza que votarei no Bolsonaro em 2022.

Anônimo disse...


essa CPI do Ódio de aziz, renan e randolfe que tão fazendo papel de jagunços do senado achando que tudo se resolve no grito e na intimidação estão mais nervosinhos por que as projeções econômicas para o Brasil em 2021/22 são boas, o que acaba sendo ruim para os DERROTADOS DE 2018.

Anônimo disse...


O TEMPO PARA ESSES SERES RASTEIROS ESTÁ NO FIM ....
O BRASIL QUE ANDA PARA FRENTE VAI JOGAR ESTA ESCÓRIA NO SEU LUGAR ...

VOTO AUDITÁVEL EM 2022 !!!!!!!!!!!!

pantoniooliveira disse...

Nota de Corruptos e Ladrões contra o Presidente da República é ATESTADO DE IDONEIDADE. Se eles são contra, é porque o PR está do lado certo.

Anônimo disse...

Essa CPI inútil e cara, está servindo mais uma vez para mostrar o caráter de determinados Senadores que agem impunemente com a proteção do STF, que senta sobre seus processos até prescreverem, usando mal o mandato e o Poder que representam, esses traidores da Pátria tinham que ser presos, sorte deles e azar do povo que o Bolsonaro age dentro "das quatro linhas da Constituição". “A monarquia degenera em tirania, a aristocracia em oligarquia e a democracia em anarquia.”

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/